Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelações do manga"O Plano da Lua"

+11
M&MUMa
thiago miranda
Seph
Tuga
bbrr17
Ruffy-kun
Zumuchi
Rinnegan_Wex
Uzumaki MinatO
Ling Yao
welleh.
15 participantes

descriptionRevelações do manga"O Plano da Lua" - Página 2 EmptyRe: Revelações do manga"O Plano da Lua"

more_horiz
É mais que provável de Naruto e Sasuke se unam para derrotar Madara.

Última edição por Seph em 9/7/2009, 13:46, editado 1 vez(es)

descriptionRevelações do manga"O Plano da Lua" - Página 2 EmptyRe: Revelações do manga"O Plano da Lua"

more_horiz
Acredito que a Kyubi tem um odio mortal pelo Madara,ja que o proprio a usou como se fosse um cachorrinho,talvez,bem provalvemente,exista alguma profecia,ou algo assim referente a uma data,onde talvez o poder dos Uchihas aumente graças a luaou algo assim....eu acredito em uma aliança entre a Kyubi e Madara na luta contra Shodaime,e Madara foi derrotado,pelo visto até se fingiu de morto....mas acredito que essa aliança durou até a Kyubi descobrir que Madara não era adversario a altura do 1 Hokage,talvez ela tenha tencionado matar o Uchiha,que acabou descobrindo mais uma nova habilidade do EMS,de dominar a 9 caldas,então de aliado a Kyubi passou a ser a arma particular do Madara.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Acredito que a Kyubi tem um odio mortal pelo Madara,ja que o proprio a usou como se fosse um cachorrinho,talvez,bem provalvemente,exista alguma profecia,ou algo assim referente a uma data,onde talvez o poder dos Uchihas aumente graças a luaou algo assim....eu acredito em uma aliança entre a Kyubi e Madara na luta contra Shodaime,e Madara foi derrotado,pelo visto até se fingiu de morto....mas acredito que essa aliança durou até a Kyubi descobrir que Madara não era adversario a altura do 1 Hokage,talvez ela tenha tencionado matar o Uchiha,que acabou descobrindo mais uma nova habilidade do EMS,de dominar a 9 caldas,então de aliado a Kyubi passou a ser a arma particular do Madara.

Madara, pela informaçao dada ate agora, apenas controlou a Kyuubi com o FMS uma vez, na luta contra o 1º.

Quando atacou Konoha nao estava a controlar a Kyuubi, a Kyuubi estava la de livre vontade pois fez um acordo com Madara

more_horiz
nao acho que o madara tinha sido tao ownado pelo 1º.. Ha alguma coisa por tras disso..

Do que o manga nos mostrou, o poder do primeiro era fraco para derrotar um MS, quanto mais um FMS...

O kishi tem que explicar bem isso, ou mostrando poderes do 1º que nao sabemos, ou mostrando um esquema qualquer do madara para perder a luta de proposito..

Assumindo:

Madara: FMS (pelo menos, tecnicas tao poderosas como o susanoo e o amaterasu), Jutsu espaço-tempo, a vantagem do sharingan a nivel de taijutsu e velocidade, o controle da kyubii (coisa que o 1º nao conseguia fazer, pois no manga nao diz que o 1º controlava a kyubbi);

1º : jutsu da madeira (nao sei o nome), resto dos bijuus (e como alguem disse, convem esclarecer as circustancias da morte do 1º, pois se ele morreu a seguir a luta, os bijuus ja deviam ter sido distribuidos), o jutsu bomba atomica (vem num jogo qualquer do naruto), mais nada;

Se o primeiro era assim, tirando os bijuus, nao era assim um ninja tanto extraodinario (lol apesar de tar ao nivel dos melhores, nao sobressaira), e o kishimoto tem que explicar como ele vence o madara porque com os factos do manga, as coisas simplesmente nao encaixam (era como meter a hinata a vencer o Pein)

more_horiz
Nao podes dizer que o poder o 1º era fraco comparado com o MS.

Lembra te que ele sozinho venceu Madara FMS e Kyuubi juntos.

De certeza que o 1º teria qualquer coisa capaz de neutralizar o Sharingan, talvez um jutsu, ou ate mesmo o mokuton (nao sei se é assim que se escreve) pode ter algo que vença o sharingan.

Kishi tem muito que explicar mas decerteza que o poder do 1º supera o sharingan

more_horiz
Como eu disse, das duas uma:

Ou foi uma derrota propositada do madara, alguma forma de esquema, como na outra teoria que postei;

Ou entao, o 1º consegue bater o sharingan, ainda por cima o fumetsu, e isso ai é coisa que nao se percebe e o kishi vai ter que inventar muito pa explicar, ou tem alguma coisa que ta a escapar

* Acho que o facto do danzou ter o sharingan tem alguma coisa a ver com isso... Se nao reparem na relação

1º - Madara (sharingan vs senju)

3º - danzou (supostamente com sharingan, ou mesmo que sem sharingan, agora é alguem que se relaciona com sharingan)

3º - orochimaru (alguem que sempre se masturbou a olhar po sharingan no neverland do sasuke)

4º - kyubbi (bicho do sharingan)

Tsunade (cla senju, avo foi quem derrotou madara)

6º - Danzou, com sharingan

Supostamente, o sharingan de konoha, tem sempre criado uma ambiguidade contra os hokages... Podemos definir o sharingan como o grande inimigo de konoha, atraves dos tempos..

Talvez Madara seja morto ou assim, o naruto vire setimo e o sasuke lute com ele... assim mantem se o sharigan vs kage style

more_horiz
Kishi colocando o 1º a vencer Madara apenas tentou demonstrar que nao há nada perfeito, tudo tem uma fraqueza e por o FMS ter uma (ou mais) fraqueza Madara quer evoluir o seu Sharingan para alcançar a perfeiçao.

E quanto á teoria Naturo x Sasuke... nao sei nao... acredito que lutem entre si mas que no final voltem a ser amigos (mas sempre lutando para ver quem é melhor)

more_horiz
Pa nem sei.. Sinceramente, acho que esta vai ser a ultima rodada de manga mesmo.. todos os temas que existem tao a acabar ja.. O Kabutomaru, que todos esperavam ser o ultimate vilan (nao sei poque lool), ja ta a enquadrar se cada vez mais, na cena da anbu root.. O madara tambem, o 8 caudas tambem.. aCHO que ta prestes a encerrar o manga.. depois o kishi deveria trazer tipo uns gaiden, do genero rikudou gaiden, minato gaiden, madara gaiden sei la, cenas do genero, para aprofundar a historia ainda mais.. XD...

mas o manga ta a aquecer, e acho que a partir de agora nao arrefece mais.. Alias, se repararem, a partir do itachi sasuke, tudo começou a encaixar mais, os overpower começaram a lutar..

Falta encaixar o Kisame, mas acredito que vai ser agora contra o naruto, mais tarde uma beca o Zetsu, se bem que ainda acho tambem, numa das conclusoes, que se sasuke se virar contra o madara, a coisa vai tar feia ja rapido po zetsu, falta encaixar tambem alguma coisa dos outros paises (quem sabe existam la coisas mais fortes que o madara lololll ) e por fim, o madara revelar o moon plan, que continuo a achar que tem alguma coisa a ver com o chibaku tensei do rikudou de criar a lua..

Novas revelacoes, o manga cada vez melhor..:)

more_horiz
tem outra tbm....uma das tecnicas do sharingan naum eh do deus da lua???~^
o gen jutso se naum me engano...sera q tem algo mais elevado q isso no FMS...e o madara pretende usar de alguma forma...=P

more_horiz
Slade escreveu:
o gen jutso se naum me engano...sera q tem algo mais elevado q isso no FMS...e o madara pretende usar de alguma forma...=P
Bem lembrado , quem é a deusa da lua é tsukyomi se não me engano e pode ser que madara mostre o novo poder do FMS como você disse .

more_horiz
Como eu acho, falta relacionar qualquer coisa ai.. O rinnegan nao ia aparecer na historia como doujoutsu mais poderoso, e desaparecer de seguida, depois da cena do rikodou do chibaku tensei, da lua, e o madara vir com plano olho da lua.. Argh tem cena ai, do rinnegan com o sharingan

more_horiz
Jisung escreveu:
Slade escreveu:
Bem lembrado , quem é a deusa da lua é tsukyomi se não me engano e pode ser que madara mostre o novo poder do FMS como você disse .

Bom não seria surpresa nenhum isso realmente acontecer, o Madara até agora não mostrou praticamente nada de seu poder, se você for analisar bem a unica coisa que ele mostrou foi aquele soco na Biju de três caldas, ter fugido em várias situações como Sasuke Vs. Deidara, Time de Konoha Vs. Tobi e em vários confusões que ocorreram onde alguem tentava atacá-lo e ele iterceptava (caso de Suigetsu contra Kisame) ou simplesmente se esquivava "fantasmagoricamente" (caso de Sasuke no ultimo encontro dos dois)!

more_horiz
Prezados, esses caras são doidos, e estão nos deixando mais doidos.
Acredito que terá um parentese esplicando realmente o que rolou na epoca de Madara vs Shodaime (como em kakashi gaiden).

Cada vez encontro uma teoria, saberemos realmente que é Madara quando sabermos como Danzou conseguiu o Sharingan e suas reais intensões.

Madara e Tobi tem algo em comum o interesse pelo Jinchuriken Naruto.

Por que? Sei lá!

more_horiz
pootz mano... cada um pensa de uma forma em ?
huehueuhhue

as x fico rindo... com coisas meio sem logicas...

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos