Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain

+8
Counter Spectre
JL
Will
Atlas Titan
Lu Senju
Heisenberg
danieltrevo
pluuuuffff
12 participantes

descriptionPain EmptyPain

more_horiz
Oi gente.

Estava relendo a luta de Pain vs Naruto no mangá para tirar algumas dúvidas sobre a alguns assuntos, e cheguei a uma página em que ocorre a "morte" da Hinata.

Esta imagem:
Pain 123

Ora bem, Nagato é uma pessoa sensível, como se viu após essa luta...
E basicamente, ele ouviu toda a declaração da Hinata ao Naruto, e provavelmente lembrou-se da relação que ele tinha com o Yahiko e a Konan...

Reparem no quadrado a vermelho que eu marquei...
Ele não mata a Hinata nessa cena, e olha para ele, e na página seguinte "espeta-a".

Mas Pain nunca errou um orgão vital.

A minha pergunta é: Será que foi propositado? ELe olhou para ele, e espetou-a noutro sitio que não no orgão vital, exatamente para trazer a Kyuubi à tona?
É que ele ao aperceber-se da amizade entre estes dois, ele pode ter usado isso para fazer o Naruto compreender a dor, e liberar a sua raiva para trazer a Kyuubi..

Essa é a minha opinião...

Pain não matou a Hinata propositadamente para liberar o poder da Kyuubi.. Eu digo isto exatamente por esse quadrado, nada mais. Ele olha para o Naruto para ver a sua reação, e só depois é que a "mata"..

Sei lá, ficou um pouco confuso, mas concordam, discordam?

descriptionPain EmptyRe: Pain

more_horiz
concordo realmente faz sentido oque tu disse pra mim ele lembrou da sua relação com yahiko e konan e ficou vamos dizer com pena do naruto por pra mim é meio impossível o pain te errado sem querer já que ele tinha todo tempo do mundo pra mirar e atingi-la no coração
realmente eu não tinha pensado nisso mais faz sentido

more_horiz
Para que ele iria chamar a Kurama se o Naruto já estava capturado ?? :masoque:

Seria MUITA burrice dele se fosse essa a intenção. Ele já sabia muito bem que a Kyuubi tinha um poder imenso,só tinha ele no campo,os outros 5 estavam mortos. Acha mesmo que ele faria isso ??

Orgão vital não significa ser o coração. Sasori acertou a Sakura em um orgão vital,mesmo assim ela se curou.

Hinata teve ajuda de ninjas médicos,o que inclui a Sakura,após aquela batalha. Logo,eu acho que não foi nada de intencional para trazer a Kurama.

more_horiz
Faz muito sentido, nunca tinha pensado nisso, realmente ele nunca erraria um órgão vital, talvez ele tivesse ficado com pena da Hinata, mas foi proposital para provocar a ira do Naruto e faze-lo sentir a dor.

more_horiz
Cara, que ingenuidade, esse olhar dele ai é só um olhar de maldade mesmo, note a frieza do olhar psicopata dele (note o sombreamento no quadro), ele quer ver a reação de sofrimento do Naruto (Quer ver a "dor" dele), isso dai não é um olhar de "doces lembranças do passado" não.

E pra que o cara iria querer trazer a Kyuubi? Ele perdeu a noção do perigo e quer levar uma coça? Além de sádico ele é masoquista também?

more_horiz
Eu ja interpreto essa parte de outra forma.

Tendo depois de golpear Hinata disse "Foi bem assim que meus pais morreram para shinobis de Konoha... Do Amor sacrificio nasce o odio nasce e podemos conhecer a dor".

Pain quando viu o amor e sacrificio da Hinata se lembrou do amor e sacrificio de seus pais, logo ele não a cortou para matar e sim para ferir com o proposito de mostrar ao Naruto como e perder alguém que o ama bem na frente de seus olhos... Tanto que Tenten mesmo disse "Suas feridas não são mortais" ou seja SEM intenção de matar...

Eu discordo um pouco(apesar de ser uma possibilidade), acho que Pain quis mexer com o emocional do Naruto, antes de levar ele, só que o mesmo não esperava que o Naruto liberaria a Kyuubi.

more_horiz
LOL Pluf, acho que você viajou aí.
:diogo:

Não acho que Nagato não matou a Hinata porque não quis.

Na verdade, eu afirmo que Nagato só não se preocupou muito em matar ela.
Vamos dizer que Nagato não quis certificar, só isso.

É notável que Nagato quis mostrar a dor para o Naruto, Nagato até afirma isso 2x depois.
:fem:

Concordo com o Dálvio.
:diogo:

Nagato não queria lutar com a Kyuubi, e também Nagato não conhecia os poderes do Bijuu.
Tanto é que inúmeras vezes durante a batalha (não planejada)
O Nagato fala que o poder da Kyuubi é magnifico e etc...

Só digo que Hinata veio pra ajudar o Naruto, Pain até estranhou dizendo que era reforços, solou a Hinata, e Naruto despertou, só isso.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Para que ele iria chamar a Kurama se o Naruto já estava capturado ?? :masoque:

Seria MUITA burrice dele se fosse essa a intenção. Ele já sabia muito bem que a Kyuubi tinha um poder imenso,só tinha ele no campo,os outros 5 estavam mortos. Acha mesmo que ele faria isso ??

Orgão vital não significa ser o coração. Sasori acertou a Sakura em um orgão vital,mesmo assim ela se curou.

Hinata teve ajuda de ninjas médicos,o que inclui a Sakura,após aquela batalha. Logo,eu acho que não foi nada de intencional para trazer a Kurama.

Essa foi sempre o objetivo dele.

Ele disse várias e várias vezes que ele queria testar o poder da kyuubi. É só ler uns capítulos mais à frente.

Não se trata de viajar, é uma hipótese.

Ele estava confiante que conseguiria capturar a Kyuubi com o CT, ele disse isso também nos capítulos mais à frente. E não foi erro de tradução, já que está em br e inglês a mesma coisa.

Eu concordo muito mais com a resposta do nurari. Ele só queria mexer com o emocional dele, se ele quisesse matá-la, ele teria feito isso facilmente.

Tanto é que a Tenten viu que ela não tinha nenhum dano FATAL.

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/441#5

Aqui diz claramente que Pain só queria testar o poder da kyuubi , ele queria ver quão forte era esse poder , tanto que o mesmo disse que nunca pensou que ela iria resistir ao o CT , e ia fazer outro muito maior.

Vejo como PluF falou ele queria só agitar o emocional do naruto para ele liberar todo o poder da kyuubi , se ele querer  matar a hinata ele conseguiria facilmente , matar o naruto ele também conseguiria .

Acho que desperta o poder da kyuubi foi o objetivo dele , quem sabe ele não pretendia sugar o chakra da bijuu dele revivendo o Gakido.

more_horiz
Ah, então no caso Pain já ia levar o Naruto? 

Só que veio Hinata pra atrapalhar, daí Pain aproveitou aquela situação quis ver o poder da Kyuubi, solando a Hyuuga.

Certo?

more_horiz
João Lucas escreveu:
Ah, então no caso Pain já ia levar o Naruto? 

Só que veio Hinata pra atrapalhar, daí Pain aproveitou aquela situação quis ver o poder da Kyuubi, solando a Hyuuga.

Certo?

Essa é a forma que eu vejo as coisas.

Ele apesar de tudo mostrou-se sensível, como se viu depois. Até mesmo um vilão, como ele era na altura, tem sentimentos quando se lembra dos amigos (razão até pela qual ele se meteu na vingança). Ao ver o espírito e o amor da Hinata, ele aproveitou isso para agitar o emocional do Naruto, porém, não a quis matar por ser uma pessoa PURA ao contrário do resto de KONOHA(na minha opinião dele).

Eu não amo a Hinata, mas que ela é pura, é. Então penso que é sim uma possibilidade.

Ele aproveitou aquilo para ver o poder da Kyuubi. Ele teria mais que tempo para a matar, no caso.

Foi isto do nurari:

"
Pain quando viu o amor e sacrificio da Hinata se lembrou do amor e sacrificio de seus pais, logo ele não a cortou para matar e sim para ferir com o proposito de mostrar ao Naruto como e perder alguém que o ama bem na frente de seus olhos... Tanto que Tenten mesmo disse "Suas feridas não são mortais" ou seja SEM intenção de matar..."

more_horiz
Errar um orgao vital eu tenho certeza que ele nao erraria

Sinceramente pra min o Pain-Yahiko nem acertou a Hinata porque se voces lembram na hora que o Neji encontra a Hinata ela nao tem nada enfiado em seu corpo e posteriormente quando a Sakura chega pra curar a Hinata nao tem nada no peito, rosto, perna ou qualquer parte do corpo da hinata

Talvez Pain tenha feito isso só para provocar a kyuubi mesmo subestimando o poder da raposa OU...
Talvez seja um daqueles erros propositais que o Kishimoto gosta de por no manga tipo o colete do kakashi que se regenera ou o tobirama e hashirama aparecendo as as estacas nas costas

more_horiz
Pain tendo fez o mesmo que o toguro fez com o kuabara, fingiu que matou a Hinata pra ver o "verdadeiro" poder do Naruto com a kyuubi!
Ele poderia simplesmente ter cortado o pescoço da Hinata ou acertar o coração porém, basicamente só a deixou inconsciente!
Ele nem precisaria ligar pra Hinata, já que se eu não estou enganado o ST já tinha deixado ela na lona e aí era só pegar o objetivo que era a kyuubi!

more_horiz
Ele destruiu uma vila inteira, com crianças, adultos e velhos sem a minima emoção, você acha que ele vai se importar com uma ninja inimiga que esta bloqueando ele de emfim capturar a Kyuubi, que custou nada mais nada menos que os 5 corpos do pain, e um pouco de sua energia vital!
Esse olhar que ele fez para o Naruto é tipo, contemple a mesma dor que eu senti!!!

Logo depois algo totalmente fora do comum acontece, que é a kyuubi enlouquecendo, então ele pergunta "você me odeia?".

more_horiz
seijin escreveu:
Ele destruiu uma vila inteira, com crianças, adultos e velhos sem a minima emoção, você acha que ele vai se importar com uma ninja inimiga que esta bloqueando ele de emfim capturar a Kyuubi, que custou nada mais nada menos que os 5 corpos do pain, e um pouco de sua energia vital!
Esse olhar que ele fez para o Naruto é tipo, contemple a mesma dor que eu senti!!!

Logo depois algo totalmente fora do comum acontece, que é a kyuubi enlouquecendo, então ele pergunta "você me odeia?".

Nada disso...

Como já referi, para ele Konoha era LIXO. Konoha era toda igual ao Danzo, que foi responsável pela morte do seu melhor amigo. Konoha era toda igual aos ninjas que mataram os seus pais e que alimentaram a guerra.

Ao ver a Hinata, ele viu alguém diferente ali, no meio de tanto lixo. Como já falei, não é que eu goste da Hinata, mas ele lembrou-se dos pais dele ao assistir áquilo.

Ou seja, essa não é uma razão..

E mais:

O Pain tinha total confiança no Chibaku Tensei... Ele nunca pensou que a Kyuubi conseguisse saír!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos