Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?!

+20
Leon Lancaster
Kotaro
Joker
Sasuke
ITACHI™
Daniel
Seijin
pluuuuffff
EMINEM10
logos
chael
Ellos
Will
riqueras
Roupinoll
K
Shock
S2ara
Counter Spectre
Gabriel Guimarães
24 participantes

descriptionO que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?! - Página 3 EmptyRe: O que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?!

more_horiz
Realmente ela possuia o Byakugan... Contudo, continuo achando isso incoerente... Na verdade, agora acho que ficou mais incoerente ainda...

descriptionO que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?! - Página 3 EmptyRe: O que acharia se o olho de Kaguya fosse mesmo um Byakugan ?!

more_horiz
Pelo que vejo os que apostaram na Kaguya ter o Byakugan acertaram... E não só isso ela tinha o Byakugan e os poderes do Sharingan, era tão poderoso que o Rikudou considerou "macabro"...

Agora não se tem duvidas Byakugan realmente veio da Princesa Kaguya, e minha comparação não estava errada, quando eu postei a imagem comparando os olhos de Hinata com o de Kaguya.

Enfim possibilidades a 1000 vamos ver o proximo desenrolar... Possibilidades são a dos Hyuugas serem ligados a Kaguya diretamente.

more_horiz
Eu sinceramente achei estranho porém, tio kishi e Rikudou falaram então tá falado!
Sharingan e Byakugan ? E ainda diziam que não tinha mulher apelona no mangá!

more_horiz
Só achei estranho mesmo a Kaguya ter os dois dojutsus, pelo que me lembro foi dito que o Sharingan veio do Byakugan, pensei que Kaguya tivesse um e alguém despertou o outro. Será que Kaguya tinha um olho de cada dojutsu??

Agora eu pergunto a todos vocês meus caros amigos, como Kakashi sabia desse lance, sendo que nem se falava do Rikudou??

more_horiz
Agora eu pergunto a todos vocês meus caros amigos, como Kakashi sabia desse lance, sendo que nem se falava do Rikudou??

Se pensar bem nas falas do Kakashi ele disse "DIZEM que a origem do Clã Uchiha esta junto a do Hyuuga"...

Oque Kakashi ouviu pode ser chamado de fofoca... Alguém expeculou ou sabia e disse para outro alguém e isso começou a percorrer o mundo.

Lembrando que Jiraya quando viu o Rinegan disse que o Nagato possui um dos "três grandes Doujutsus" mesmo sem nunca ter visto o Rinegan até o Jiraya ja tinha ideia de como era, até porque ele detalhou o mesmo de cara...

Provavelmente os proprios Hyuugas devem terminar de contar a historia do Clã, e só aguardar um pouco...

more_horiz
Bem amigo Jr. Madara, parabens, sua previsao se cumpriu, a princesa Kasguiya tinha realmente o byakugan, e ao q parece ganhou o sharingan depois de comer a fruta ao meu ver, pois e o oho em sua testa

more_horiz
Sério, eu tive que rir disso tudo. Não é tão incoerente assim...
Os primeiros comentários são baseados na preferência e no desgosto, por isso nem se pode levar em conta. Quanto a Kaguya ter o byakugan isso era nítido, porém não aceitável para pessoas que não tem preferência pelos Hyuugas. Só precisamos que tenha uma explicação que abrange os pontos principais.
Não sei vocês, mas não me contento com um capítulo por semana, ainda mais quando se está tão legal.

more_horiz
Nossa mais essa mulher era muito apelona.
Realmente era o CAPETA na terra,coelho da páscoa que nada.
www.forumnarutoshippuuden.com/t36207-kaguya-ja-tinha-byakugan-sharingan-ou-o-fruto-concedeu-a-ela-doujutsus

Estou cada vez mais curioso sobre a familia do Rikudou e seus misteriosos poderes,são piores que a familia Corleone,isso sim é uma máfia.

Não acho incoerente ela ter Byakugan,desde o clássico é avisado da importância do Byakugan e dos Hyuugas.Mas realmente é estranho um doujutsu da importância do Byakugan,só tenha mostrado visão da rede chakra,visão 360 graus,ver através de gens e um up no Taijutsu.Na minha opnião merecia mais.

more_horiz
Para choro de uns e alegria de outros kaguya tem o byakugan, até já era esperado pelos users que ''estavam por dentro da história'', o doujutsu e a alusão de kaguya como deusa coelha era a chave para entendermos essa relação e por isso concordo com a @Annelisie.Kauffmann, quem não gosta dos hyugas e mais especificamente da hinata ficou com medo de algum up que ela viesse a ter futuramente e ficou nessa negação do byakugan ser o doujutsu de kaguya, agora só resta á essas pessoas engolir o choro.
- Byakugan, o doujutsu a existir.
- Kaguya usava esse doujutsu em MAIOR proporção que os hyugas atuais, seu nível era acima do rikudou (claro que tbm havia o sharingan), só fico imaginando o nível dessa mulher, agora sim, dito com todas as palavras: ''a mulher MAIS PODEROSA do mangá''!!!

more_horiz
qual o problema do Byakugan ser superior ao Rinnegan?

