Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião o naruto é um bom protagonista ?

+17
uzumaki-zed
chael
ITACHI™
MinatoNamikaze
Counter Spectre
Sasuke
Ellos
Uchiha Extreme
EMINEM10
K
logos
Daniel
grosskreutz
Mateus Severo
Urahara
Sonne
thiago silva
21 participantes

descriptionna sua opinião o naruto é um bom protagonista ? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião o naruto é um bom protagonista ?

more_horiz
Sim, um ótimo protagonista.

Um herói que nunca desiste de seus amigos, que dá duro e que nunca é frio com quem ajuda ele.

Nota 10.

descriptionna sua opinião o naruto é um bom protagonista ? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião o naruto é um bom protagonista ?

more_horiz
Sim sem duvidas ele e um protagonista perfeito, um herói em busca da paz sempre tem esperança nunca desiste de seus caminhos e suas ideias , um cara gente boa muito engraçado enfim , ele tem todos requisitos para ser um bom protagonista.

more_horiz
Bem, nem sempre, ao meu ver Naruto é um protagonista bastante clichê em vários aspectos e isso me irrita muitas vezes, a falta de inteligência dele, a maneira que ele age sem pensar em consequências, a ingenuidade e a forma de pensar dele também o prejudicam bastante, eu não me identifico com o Naruto. Mas ao mesmo tempo, ele tem suas várias qualidades como procurar a paz, trilhar seu caminho, se importar com as pessoas, com seus amigos, com sua família (deu bug aqui), de sempre procurar progredir, se tornar mais forte, de ter uma personalidade forte e não maleável e também por ele saber amadurecer em suas ideologias, saber entender melhor as pessoas, se conectar à elas, nesse ponto ele é um pessoa admirável e que ao mesmo tempo não tenta ser perfeito, sabe seus limites (mesmo que tente superá-los), ele tem sentimentos, ele é uma personagem mais humano, mais gentil, mais carismático, mas nem é sempre que concordo com ele.

Por exemplo, ele sabia que o Gaara estava morto e ficou agindo com imaturidade, gritando com o Deidara sabendo que o cara só tava provocando ele, achei aquilo uma babaquice, sinceramente, ele poderia ter agido com mais maturidade, outra coisa é aqueles chiliques que ele dá toda vez que alguém falava do Sasuke, ele se comportava como se o Sasuke estivesse sendo controlado mentalmente quando tudo que ele fez foi por escolha própria, ele não sabe ver os fatos com maturidade e isso é algo que ele deveria ter mais para uma pessoa que é praticamente um adulto, outra coisa chata é como ele se irrita rápido e não pensa antes de fazer besteira, muita coisa poderia ter sido evitada se ele fosse mais cuidadoso, também ao meu ver aquela batalha com o Pain/Nagato foi ridícula pela atitude do Naruto, ele ficou se achando o rei porque destruiu 5 dos 6 Pains agora quando o último encurralou ele, só faltou chorar e depois fica irritadinho e libera 8 das 9 caudas, ao meu ver, ele poderia ter tido outra saída, mas... Também teve aquela atitude ignorante dele de ter falado que a Tsunade era a culpada pela morte do Jiraiya, ela estava sofrendo ainda mais que ele já que o Jiraiya foi o amigo de infância dela mais próximo e foi aquele que ajudou ela nos momentos mais difíceis da vida dela, ele às vezes é muito insensível e fica muito convencido quando ganha muito poder como o Itachi mesmo falou que ele se esqueceu dos amigos dele na guerra, outra questão: ele diz não sentir ódio mas fica com raiva com qualquer atitude, na minha opinião se você tem raiva de alguém você está cultivando um pouco de ódio, além disso ele poderia ser bem mais calmo. Tirando isso ao meu ver, ele é um bom protagonista, melhor que muitos outros, mas continuo não tendo ele como um dos meus favoritos por esses motivos.
Nota 7

more_horiz
Acho o naruto um dos melhores protagonista dos animes em questão de personalidade mesmo sofrendo quando criança nao deixou de seguir o caminho errado...

enfim acho ele foda por isso que hoje sou fã dele :fera:

more_horiz
Pra mim ele é um protagonista fraco!
Foi a primeira vez que eu não gostei de um protagonista, até dava um crédito pra ele no início pensando que era um fracote que estava se esforçando pra ser for e aí quando me falam que ele é de um clã top 4 e que eram até temidos aí mesmo que a última gota caiu no copo!
Os ideais são interessantes porém, muito chorão e desrespeitoso com pessoas que tanto o ajudaram, isso é um exemplo?
Desrespeitar quem te ajuda tanto não é digno de um protagonista!
E está longe de ser unânime como vários protagonistas foram!
Repito é um protagonista fraco, nem começar do nada ele começou!

more_horiz
chael escreveu:
Pra mim ele é um protagonista fraco!
Foi a primeira vez que eu não gostei de um protagonista, até dava um crédito pra ele no início pensando que era um fracote que estava se esforçando pra ser for e aí quando me falam que ele é de um clã top 4 e que eram até temidos aí mesmo que a última gota caiu no copo!
Os ideais são interessantes porém, muito chorão e desrespeitoso com pessoas que tanto o ajudaram, isso é um exemplo?
Desrespeitar quem te ajuda tanto não é digno de um protagonista!
E está longe de ser unânime como vários protagonistas foram!
Repito é um protagonista fraco, nem começar do nada ele começou!

ai fica dificil..é o mesmo que falar que naruto não é loiro..

desrespeitar quem o ajudou ?? como assim lol
nem do nada ele começou ?? como não começou do nada ?? sem pai nem mae, e nem uma unica pessoa gostava dele na vila...nossa isso não é nada..mais valia falar que naruto era ruivo de olhos pretos...

topic:

naruto é uma personagem cliche, fraco para muito forte...
engraçado
burro
poe os amigos à frente de si mesmo

este é o tipo de protagonistas que se vem em muito filme seri e anime, eu gosto dele pela historia ser bem triste, e pelo facto de gostar deste tipo de personagens "cliche"

more_horiz
Olha o jiraya, o cara fez mais de 90% do que ele é hoje e você vê ele se referindo ao cara com algum respeito? Não, sempre solta um tarado, pervertido e etc. .. acho que o Jiraya merecia muito mais que isso! chamar outros desse jeito até vai mas o cara que o colocou num nível razoável!?
Sozinho ele nunca esteve, Hiruzen, iruka, tio do ramen sempre estiveram lá!
As pessoas adultas não o queriam perto porém, foi mostrado que as crianças brincavam com ele, em questão de família sim ele estava sozinho!
Naruto não é um bom protagonista isso fica claro em vários sites e até em jogos onde vários personagens tem quase o mesmo número de jogadores!
Ele é longe de ser um protagonista que agradou a grande maioria!

more_horiz
eu não gosto dele ele fica com essa porra de perseguição atraz o sasuke a hinata dando sopa e ele só que saber de sasuke uma coisa é que me deu raiva é quando a mascara de obito cai e naruto diz que não importa quem obito e que ele precisa ser detido sendo que se fosse sasuke ele não falaria isso fora que uma coisa que odeio muito porém não é culpa dele é ele convertendo vilões pela mor de deus sempre é assim seja de zabuza até obito ele sempre convence isso já ta enchendo fora que ele não tem tanta graça quanto no clássico enquanto luffy,ichigo,natsu arregaçam seus vilões naruto fica de mimimi

more_horiz
não acho.. ele pra mim é o pior protagonista de todos por mim estaria morto.

more_horiz
olha eu normalmente n gosto de protagonistas, mais o naruto eu gosto, únicos que gosto é o naruto, yusuke do yuyu hakusho e o kenshin do samurai x...o resto acho todos mais cliche que eles(seiya, natsu, goku).

naruto tem carisma desde classico, teve uma vida sofrida na infancia, não teve pais presentes para ama-lo ou orienta-lo, a vila toda temia ou odiava ele por ter um demonio, ninguem pode falar o que ele realmente passou, acredito que são poucos humanos, só se por no lugar do personagem...ele prioriza a amizade por não ter na infancia, é facil agente falar que é bobeira pq temos amigos e não fomos odiados pelas pessoas ou a maioria acredito.

claro ele não é perfeito eu discordo com varias coisas q ele faz, mais ele é sim um bom protagonista, eu discordo do batman o pq ele n mata o coringa e não é por isso que eu não gosto dele, pelo ao contrario ele é meu heroi preferido e de muita gente e ele não mata..como goku e etcs, vc discorda de uma atitude de um personagem ou heroi n faz ele ser ruim é só uma maneira que vc faria diferente, mais precisa entender o lado e os motivos do personagem ou até da pessoa.

pra mim naruto é um exemplo de nunca desistir de seus ideais, como ele seguiu do mestre dele jiraiya, ele tava doido pra matar o nagato, mais acreditou no que o mestre dele acreditava e vai seguir provavelmente até o final e de superação, fora que a personalidade dele é muito forte e exemplar.

more_horiz
Cara apesar de tudo todos protagonista tem suas falhas , só que naruto esta tentando corrigi-las da melhor forma acredito eu que ele é sim um bom protagonista de verdade.

Sem essa fora ele quem seria melhor para ser o protagonista *madara, Itachi?

more_horiz
Na minha opinião Naruto sim é um ótimo protagonista apesar de não gostar dessas caracteristicas de personagem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos