Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade?

+5
Mateus Severo
Ellos
SLAY
*vert
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionQuem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade?

more_horiz
Só em vc citar que a tsunade rachou o susano esquelético já prova a superioridade dela a Sakura.

O Hashirama não viu a Tsunade adolescente o mais provável é que tenha a visto entre os 10 a 13 anos.

Ela sozinha teria quebrado o susano esquelético, não quebrou pq o Madara pulou para trás amenizando seu soco mais se ela tivesse pego de cima ou então se ele tivesse parado ela teria quebrado.

Afinal ela quebrou a espada,não?

descriptionQuem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte o Soco da Sakura ou o da Tsunade?

more_horiz
Eu sinceramente não estou conseguindo entender o porque do empasse aqui. '-'
É nítido que o soco da Tsunade é superior ao da Sakura. Estão se agarrando a declaração do Hashirama, mas desde quando Hashirama viu Tsunade lutar em seu prime?

E eu sempre pensei que Susanoo >>>>>>>>>>>>> chão em questão de resistência mesmo que o primeiro tratasse do Susanoo costelas.

Acho que ninguém duvida da força do Raikage, nem mesmo o próprio Madara. Mas Kira mesmo disse que teve que usar do Manto lvl 2 se quisesse fazer dano no Susanoo; ele conseguiu? Não. Teve que contar com ajuda do Oonoki que interferia no peso do Raikage para conferir mais dano ao soco usando ora Keijuugan para aumentar a velocidade, ora Kajuugan para aumentar o peso.
Mesmo assim o combo Raikage + Tsuchikage conseguiu fazer apenas o que a Tsunade fez com seu soco boostado por chakra onde o Madara foi categórico em dizer que ela tinha mais potência que o A mesmo ele usando de tantos artifícios para amplificar seu poder de destruição.

Enfim....

more_horiz
como eu disse, o dano do jutsu não depende do controle de chakra e sim da quantidade de chakra aplicada no golpe, tsunade esta constantemente usando parte de seu chakra para manter o henge e nisso ela acaba se limitando.

more_horiz
Nada haver.

Ela usar chakra para outra coisa, significa que atrapalhe o desempenho dela? Desde quando isto?

Se ela tem 100 de chakra, e usa 5 para o henge, significa que ela ainda tem 95, ou seja, poderia adicionar uma quantidade muito mais que o suficiente para causa o dano que queria.

Nunca que o henge atrapalharia o desempenho, não sei de onde veio isto.

more_horiz
vert_ice escreveu:
como eu disse, o dano do jutsu não depende do controle de chakra e sim da quantidade de chakra aplicada no golpe, tsunade esta constantemente usando parte de seu chakra para manter o henge e nisso ela acaba se limitando.

Deixa eu ti fazer três perguntas então....

1. Você sabe que com o controle de chakra da Tsunade executar um simples henge não é nenhuma dificuldade né?

2. Você sabe a quantidade de chakra que é gasto para a manutenção do henge?

3. Você já parou para pensar se o henge é mantido pela existência e chakra do selo e não do chakra que há no corpo no qual ambas usam para boostar os chutes e socos?

more_horiz
@Orochi-kun

o chakra que ela usa para manter o henge ela poderia estar usando para aumentar ainda mais a força dela, é isto que estou dizendo.

@Senju Felipe-Sama

não é um simples henge, se fosse simples a transformação de desfaria quanto a tsunade fosse atingida e etc, então presumimos que um simples henge não é.

a quantidade exata realmente eu não sei, até porque isso nunca foi falado no manga, mas estou criando hipóteses de que talvez esse jutsu gaste uma quantidade considerável de chakra, já que ele esta ativo a todo momento e não é um simples henge.

pelo que parece o henge realmente é mantido pelo chakra do selo, já que a sakura falou "eu não preciso usa-lo para ficar mais jovem" isso já nos faz deduzir que a sakura possui vantagens quando o assunto é o selo.

more_horiz
Definitivamente o soco da Tsunade é mais forte...
Todos nós sabemos que tanto o controle quanto a quantidade de chakra da Sannin são superiores...
Independente da Tsunade usar chakra para manter o Henge ( que não é nada de extraordinário visto que ela, mesmo esgotada, está jovem) ela ainda possui chakra em quantidade superior ao da Sakura...

@Vert
A questão é que vc compara SIM a força da Sakura Shippuden com a da Tsunade Clássica... Impondo uma "verdade" (consciente ou inconsciente) de que a Tsunade não evoluiu nada durante todo esse tempo... E além disso, Vc tbm superestima BASTANTE o elogio feito por Hashirama...

Enfim...
Para acabar de vez com essa discussão, basta analisar uma coisa...
Enquanto o soco da Sakura causou apenas uma Pequena depressão (buraco) no corpo do MiniJubi... O soco da Tsunade teve potência para quebrar o Susano do Madara...

more_horiz
Mas pensa bem man: Tem um limite para o chakra que ela pode liberar.Do contrário, você acha que ela poderia liberar 1/4 do chakra dela em um soco? Imagina o nível de destruição.....!

Isso significa que, se tem um limite mesmo, esse pouquinho de chakra não vai interferir, fazendo ela poder adicionar chakra até o limite máximo.

Hm?

more_horiz
Obrigado por responderem minha duvida , podem bloquear o topico

more_horiz
Também acho que tem um limite...

As duas carregam na mão uma quantidade X de chakra do controle de cada uma...

Acredito que impulsos ( saltar, usar velocidade) ajudam para aumentar a força.

Em força normal, Tsunade é superior.
Em agilidade são iguais.

more_horiz
É neste ponto que eu queria chegar vert_ice-kun.
É totalmente plausível pensar que o "henge" da Tsunade é mantido pelo selo de forma "automática" a ponto que ele não se desfaz caso ela se está inconsciente (afinal mesmo ela estando partida ao meio e desmaiada o henge não se desfez enquanto coincidentemente ela esta com o selo presente). Agora o que mais me surpreende é que, estando em uma situação de extrema urgência (quando ela estava partida e curando os Kages com auxílio da Kat), não seria melhor (segundo sua teoria de que o henge é complicado e gasta muito chakra) de ela desfazê-lo e concentrar-se exclusivamente na cura?

Agora, a super força de Tsu e Sakura vem do selo? Não.
Vem do chakra comum que existe no corpo de ambas que não foi dirigido ao Yin para ser lacrado. Em situações normais, quem tem mais chakra? Neste sentido, o ponto por você defendido também cai por terra uma vez que Tsunade, por ser Senju/Uzumaki tem uma quantidade enorme de chakra maior que apresentada pela Sakura.

Seja como for o soco da Tsunade é mais potente, seja ele determinado pelo controle de chakra ou pela quantidade usada.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos