Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelações do manga"O Plano da Lua"

+11
M&MUMa
thiago miranda
Seph
Tuga
bbrr17
Ruffy-kun
Zumuchi
Rinnegan_Wex
Uzumaki MinatO
Ling Yao
welleh.
15 participantes

descriptionRevelações do manga"O Plano da Lua" EmptyRevelações do manga"O Plano da Lua"

more_horiz
Bom,como muitos sabem Pain não passou de apenas um mero item para madara,cujo qual ele teria intenção de ressucitar algo,talvez a própria alma do Madara.

Mais ai vem a questão, o que seria esse plano da Lua, com o Sasuke indo a direção da reunião dos 5 Kages,muito provavel que Madara esteja indo pessoalmente buscar Naruto.

Bom,a revelação pura que eu creio é que Madara não quer somente os Bijuus para destroir e sim para algo mais,talvez para trazer seu verdadeiro poder novamente,mais como durou tanto tempo apenas pra conseguir seu poder novamente...Que tipo de pessoa além de Orochimaru faria isso e como Madara durou.

Bom,eu creio que Madara so está vivo até hoje graças ao chackra da Kyuubi, já que o pacto nunca foi quebrado e como muito vimos a Kyuubi pode ressucitar o Jinchuuriki,mais madara naum é um Jinchuuriki,simples com o pacto a Kyuubi forneçe seu poder ao Madara,assim como vimos em várias partes do manga ,Madara levando uma porrada e saindo ileso, com o pacto da Kyuubi ainda ele pode se regenerar a ponto de sobreviver ou sair ileso.

Shodaime,também falhou em pensar que Madara estava morto no Vale do Fim,mais esqueçeu de um detalhe muito importante Madara podia se regenerar,assim voltando a ficar itácto de forma que Shodaime não nota-se mais nunca feiz nenhum efeito a Madara,já que todos os ataques utilizados contra Madara erão curados.

O Plano de Itachi.

Bom,como vimos Itachi passou o MS para o Sasuke e um poder secreto ao Naruto,e se a itenção de Itachi era unir Sasuke e Naruto para fazer que ambos coperem em um combate futuro contra Madara,mais como fazer isso,com o Sasuke odiando Konoha.

Talvez,Sasuke perceba as reais intenções de Madara e se una ao Naruto para que possam derrotar o Madara.

Comentem.

descriptionRevelações do manga"O Plano da Lua" EmptyRe: Revelações do manga"O Plano da Lua"

more_horiz
Como assim kyubi com o madara ?? Ela esta selada no naruto com issu não pode ter nenhuma ligação com niguem a não ser o própio naruto .

Shodaiem se enganou que ele estava morto ??? Pelo oque a história nos fala madara fugiu quando perdeu a luta e o shodaime deichou ele fugir mesmo assim ...

Esse plano é tão óbvio que chega a ser tolo , o madara quer se infiltrar na reunião ou para matar os kages ou para se passar por um ja que ele foi o mizukage antigamente .

Ainda acho que madara não morreu e sim teve uma aliança com o tio oro e juntos executam o jutsu de imortalidade ou algo assim .

descriptionRevelações do manga"O Plano da Lua" EmptyRe: Revelações do manga"O Plano da Lua"

more_horiz
ée essa parte da regeneração sinceramente achei uma idiotisse,

o poder que a Kyuubi 'emprestou' para Madara era de usa-la para o Ataque

em Konoha e não para Madara utiliza-lo em seu dia-a-dia, a parte que do

poder secreto que Itachi deu para Naruto é estranho, já que o poder de

Itachi era para unir Sasuke e Naruto para que o Itachi diz:

ESPERO QUE VOC NUMCA TENHA QUE USA-LO, caso fosse para unir os

2 seria ao contrario, e Sasuke sabe que o Madara tem

segundas intençoes com eles (66 sóo que como ele se acha o maioral ele

pensa: AA EU SO BOM E MAIS FORTE QUE O MADARA, e Madara num discord

muito porque já tá velho e não tem muitas condições de trvar uma batalha

com o emo do pedaço.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
ée essa parte da regeneração sinceramente achei uma idiotisse,

o poder que a Kyuubi 'emprestou' para Madara era de usa-la para o Ataque

em Konoha e não para Madara utiliza-lo em seu dia-a-dia, a parte que do

poder secreto que Itachi deu para Naruto é estranho, já que o poder de

Itachi era para unir Sasuke e Naruto para que o Itachi diz:

ESPERO QUE VOC NUMCA TENHA QUE USA-LO, caso fosse para unir os

2 seria ao contrario, e Sasuke sabe que o Madara tem

segundas intençoes com eles (66 sóo que como ele se acha o maioral ele

pensa: AA EU SO BOM E MAIS FORTE QUE O MADARA, e Madara num discord

muito porque já tá velho e não tem muitas condições de trvar uma batalha

com o emo do pedaço.

Kkkkkkkkk Essa foi massa! ^^

more_horiz
O Madara tem condição de travar luta com qualquer ninja do mundo, até se o carinha dos 10 caminhos voltasse o Madara teria condições de travar luta com ele, o sasuke é um mero fantoche pro madara, e um mero substituto pro MS do itachi ja que ele morreria, não creio que Sasuke e naruto se unam pra matar Madara, talvez o naruto seja capaz de lutar contra madara pois ele tem chakra natural emvolta de seu corpo e o chakra atural impediria que o naruto apenas atravessace ele =}

O Sasuke também pode até lutar contra o tobi e tem chances graças ao MS vamos ver quem vai contra ele : )

more_horiz
Siim, mais Madara tá velho, Sasuke é novo, o MS do emo

é novo o do Madara é velho, Madara tem um olho, o emo tem 2, embora

a franja esteja na frente, Madara é o meu segundo personagem favorito

*-* maiis ele teme o emo..

more_horiz
ha ae 1parte mal na sua teoria, q e Itachi nao passou o MS pro Sasuke ao libertar Orochimaru de Sasuke, ele ativou o MS, e ao libertar ele passou o Amaterasu pra Sasuke, quando ao puder q passou pro Naruto ainda nao se sabe qual e, muitos dizem q passou o Sharingan, mas Itachi quando morreu tinha os 2sharingan,

more_horiz
Não tem nada ave Naruto Uzumaki o Orochimaru sair do corpo do

emo e ele ativar o MS, Itachi passou o MS depois que Orochimaru morreu

e a única coisa que Sasuke se libertou foi do Selo Amaldiçoado

e o poder da cura, o resto até que Kishi nos fale, nada mais foi tirado ou

acrescentado.

more_horiz
o tio kishi chero muito pa faze essa merreca!!
mas o sasuke(XD) libertou o orochimaru e o MS pq o itachi fez isso acontecer

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Siim, mais Madara tá velho, Sasuke é novo, o MS do emo

é novo o do Madara é velho, Madara tem um olho, o emo tem 2, embora

a franja esteja na frente, Madara é o meu segundo personagem favorito

*-* maiis ele teme o emo..

Estas te a esquecer de "um pequeno grande" promenor, Madara nao tem MS mas sim EMS que deve ter muitas vantagens relativamente ao MS alem de nao causar cegueira.

Madara está velho e mais fraco relativamente ao que era, mas acho que chegaria bem para lidar com Sasuke, basta lembrar que Sasuke bem o tentou atacar mas ele é meio fantasma xD.

Eu acho que Madara nao quer apenas os olhos de Sasuke, eu acho que ele quer o corpo todo (tipica atitude dos emos xD) e vai tentar passar a sua alma para o corpo dele.

more_horiz
Duvido muito Tuga, é um Kinjutsu de alto nivel e com um preço muito alto a se pagar =x

Acredito que ele queira tentar evoluir mais ainda o seu EMS, já que nunca se sabe o que aconteçe furando 2 vezes o Sharingan né kkk.

Agora,Madara temer o Sasuke, me polpe mano, Madara mesmo velho é capaz de matar até o Yondaime,eu não substimaria ele assim.

Provalmente Madara realmente quer os olhos =x, mais pra que ele já tem olhos muito bons, a menos que ele realmente tenha perdido um olho e queira re-colocar outro no lugar =x

more_horiz
Mas Madara tem muitos poderes, deve ser o ninja vivo com mais anos de vida, deve saber algum maneira de conseguir a vida eterna.

E se pensarmos um pouco nas palavras de Itachi dizendo que ele actualmente não é tao forte como foi concluimos que ele deve estar fisicamente mal tratado, por outras palavras, a apodercer xD

Mas uma coisa é certa, ele quer aumentar o nivel de Sharingan

more_horiz
Yo, tava pensando 1pouco e sera q o EMS tbm da imortalidade de vida?ja q ele e o ninja com mais anos, e mais velho.

more_horiz
É mais que provável de Naruto e Sasuke se unam para derrotar Madara.

Última edição por Seph em 9/7/2009, 13:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acredito que a Kyubi tem um odio mortal pelo Madara,ja que o proprio a usou como se fosse um cachorrinho,talvez,bem provalvemente,exista alguma profecia,ou algo assim referente a uma data,onde talvez o poder dos Uchihas aumente graças a luaou algo assim....eu acredito em uma aliança entre a Kyubi e Madara na luta contra Shodaime,e Madara foi derrotado,pelo visto até se fingiu de morto....mas acredito que essa aliança durou até a Kyubi descobrir que Madara não era adversario a altura do 1 Hokage,talvez ela tenha tencionado matar o Uchiha,que acabou descobrindo mais uma nova habilidade do EMS,de dominar a 9 caldas,então de aliado a Kyubi passou a ser a arma particular do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos