Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião o naruto é um bom protagonista ?

+17
uzumaki-zed
chael
ITACHI™
MinatoNamikaze
Counter Spectre
Sasuke
Ellos
Uchiha Extreme
EMINEM10
K
logos
Daniel
grosskreutz
Mateus Severo
Urahara
Sonne
thiago silva
21 participantes

descriptionna sua opinião o naruto é um bom protagonista ? Emptyna sua opinião o naruto é um bom protagonista ?

more_horiz
qual é a sua opinião sobre o naruto

descriptionna sua opinião o naruto é um bom protagonista ? EmptyRe: na sua opinião o naruto é um bom protagonista ?

more_horiz
Sim, pois é um personagem que já passou por muitas dificuldades, sofreu muito preconceito e não se deixou abalar por isso, sempre teve em mente que seria um Hokage, e agora todos dependem dele, criou muitos laços e põe os companheiros acima de tudo, e o mais importante NUNCA DESISTE ! O Kishimoto passa uma mensagem muito boa através do Naruto.

descriptionna sua opinião o naruto é um bom protagonista ? EmptyRe: na sua opinião o naruto é um bom protagonista ?

more_horiz
Sim. Ele tem uma história de vida e superação bem marcante. Acho ele bem carismático também. E penso que tem uma característica bem fundamental em protagonistas que curto: Naruto é muito humano, tem vários defeitos e ao mesmo tempo qualidades. É tomado por conflitos diversos também (como quando confrontou-se com Nagato).
Mesmo eu o achando idealista demais e discordando de algumas posturas que ele toma, que vejo como exageradas (como quando foi pedir o perdão para Sasuke ao Raikage), aprecio seu modo determinado de ser e o vejo com todos os elementos para um bom protagonista.

Creio que a obra Naruto tenha um diferencial em que a história não é totalmente concentrada em seu protagonista e Kishimoto trabalha muito a história de vida de outros personagens. Isso é um diferencial e ao mesmo tempo permite esse tipo de questionamento, já que outros também recebem bastante destaque.

more_horiz
De todos os animes que eu assisti eu considero naruto o melhor personagem de todos os tempos e claro que isso e só minha opinião naruto e fodastico

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Sim. Ele tem uma história de vida e superação bem marcante. Acho ele bem carismático também. E penso que tem uma característica bem fundamental em protagonistas que curto: Naruto é muito humano, tem vários defeitos e ao mesmo tempo qualidades. É tomado por conflitos diversos também (como quando confrontou-se com Nagato).
Mesmo eu o achando idealista demais e discordando de algumas posturas que ele toma, que vejo como exageradas (como quando foi pedir o perdão para Sasuke ao Raikage), aprecio seu modo determinado de ser e o vejo com todos os elementos para um bom protagonista.

Creio que a obra Naruto tenha um diferencial em que a história não é totalmente concentrada em seu protagonista e Kishimoto trabalha muito a história de vida de outros personagens. Isso é um diferencial e ao mesmo tempo permite esse tipo de questionamento, já que outros também recebem bastante destaque.

@OFF

@Topico

Concordo com você, a história não gira só em torno do personagem principal, tem vários outros atrativos, e vários outros ninjas poderosos, e mesmo quando todos não acreditam ele vai lá e põe a moral pra cima, com a sua determinação.

more_horiz
Concordo plenamente com o @Sonne, Naruto é um exemplo a ser seguido.

more_horiz
é sim um ótimo protagonista, nasceu fraco e com o passar do tempo com esforço e determinação alcançou os Gênios de berço, seguindo o padrão Shonen Jump de qualidade :kishi:

more_horiz
Sim, Naruto é do tipo de personagem que quer salvar a todos, tem a meta bem definida de se tornar Hokage, ele vai além das obsessões que são o foco de personagens como Yusuke, Kouga ou Bucky, sem desmerecê-los é claro(apesar de que tenho uma certa antipatia por Kouga) ele foi de zero a herói tendo que sofrer muito, passar pela humilhação, viver como orfão, ser repudiado pelas garotas, pelo povo da vila, ser tirado como lixo quando comparado com os chamados gênios e mesmo assim ele foi capaz de superar tudo, perdoar até os inimigos e conquistar a admiração de todos, por isso ele é meu segundo favorito, sinceramente não consigo imaginar o porquê de tantos odiarem ou quererem a morte de um personagem tão carismático como ele, com exceção dos madaretes chatos é claro.

more_horiz
Bem já que kishi resolveu fazer o manga ''Naruto'',ele teve que criar o Naruto para ser o protagonista :asideia: 

Se o manga fosse do Kakashi ele usaria o personagem com as mesmas características,e colocaria o Guy de vilão. :asideia:

@tópico

Não acho ele um bom protagonista,por que ele é muito chorão e fica correndo atrás de Homem,e ele não quer matar os vilões  Rei do Camarote 

Tem muitos outros personagens que tem uma história mais legal que a dele,e colocaria um personagem mais um pouco malvado,para dar mais ação no manga e não ficar com o papo de converter.

Eu queria colocar o Jiraya de protagonista pra rolar um hentai as vezes :[Safadinho]: 

more_horiz
Se for fazer uma análise no sonho dele e seus objetivos, mais as preocupações com os outros (seres humanos e monstros), vontade de ajudar e crescer, naruto é o um EXCELENTE protagonista.
Agora, no aspecto da personalidade ele deixa a desejar, a demora para compreender o que os outros falam, brincadeiras em horas erradas, desperdiçar tempo tbm em horas erradas, faz com que vc tenha raiva dele, é nesse aspecto que kishi faz o personagem pecar, mas mesmo assim, acima disso, a bondade de naruto prevalece.

more_horiz
Sinceramente, não.

O conjunto todo que forma o Naruto é bom ( determinação, sonhos, coração gigantesco e talz ) , mas o modo dele agir na história não me agrada muito, o modo como Kishi desenvolve isso na trama.

Ao meu ver, outros personagens conseguiriam desempenhar um papel melhor.

more_horiz
Olha depende muito de que momento da vida do Naruto estamos falando em determinados momentos do passado o Naruto nao passava de um Heroizinho qualquer nao muito diferente de outros protagonistas de grandes animes, filmes, series e etc

Pega o Naruto do Inicio do Shippuuden, ele diante do Deidara e Sasori começa a gritar, se irritar, diz que ira matar os viloes, sai correndo como um doido atras de um cara que estava claramente provocando ele, esse tipo de destempero emocional, odio incubado, gritaria e etc é bem comum de herois e nao era muito diferente de como ele era no Classico

Entao eu diria que grande parte do anime o Naruto foi um protagonista regular do tipo cliche bem comumzao

POREM, esse mlk amadureceu isso é algo notavel por exemplo

Naruto no começo da luta com nagato, ele grita, diz que ira matar o vilao, salvar o mundo e aquela tipica atitude de heroi, mas no decorrer da luta, pain yahiko começa a falar de sua propria historia de como sua vila foi destruida, seus pais mortos e seus amigos assassinados, naruto nao se mostrou indiferente ao vilao, se colocou no lugar do cara e apesar de kerer matar o inimigo ele nao o fez por causa de algo que valia mais que seu desejo por justiça/vingança que era o sonho do seu Mestre

Naruto entendendo oqe o Nagato sentia ao falar da vila dele sendo destruida, seus pais mortos, amigos assassinados
Naruto ouvindo os conselhos do itachi sobre nao kerer fazer tudo sozinho e aceitar a ajuda de outros quando ele nao puder fazer algo só
Naruto trollando o obito falando que ele só controlou o juubi porque nao keria esquecer de qem ele era, da Rin e de seu passado, fora tudo oqe rolo diante do zabuza qe o haku nao era uma ferramenta, ele tinha sentimentos e blablabla, gaara kid sobre como ele esteve sozinho a vida inteira, sem familia e agora ele só podia lutar para manter os amigos porq era oqe restava, falando com a kyuubi e etc

Toda vez que o Naruto converte um Vilao ele demonstra um put4 amadurecimento q nenhum outro mocinho tem

Goku era fod4 nao tenho nada a falar dele, mas, ele deu parada pro Cell se curar, apenas por desejos de luta besta, ele deixo o vegeta ir embora pra lutar com ele no futuro e varias coisas q ele fez só porq curtia lutar, colocar seu desejo acima do bem estar mundial achando q tudo é brincadeira é tenso

Ash de pokemon comete os mesmos erros diante da equipe rocket a uns 10 anos, ta loko o mlk nao aprende ou amadurece, nao sei se a aparencia dele fisica atualmente ja mudou, mas, mesmo sem ver o desejo sei q ele ainda deve cair nos buracos q a equipe rocket faz e dale armadilhas bestas

OP, FT, Bleach nao falo nada porq nao conheço direito, outros animes possuem protagonistas sensacionais e nao tem porq fica desmerecendo ngm, oqe sei é q o Naruto do inicio do Shippuuden era um protagonista regular como o Ash e Goku, POREM, agora.... atualmente.... ele ta com um nivel de maturidade e carisma que esta mt acima de protagonistas comuns

more_horiz
O Naruto é aquele tipo de protagonista padrãozinho clichê. Personagem principal que é eufórico, que age antes de pensar, que é engraçado, que come muito (sim, isso é uma característica geral), que é forte, enfim... De tanto ver esse padrão, eu passei a aceitar esse tipo de personagem (salvo exceções em outros mangás).

Agora dizer que elas desapareceram com a transição do clássico pro shippuuuden é um erro, pois, na verdade, elas se amenizaram ou foram aumentadas (como na questão da força). 

Enfim, o maior problema do tipo clichê é, como uma grande maioria disse, mais falar do que lutar.

more_horiz
Sim, um ótimo protagonista.

Um herói que nunca desiste de seus amigos, que dá duro e que nunca é frio com quem ajuda ele.

Nota 10.

more_horiz
Sim sem duvidas ele e um protagonista perfeito, um herói em busca da paz sempre tem esperança nunca desiste de seus caminhos e suas ideias , um cara gente boa muito engraçado enfim , ele tem todos requisitos para ser um bom protagonista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos