Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain

+8
Counter Spectre
JL
Will
Atlas Titan
Lu Senju
Heisenberg
danieltrevo
pluuuuffff
12 participantes

descriptionPain - Página 2 EmptyRe: Pain

more_horiz
Ele destruiu uma vila inteira, com crianças, adultos e velhos sem a minima emoção, você acha que ele vai se importar com uma ninja inimiga que esta bloqueando ele de emfim capturar a Kyuubi, que custou nada mais nada menos que os 5 corpos do pain, e um pouco de sua energia vital!
Esse olhar que ele fez para o Naruto é tipo, contemple a mesma dor que eu senti!!!

Logo depois algo totalmente fora do comum acontece, que é a kyuubi enlouquecendo, então ele pergunta "você me odeia?".

more_horiz
seijin escreveu:
Ele destruiu uma vila inteira, com crianças, adultos e velhos sem a minima emoção, você acha que ele vai se importar com uma ninja inimiga que esta bloqueando ele de emfim capturar a Kyuubi, que custou nada mais nada menos que os 5 corpos do pain, e um pouco de sua energia vital!
Esse olhar que ele fez para o Naruto é tipo, contemple a mesma dor que eu senti!!!

Logo depois algo totalmente fora do comum acontece, que é a kyuubi enlouquecendo, então ele pergunta "você me odeia?".

Nada disso...

Como já referi, para ele Konoha era LIXO. Konoha era toda igual ao Danzo, que foi responsável pela morte do seu melhor amigo. Konoha era toda igual aos ninjas que mataram os seus pais e que alimentaram a guerra.

Ao ver a Hinata, ele viu alguém diferente ali, no meio de tanto lixo. Como já falei, não é que eu goste da Hinata, mas ele lembrou-se dos pais dele ao assistir áquilo.

Ou seja, essa não é uma razão..

E mais:

O Pain tinha total confiança no Chibaku Tensei... Ele nunca pensou que a Kyuubi conseguisse saír!

more_horiz
Digamos que Pain não era um cara humilde, nunca tinha perdido uma luta e se achava o cara mais foda do mundo.
Ele errou os órgãos vitais de propósito, mas não foi por pena ou coisa parecida, ele errou pq ele queria testar o poder da Kurama. Muitos podem achar isso uma burrice, mas ele realmente achava que iria ganhar a luta com ou sem Kurama*.

*E teria ganho se não fosse pelo SKNJ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos