Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra.

+19
Ellos
Sabaku no Douglas
Vini
Sasuke
Reksors
Uman
el uzumaki
augusto hatake
Gabriel Guimarães
Yasuhiko
EMINEM10
K
danieltrevo
HyuugaUchiha
chael
Mateus Severo
Counter Spectre
Senju Felipe
Daniel
23 participantes

pollQuem é à reencarnação de Indra

Sasuke
19
70%
Madara
8
30%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionQuem vocês acham que é à Reencarnação de Indra. - Página 2 EmptyRe: Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Só estão se esquecendo que Indra é do mal, e nunca se permitiu um novo caminho, e quem no mangá é assim? Sasuke?

Sasu é um bipolar um hr do bem outra do mal.

enfim a personalidade de Indra combina mais com a do Madara.

Do mal? Madara é tão "maléfico" quanto qualquer revolucionário que toma medidas drásticas em busca de progresso. Apesar do objetivo dele ser radical e extremista, ele busca o bem de todos. À rigor, os vilões de Naruto são Orochimaru, sasori, Hidan, Kakuzo, etc; eles lutavam/lutam por causas egoístas.

Hashirama sendo uma "reencarnação" de Ashura fica esquisito, pois, apesar de atrapalhado e bonachão, ele sempre foi genial.

Esse negócio de reencarnação dos filhos do Eremita não parece ser uma reencarnação literal, mas apenas uma influência da essência dos dois filhos sobre alguém vivo. Acho que seria possível que duas pessoas contemporâneas fossem "reencarnações" dos mesmos irmãos.

descriptionQuem vocês acham que é à Reencarnação de Indra. - Página 2 EmptyRe: Quem vocês acham que é à Reencarnação de Indra.

more_horiz
a dias atrás eu votei mais foi agora que resolvi comentar, pra mim faltou uma opção, na minha opinião tanto Madara quanto Sasuke são as reencarnações de Indra, mais como eles são de épocas diferentes isso não impossibilita essa possibilidade, sendo mais claro pra mim Madara foi a encarnação de Indra já Hashirama de Ashura, ambos morreram, e o chakra de Indra encarnou em Sasuke, é o de Ashura em Naruto, bom com isso eu acho que deveria ter a opção Madara é Sasuke são reencarnação de Indra em suas respectivas épocas! espero que entendam minha colocação!

more_horiz
Madara nao é e nao tem nada a ver com Indra.

Reencarnacoes nao poderiam coexistir no mesmo tempo.

Madara é reencarnacao do irmao de Hagoromo, que é o vilao por tras de todos os viloes. Isso esta claro pra mim como agua.

Indra no final das contas é só mais um manipulado, igual Aspros foi manipulado por Yohma...

more_horiz
O mangá já deixou claro que é o Sasuke várias vezes, o Madara já foi Indra enquanto estava vivo, mas quando ele morreu Indra teve reencarnar em outro e o único Uchiha que se tem notícias que nasceu e continua vivo após a morte de Madara é o Sasuke.

Quanto a isso que o Madara e o Indra sao do mal, enquanto Sasuke é um bipolar está errado! A mesma frase que o Kishimoto utilizou para Sasuke em uma entrevista tbm vale para Indra e Madara.
"Sasuke é basicamente uma pessoa muito pura que não pensa se o que faz é certo ou errado. Ele só faz o que quer fazer, o que causa muitos problemas para os outros. Ele é muito egocêntrico, preocupado apenas consigo mesmo. Alguns podem achar que o que ele faz é bom, como vingar a morte de seus pais ou tentar seguir em frente com os ideais de seu irmão. Mas ele causa problemas a outros nessa busca, e esse aspecto é ruim. É difícil dizer com certeza, mas tudo se resume a se é certo ou errado ficar tão concentrado em seus alvos. Eu não diria que ele é bom ou mal, diria que ele é simplesmente puro."

more_horiz
Como eu já disse, estou apostando em uma trilogia de duplas, seria ela: Indra & Ashura, Madara & Hashirama e por último Sasuke & Naruto.

A reencarnação do espírito do Indra é o Sasuke.

more_horiz
Na verdade Madara e Hashirama ambos tem sim a ver, tudo a ver, com os filhos do rikudou... não é por causa apenas do clã que ambos tem em comum e sim que fizeram parte da maldição das lutas entre seus clãs, mas eles não são reencarnações de Indra e Ashura, apenas herdaram a ''vontade de batalhar'' entre eles. Sasuke e Naruto tbm trilham por esse caminho , mas junto á isso herdaram os espíritos de um dos filhos do rikudou.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Na verdade Madara e Hashirama ambos tem sim a ver, tudo a ver, com os filhos do rikudou... não é por causa apenas do clã que ambos tem em comum e sim que fizeram parte da maldição das lutas entre seus clãs, mas eles não são reencarnações de Indra e Ashura, apenas herdaram a ''vontade de batalhar'' entre eles. Sasuke e Naruto tbm trilham por esse caminho , mas junto á isso herdaram os espíritos de um dos filhos do rikudou.

