Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra.

+19
Ellos
Sabaku no Douglas
Vini
Sasuke
Reksors
Uman
el uzumaki
augusto hatake
Gabriel Guimarães
Yasuhiko
EMINEM10
K
danieltrevo
HyuugaUchiha
chael
Mateus Severo
Counter Spectre
Senju Felipe
Daniel
23 participantes

pollQuem é à reencarnação de Indra

Sasuke
19
70%
Madara
8
30%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionQuem vocês acham que é à Reencarnação de Indra. EmptyQuem vocês acham que é à Reencarnação de Indra.

more_horiz
Bom na minha opinião é o Sasuke, mais e na concepção de vocês quem seria à reencarnação do Indra?
votem  e deixem sua opinião. :zeca3:

descriptionQuem vocês acham que é à Reencarnação de Indra. EmptyRe: Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra.

more_horiz
Pra mim não tem nem o que discutir; o mangá já deixou claro com inúmeras passagens de que Sasuke é a reencarnação do Indra. Anterior a ele vejo como sendo o Madara, bem como Hashirama deve ter sido de Ashura.
Enfim...

descriptionQuem vocês acham que é à Reencarnação de Indra. EmptyRe: Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra.

more_horiz
Já perdi a fé em algo inesperado no mangá desde que colocaram o pé do "cara misterioso" como o Kabuto. Kishimoto jogou na cara de que é o Sasuke a reencarnação de Indra.

O Madara só poderia ter sido a reencarnação do filho mais velho quando ainda era "vivo".

more_horiz
Vejo sendo o sasuke o manga deixou varias aberturas sobre isso , não tem sentido ser o madara pois ai quem deveria ser a Reencarnação do Ashura seria Hashirama e não naruto.

tenho quase certeza que é o sasuke.

more_horiz
Tenho quase certeza que o sasuke e só questão de tempo ate que seja revelado quero que o kishimoto explore bastante esse passado da familia do rikudou sennin

------------------------------------------------------------------------------------------
Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra. 20

more_horiz
Eu aposto em Sasuke pois o mangá deixa claro isso e ainda mais com esse negócio de reencarnação e tudo ficou ainda mais claro e com as palavras da pedra dos uchihas aí mesmo que a dúvida é quase zerada!

more_horiz
Com certeza Sasuke, o mangá já deixou várias provas disso.

more_horiz
pra mim os 2 são só que madara era na sua época já sasuke é a reencarnação atual

more_horiz
Bem atualmente Sasuke é a reencarnação do Indra,assim como o Madara já foi,só que o Madara morreu e o Indra foi pra PQP,e agora ele reencarnou no Sasuke.

O mesmo aconteceu com o Naruto,Naruto é a reencarnação do Ashura,Assim como o Hashirama já foi,só que o Hashirama também já morreu,e o Ashura também foi pra PQP.
 :cerealguy: 

more_horiz
sasuke é a reencarnação de Indra, PORQUE:

1. Naruto é seu eterno rival e isso não vai mudar, assim como os dois irmãos predestinados foram, embora depois tenha se transformados em inimigos.

2. Ashura era fracassado igual ao naruto e Indra, um gênio igual ao sasuke, que talvez não chegasse a tanto, mas ele era bem popular, por mostrar boas habilidades.

3. Sasuke tem o mesmo doujutsu que o Indra e tbm a vontade de se REBELAR contra algo que ele ache errado, ambos são idênticos nesse aspecto.

4. Como ashura e Indra tinham idades bem próxima um do outro, madara está descartado, e além do mais ambos eram da mesma geração, ou seja, a reencarnação de Indra é da GERAÇÃO do naruto!!

5. Se naruto veio reencarnado de Ashura, alguém tem que estar DIRETAMENTE ligado á ele, só vejo sasuke, ainda mais por ele ser o antagonista da série, isso entrega as ligações de fato.

more_horiz
Só estão se esquecendo que Indra é do mal, e nunca se permitiu um novo caminho, e quem no mangá é assim? Sasuke?

Sasu é um bipolar um hr do bem outra do mal.

enfim a personalidade de Indra combina mais com a do Madara.

more_horiz
Madara já foi morto , então em vez dele ter uma reencarnação ele deveria ser a própria. Já Sasuke não , então aposto no Sasuke apesar do perfil de Indra combinar mais com Madara!!! Mas esse fato que falei leva a dizer que é realmente o Sasuke.

more_horiz
Uchiha Sasuke

E Obito já tinha algum conhecimento sobre isso:

Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra. 15

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Só estão se esquecendo que Indra é do mal, e nunca se permitiu um novo caminho, e quem no mangá é assim? Sasuke?

Sasu é um bipolar um hr do bem outra do mal.

enfim a personalidade de Indra combina mais com a do Madara.

Do mal? Madara é tão "maléfico" quanto qualquer revolucionário que toma medidas drásticas em busca de progresso. Apesar do objetivo dele ser radical e extremista, ele busca o bem de todos. À rigor, os vilões de Naruto são Orochimaru, sasori, Hidan, Kakuzo, etc; eles lutavam/lutam por causas egoístas.

Hashirama sendo uma "reencarnação" de Ashura fica esquisito, pois, apesar de atrapalhado e bonachão, ele sempre foi genial.

Esse negócio de reencarnação dos filhos do Eremita não parece ser uma reencarnação literal, mas apenas uma influência da essência dos dois filhos sobre alguém vivo. Acho que seria possível que duas pessoas contemporâneas fossem "reencarnações" dos mesmos irmãos.

more_horiz
a dias atrás eu votei mais foi agora que resolvi comentar, pra mim faltou uma opção, na minha opinião tanto Madara quanto Sasuke são as reencarnações de Indra, mais como eles são de épocas diferentes isso não impossibilita essa possibilidade, sendo mais claro pra mim Madara foi a encarnação de Indra já Hashirama de Ashura, ambos morreram, e o chakra de Indra encarnou em Sasuke, é o de Ashura em Naruto, bom com isso eu acho que deveria ter a opção Madara é Sasuke são reencarnação de Indra em suas respectivas épocas! espero que entendam minha colocação!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos