Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros dos 11 de Konoha (exceto Naruto) tem capacidade de aprender o Rasengan??

+11
Uchiha Extreme
Counter Spectre
Ellos
Moisés MR
Shey
Leon Lancaster
Will
tobi sharingan
Mateus Severo
K
James Dean
15 participantes

descriptionQuais membros dos 11 de Konoha (exceto Naruto) tem capacidade de aprender o Rasengan?? EmptyQuais membros dos 11 de Konoha (exceto Naruto) tem capacidade de aprender o Rasengan??

more_horiz
Este tópico não é especificamente para esclarecer uma dúvida (até porque eu tenho meus palpites), e sim para saber a opinião de vocês. Eu poderia ter colocado todos do universo Naruto, porém eu queria abranger um grupo pequeno de shinobis, assim fica mais fácil pra todo mundo. Sem mais delongas: Na opinião de vocês, quem dos 11 tem capacidade/possibilidade de aprender o Rasengan?

descriptionQuais membros dos 11 de Konoha (exceto Naruto) tem capacidade de aprender o Rasengan?? EmptyRe: Quais membros dos 11 de Konoha (exceto Naruto) tem capacidade de aprender o Rasengan??

more_horiz
Opa, @James!

Com mais facilidade: Sakura, Hinata, Neji e Ino pois eles trabalham diretamente com controle de chakra. Shino e Shikamaru também poderiam conseguir aprendê-lo com treinamento com base na inteligência deles...

descriptionQuais membros dos 11 de Konoha (exceto Naruto) tem capacidade de aprender o Rasengan?? EmptyRe: Quais membros dos 11 de Konoha (exceto Naruto) tem capacidade de aprender o Rasengan??

more_horiz
Rock Lee  :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: 

@Topico

Acho que tem mais capacidade de aprender,são aqueles que tem bom controle de chakra,como por exemplo a Sakura.

Porém acho que só ela poderia aprender,por que os hyuga tem ótimo controle de chakra,mas eles só usam técnicas exclusiva do byakugan.

Acho que o Shino poderia fazer um rasengan de insetos  :fem:

more_horiz
Bom eu acho que ninjas com bom controle de chakra como a sakura poderia aprender mais ela não combina nem um pouco com o resengan talvez o shikamaru ja que ele nao tem nenhum jutsu finalizador forte o bastante

more_horiz
os que tem capacidade de aprander o rasengan sao
neji
sakura
e shikamaru

more_horiz
Hinata -> Até por usar uma tecnica cuja a base e bem parecida com a do Rasengan, fora ter um controle de chakra melhor que do Naruto.

Neji -> Controle do chakra impecavel.

Sakura -> Mesmo do Neji.

Acredito que esses 3 tem a maior capacidade de aprender o Rasengan depois do Naruto. Mas se fosse chutar outros, seria o Shikamaru, Ino e Kiba(poderia utilizar um Bushin para ajudar na criação do Rasengan tal como o Naruto faz).

more_horiz
Sakura, Hinata e Neji, pois ambos tem um excelente controle de chakra.

Outros que poderiam aprender:
Shikamaru pela inteligência;
Ino que tem um controle de chakra bom também;
Tenten com o rasengan das armas :fera:.

Faltou o Sasuke que pode copiar o Rasengan com o Sharingan.

more_horiz
Todos eles tem.(Exceto Rock Lee)

Não lembra de quando todos eles foram envolvidos pelo manto da kyuubi e cada um deles utilizou um rasengan? Bom ainda que não tivessem sido criados por eles, eles aprenderam como manter o chakra firme e girando em perfeita rotação, já conhecem os princípios da técnica sabem mais ou menos como funciona neste caso, metade do treino deles já está completo, agora eles só precisam saber como "criar" a pequena esfera chamada rasengan, o que só levariam alguns meses já que eles já tem uma ideia de como fazer.

more_horiz
Os que aprenderiam com mais facilidade seriam:
Hinata pois já tem um jutsu que manipula forma do Chackra e um bom controle do mesmo.

Neji ótimo controle de chakra,e o Kaiten é praticamente um rasengan,só que por todo corpo.

Sakura pelo acumulo e bom controle de chakra.

Shikamaru até pode ser,mais ele é muito preguiçoso para fazer o trinamento que o Naruto fez.

more_horiz
Sasuke e Chouji eu tenho certeza que poderiam aprender a usar o rasengan, as asas do chouji no modo borboleta e o chidori tem como base o mesmo principio do rasengan

Hinata, Sakura e Neji eu nao sei se conseguiriam mas eu teria coragem de apostar uma grana no sucesso deles em fazer o rasengan devido ao controle de chakra que eles ja demonstraram

more_horiz
Na verdade ninguém pois não sabemos se o individuo em questão tenha a natureza de chakra compatível parar fazer o rasengan.

Futon você precisa ter essa natureza de chakra e saber moldar tudo certinho , assim como habilidades e KG com rasengan é o mesmo você só aprender se tiver o futon como sua natureza de chakra.

more_horiz
Sakura aprenderia facil. O controle de chakra perfeito faria ela aprender o rasengan rapidamente.

Neji e Hinata devido ao controle de chakra.

Quem ten um bom domínio de chakra pode aprender quase que qualquer tecnica, basta ter alguém para guiar essa pessoa.

more_horiz
Rasengan é só controle de chakra, moldando e rotacionando. É um jutsu difícil, pois nem todos possuem um controle de chakra bom, tanto que Naruto precisa de um Kage Bunshin ajudando, um "molda", o outro "rotaciona".

Já o Fuuton Rasen Shuriken precisa do fuuton; era aquilo que o Minato não conseguiu, misturar o rasengan a uma natureza de chakra. Naruto conseguiu com mais outro Kage Bunshin colocando o chakra fuuton no rasengan...

more_horiz
Sakura, Neji, Hinata e Ino.

Graças ao belo controle de Chakra dos 4 eles conseguiriam facilmente moldarem o Chakra e criarem um Rasengan sem enormes dificuldades.

more_horiz
- Sakura; Com o perfeito e melhor controle de chakra dos Konoha 11, ela seria a mais apta a fazer o Rasengan.

- Neji; Tem um controle de chakra incrível, isso se deve também a seu costume de usar técnicas Hyuuga que exigem isso.

- Hinata; Motivos do Neji.

Outras pessoas que poderia aprender é o SHikamaru Ino e Shino, mas seria mais demorado que os três acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos