Realmente ela possuia o Byakugan... Contudo, continuo achando isso incoerente... Na verdade, agora acho que ficou mais incoerente ainda...
Agora eu pergunto a todos vocês meus caros amigos, como Kakashi sabia desse lance, sendo que nem se falava do Rikudou??
EMINEM10 escreveu:Para choro de uns e alegria de outros kaguya tem o byakugan, até já era esperado pelos users que ''estavam por dentro da história'', o doujutsu e a alusão de kaguya como deusa coelha era a chave para entendermos essa relação e por isso concordo com a @Annelisie.Kauffmann, quem não gosta dos hyugas e mais especificamente da hinata ficou com medo de algum up que ela viesse a ter futuramente e ficou nessa negação do byakugan ser o doujutsu de kaguya, agora só resta á essas pessoas engolir o choro.
- Byakugan, o 1º doujutsu a existir.
- Kaguya usava esse doujutsu em MAIOR proporção que os hyugas atuais, seu nível era acima do rikudou (claro que tbm havia o sharingan), só fico imaginando o nível dessa mulher, agora sim, dito com todas as palavras: ''a mulher MAIS PODEROSA do mangá''!!!