Byakugan pode ter estágios superiores que nunca nenhum Hyuuga conseguiu atingir... é só o Kishimoto querer que isto acontece...

Byakugan é um lixo porque foi NADA explorado... ora vejamos:

Usuários de Rinnegan:
- Madara (Antagonista Principal)
- Nagato (Antagonista Principal)

Usuários de Sharingan
- Kakashi (Protagonista Secundário)
- Sasuke (Protagonista/Antagonista Principal)
- Itachi (Antagonista/Co-adjuvante Secundário e membro da poderosa Akatsuki)
- Obito (Antagonista Principal)
- Danzo (Conselheiro de Konoha e principal motivo de todo o mal que aconteceu no mundo de Naruto)

Usuários de Byakugan:
- Hiashi (co-adjuvante secundário (quase inexistente)
- Neji (co-adjuvante principal)
- Hinata (co-adjuvante principal)
- Ao (random)

Como todos podemos ver os usuários de Rinnegan e Sharingan são todos protagonistas ou antagonistas com muitas paginas do manga dedicadas a eles... enquanto o Byakugan está reservado muito poucas páginas.

Eu espero que a ordem continue a ser Rinnegan > Sharingan > Byakugan mas espero que o byakugan seja upado para não parecer tão lixo comparado aos outros doujutsus... Apesar de preferir que o Rinnegan seja o Doujutsu supremo não vejo nenhuma incoerencia se Kishimoto preferir que o Byakugan seja o Doujutusu do qual derivou os outros 2.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Para choro de uns e alegria de outros kaguya tem o byakugan, até já era esperado pelos users que ''estavam por dentro da história'', o doujutsu e a alusão de kaguya como deusa coelha era a chave para entendermos essa relação e por isso concordo com a @Annelisie.Kauffmann, quem não gosta dos hyugas e mais especificamente da hinata ficou com medo de algum up que ela viesse a ter futuramente e ficou nessa negação do byakugan ser o doujutsu de kaguya, agora só resta á essas pessoas engolir o choro.
- Byakugan, o doujutsu a existir.
- Kaguya usava esse doujutsu em MAIOR proporção que os hyugas atuais, seu nível era acima do rikudou (claro que tbm havia o sharingan), só fico imaginando o nível dessa mulher, agora sim, dito com todas as palavras: ''a mulher MAIS PODEROSA do mangá''!!!

Não sei como se consegue debater quando os argumentos aparentemente vai por preferências. Não vejo nada de incoerente a mulher mais poderosa do mangá obter o Byakugan e os poderes do Sharingan (mesmo que a intriga da maioria é por ela obter o doujutsu dos Hyuugas, que particularmente não foi explorado como devia). Vamos ver daqui pra frente, pois se perceber, a cada coisa que eles acham inúteis dos Hyuugas, acabam sendo contrariados no decorrer do mangá.

more_horiz
Fico chocada com os argumentos preferenciais que se até duvidar o user @Neji vem aqui dizer que Tenten é quem tem ligação com Kaguya e Rikudou.

Mas enfim, ainda suspeito que esse suposto irmão do Rikudou tenha dado continuidade ao byakugan. (Calma, é somente uma teoria minha). Não tem como tirar conclusões certas até que mostrem a realidade. Kishimoto sempre faz o contrario do que achamos.

more_horiz
O 1º doujutsu foi o byakugan e quando a kaguya comeu o fruto, ganhou uma evolução desse doujutsu, uma evolução superior, ficou na testa, para que os fãs notassem que ela tinha 2 doujutsus e quando ela teve seus 2 filhos, tudo se misturou ( doujutsus + poder adquirido no corpo) formando o 3º doujutsu, mais evoluído que os 2 primeiros, onde tá a incoerência nisso?????

obs: Um usuário de byakugan pode ser mais poderoso que o de sharingan e rinnegan, mesmo estes sendo as evoluções, se esse alguém tiver um poder bem grande como o de kaguya, as proporções de técnicas e habilidades são de outro ''mundo''.

more_horiz
É claramente visível que o byakugan não receberá lá um up considerável, já que a Kaguya precisava do sharingan pra controlar as pessoas, mais uma vez o Byakugan é colocado abaixo dos outros doujutsus mesmo vindo de uma deusa!

more_horiz
@Chael

Na verdade ainda e cedo para falar que o Byakugan foi colocado abaixo do Sharingan(apesar do ranking entre eles não ter mudado)... Kaguya só usava o Sharingan para colocar as pessoas no Genjutsu, porém os dois olhos dela era o Byakugan...

Ou seja ainda e cedo para afirmar qualquer coisa, mas a questão e que Kaguya era "mais forte que qualquer um" tendo dois Byakugan e um Sharingan, poder ocular esse que foi considerado "macabro" até para os padrões do Rikudou... Fora que o Rikudou de Rinegan + Jinchuriki do Juubi se colocou abaixo de sua mãe... Vamos ver que revelações vamos ter sobre o ciclo Doujutsu, mas se o Byakugan vai receber um Top Up ou ficar na mesma, vamos saber mais para frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos