Tenten com o rasengan das armas
Ah para, Tenten é toda sinistra com suas armas destruidoras de Wrecking Ball's do Madara!
Um ímã é que não deve faltar em seus pergaminhos sagrados!
Só to curtindo com a personagem, eu não sou hater dela. Eu zuo até a Hinata em casa.Acho que o Shino poderia fazer um rasengan de insetos
Se você não sabe, existe um besouro que faz uma esfera com caquinha... X~X Vai que o Shino pega experiência eles!
@Tópico:Eu tenho uma opinião não muito diferente das outras que apontaram por aqui. Eu vou considerar aqui que todos tivessem que passar pelo "confinamento" que o Naruto passou, ok? Bom, a minha lista de favoritos (um top 5) ficaria assim:
1° Neji - Ele tem o segundo melhor controle de chakra desse grupo, e tem experiência em moldar chakra através do Kaiten (apesar de contar um ''truque", a própria rotação). Ele também é um gênio Hyuuga, seu processo de aprendizado é > a qualquer um dos 11 de Konoha. Também tem-se o Byakugan, que pode ser um fator bastante contribuidor para ter sucesso nas fazes do Rasengan. O Hyuuga vai ter ciência de tudo o que acontece dentro das esferas, e assim administrar melhor o seu chakra. Aposto todas as minhas fichas nele.
2° Hinata - Eu estava em dúvidas em quem colocar em segundo colocado, a Sakura ou a Hinata. Mas eu filtrei o máximo de informações que eu tinha, e conclui que a Hinata teria melhores condições para confeccionar o Rasengan. Seu controle de chakra é muito bom (a coloco em terceiro lugar nesse quesito), tem um jutsu que trabalha com molde de chakra (diga-se de passagem que ela é a única kunoiche a fazer essa proeza) e ainda tem o seu Byakugan (que eu considero > ao do Neji). Porém ela fica devendo um pouco na área do processo de aprendizado, é evidente que o seu primo é superior a ela nessa área.
3° Sakura - Possui o controle de chakra impecável, sem sombra de dúvidas é a melhor dos 11 de Konoha nesse ponto. Porém, não tem experiência direta com molde de chakra, e isso a coloca em desvantagem aos primos Hyuuga. Primeiramente ela vai ter que aprender a moldar chakra, para depois conciliar o molde ao seu controle de chakra perfeito. E os outros dois já têm a faca e o queijo em mãos, a eles só falta aprender rotacionar o chakra. Ao meu ver, seu processo de aprendizado é = ao da Hinata: ambas tiveram um intervalo de 3 anos para demonstrar o Byakugou e as 64 palmas.
4° Ino e Choji - Uma tem experiência em controle de chakra e o outro em molde. Um vai ter de aprender a área que lhe falta. Dou vantagem a Ino por ser mais malandra.
5° Shikamaru e Kiba - O Nara tem um intelecto muito superior ao do Kiba, e o Inuzuka conta com os bushins para lhe ajudar. Ambos terão de passar pelas etapas de molde e controle.
Ps: Eu achei meio estranho a Wiki afirmar que o Rasengan trabalha somente com controle de chakra, já que o jutsu requer também o molde em forma esférica. Se isso for verídico, irei mexer somente no top 3 da lista: 1° Sakura > 2° Neji > 3° Hinata.