Também penso dessa maneira. E além de tudo, o Hashirama não se encaixa tanto no "conceito de Ashura, de ser imprestável/fraco quando criança e alcançar a força através do amor/amizades. Poxa, ele criança já deitava Uchihas adultos, assim como Madara, que representaria o suposto Indra daquela geração.

Posso estar errado, mas acho que a rivalidade deles ficou apenas entre os clãs, não sendo algo sobrenatural envolvendo os espíritos dos irmãos filhos do Rikudou Sennin.

Tópico

Seguindo nessa linha de pensamento, tenho pra mim que o Sasuke representa o Indra, por ser desde novo um prodígio; além de ter seu rival Naruto, que não se destacava tanto quando novo, ao contrário de agora.

more_horiz
Por questões de coerência com certeza é o Sasuke, atualmente.
Em minha opinião Hashirama e Madara foram a reencarnação dos irmãos Ashura e Indra, no passado. Após suas mortes os chakras dos filhos do Rikudou Sennin renasceram em Naruto e Sasuke.
E embora Madara esteja de volta a vida isso não altera o fato, Madara é a reencarnação de Indra, no passado, assim como Hashirama que está vivo com o Edo Tensei.

more_horiz
Só estão se esquecendo que Indra é do mal, e nunca se permitiu um novo caminho, e quem no mangá é assim? Sasuke?

Sasu é um bipolar um hr do bem outra do mal.

enfim a personalidade de Indra combina mais com a do Madara.

Indra nao era do mal, o cara só nao aceitou bem a escolha de seu pai
O cara viu seu pai escolher o filho fraco que apanhou a vida inteira a ele, recalque e inveja bateram forte na cara do mlk e deu no que deu

Sasuke só foi bipolar na epoca da reuniao dos kages q ele deixo o juugo e sui pra morrer e tentou matar a karin, fora isso tudo oqe ele fez é bem aceitavel e coerente

Quanto ao madara, pow madara perdeu o irmaozinho e deu revolts, nao é diferente do nagato ou obito

Madara nao é e nao tem nada a ver com Indra.

Reencarnacoes nao poderiam coexistir no mesmo tempo.

Madara ja morreu isso num burlaria esse conceito de coexistir ao mesmo tempo ?

@Topico

Para min fico claro que a reencarnaçao do Indra é o Sasuke, nao tem mt oqe discutir

more_horiz
pra mim e o madara a historia do indra e madara e mais parecido pelo oque entendi o indra queria ser tipo o hokage na epoca da vila que eles morava so que o rikundou escolheu o ashura ai que começou a revolta dele...

a historia do madara e quase ingual ele queria ser o hokage de konoha mais no final foi o hashirama mais claro tem aver um pouco com a morte do izuna tam bem...

Agora o sasuke so queria vingança por que do irmão dele itachi se olhar bem a historia do sasuke tem quase nada ver com o indra,mais se o sasuke nao vira o hokage talvez ai sim o sasuke seja a rencarnação do indra.

Mais aposto no madara :neves:

more_horiz
Os dois são a única diferença é que o Madara é a reencarnação anterior de Indra e Sasuke a atual.

Ou talvez Madara seja a reencarnação do irmão do Rikkudou também tem essa possibilidade.

more_horiz
Na minha opinião, os 2 são.

more_horiz
Embora eu pensasse que era o Madara, por que não queria que acontecesse esse papo de "Os irmãos se unirem e conquistarem a paz", poe que não queria que o Manga acabasse agora.

Mas pelo mostrado pelo 671 realmente é o Sasuke. E isso também me leva a crer que o Manga já esta chegando no seu fim. :okay:

more_horiz
Kishi deixou mais claro do que claro que a reencarnação é sasuke... E Madara pode ser a reencarnação de alguém como irmão do rikudou...

more_horiz
Pra que continuarem com essa discussão?! Já sabemos que é o Sasuke então pronto, agora ficam criando encrenca não sei com o que!!Sasuke e a reencarnação de Indra e pronto, não tem mas nem explicação kishi colocou que é é porque é então :diogo:!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos