Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Naruto vai ficar assim?

+7
Sasuke
Seijin
Rikudou Aizen
Mateus Severo
Lu Senju
K
Htn Sharingan
11 participantes

descriptionO Naruto vai ficar assim? EmptyO Naruto vai ficar assim?

more_horiz
O Madara qdo virou jinchuriki do Juubi ficou com o estilo do irmão do rikudou sennin, e eh qse certo q o naruto vai despertar tbm o modo rikudou estilo do Madara mas ele vai puxar pro estilo do Hagoromo, será q ele vai ficar feio daquele jeito, ou com traços dele?

descriptionO Naruto vai ficar assim? EmptyRe: O Naruto vai ficar assim?

more_horiz
Cara,porque é quase certo que ele vai despertar esse modo Rikudou ??
 :asideia: 

Eu acho que ele vai despertar alguma coisa com os crakra das bijus,talvez um RM diferente ou nvl 2,alguma coisa relacionado a poder físico ou chakra.

É quase impossível ele despertar aquele modo,só se ele virar o jinchuuriki da juubi.E mesmo o Obito que tinha quase todos os chakras das bijus,só foltava o hachibi e a Kyubi,e conseguiu um visual feio.

O naruto tem uma parcela de cada biju,e sua raposa.Eu acho que o visual dele não ia nem passar perto de um Jinchuuriki da juubi.

Bem é o que eu acho.O Manga pode provar o contrario.

:ui: 

more_horiz
Sim, acho que ele será o jinchuriki do juubi, e deve assumir uma aparência parecida com os mesmos traços dele, mas não acredito que fique tão feio.

more_horiz
Bom eu acho que o naruto va ganhar algum up relacionado ao corpo tipo um sennin modo nilvel 2 ou um modo bijuu supremo mais não acho que ele vá ficar feioso

more_horiz
Ele deve se igualar ao Asura, ficar naquele Modo Biju fodão

more_horiz
Naruto vai ganhar um mode igual ao do ashura :) n do rikudou u.u

more_horiz
Ele só vai ter esse visual se for jinchūriki da Jūbi e ponto final. Todos os jinchūrikis da Jūbi até o momento tiveram esse visual, portanto o Naruto terá sim a mesma aparência caso obtenha o chakra da Jūbi.

more_horiz
O Madara só ganhou aquela aparência pq ele SELOU os Bijuus em seu corpo, isso é diferente de ter chakra. Não tem nada de quase certo o chakra que ele tinha das Bijuus ele gastou para tirar elas do Obito e em nenhum momento se viu o Obito transferindo o Gyuuki e o Shukaku para o Naruto (Até pq isso seria suicídio). E se apenas com chakra ele fosse capaz de despertar o Modo Rikudou era para ele está com esse Modo desde que ele ganhou o chakra das Bijuus.

As únicas suspeitas que se tinha que ele despertaram esse poder acabaram no momento que se soube que o Naruto era a reencarnação do Ashura, logo UP que o Naruto receberá terá ligação com o Ashura (Quase certeza que será aquela Raposa de vários braços jogadora de handball).

more_horiz
Reksors escreveu:
O Madara só ganhou aquela aparência pq ele SELOU os Bijuus em seu corpo, isso é diferente de ter chakra. Não tem nada de quase certo o chakra que ele tinha das Bijuus ele gastou para tirar elas do Obito e em nenhum momento se viu o Obito transferindo o Gyuuki e o Shukaku para o Naruto (Até pq isso seria suicídio). E se apenas com chakra ele fosse capaz de despertar o Modo Rikudou era para ele está com esse Modo desde que ele ganhou o chakra das Bijuus.

As únicas suspeitas que se tinha que ele despertaram esse poder acabaram no momento que se soube que o Naruto era a reencarnação do Ashura, logo UP que o Naruto receberá terá ligação com o Ashura (Quase certeza que será aquela Raposa de vários braços jogadora de handball).

Deixa eu te lembrar uma coisinha...

Obito roubou PARCIALMENTE o chakra do Madara [Jinchūriki] e mesmo com essa pouca quantia de chakra ganhou o visual de jinchūriki da Jūbi, inclusive aquele bastão negro que desintegrou a Kunai Hiraishin do Minato.

more_horiz
@Sasuke não precisa me lembrar pq já sei disso.
Foi dito que o Obito pegou parte do Gyuuki e do Shukaku e transferiu a Kurama ao Naruto.
Agora me pergunto... Se Obito tem o Modo Rikudou apenas com isso, pq o Naruto não despertou esse Modo sendo que ele tinha chakra de 7 bijuus em seu corpo?
Já ficou claro que não é preciso ter todas bijuus em seladas em seu corpo para que se tenha o Modo Rikudou, mas apenas com chakra de várias não foi possível fazer isso. Então conclui que é preciso selar as bijuus em seu corpo, em vez de apenas ter chakra delas para despertar o Modo Rikudou.
Gostaria de saber sua opinião a respeito disso.

more_horiz
Pelo mostrado até agora, Naruto não tem como despertar o mesmo Modo Jin da Juubi que Madara. Ate por que o Chackra que Obito está inserindo nele é apenas os de Hachibi, Shukaku e Kurama, isso SE Obito estiver mesmo inserindo esses três chackras.

Caso estejam se referindo ao Chackra que foi emprestado ao Naruto pelas Bijuus, esse mesmo chackra já foi devolvido as Bijuus quando Naruto fez o "cabo de guerra" para puxar as Bijuus de dentro do corpo de Obito.

Mas se Naruto viesse a despertar tal modo, creio que isso não iria influenciar de forma alguma na aparência Jovial do Uzumaki, e também acho que no máximo ele ganharia alguns chifrinhos.

more_horiz
Reksors escreveu:
@Sasuke não precisa me lembrar pq já sei disso.
Foi dito que o Obito pegou parte do Gyuuki e do Shukaku e transferiu a Kurama ao Naruto.
Agora me pergunto... Se Obito tem o Modo Rikudou apenas com isso, pq o Naruto não despertou esse Modo sendo que ele tinha chakra de 7 bijuus em seu corpo?
Já ficou claro que não é preciso ter todas bijuus em seladas em seu corpo para que se tenha o Modo Rikudou, mas apenas com chakra de várias não foi possível fazer isso. Então conclui que é preciso selar as bijuus em seu corpo, em vez de apenas ter chakra delas para despertar o Modo Rikudou.
Gostaria de saber sua opinião a respeito disso.

O Naruto não estava usando o chakra delas, é simples, não?

Ele recebeu um presente delas mas nunca usou no mangá de hoje entendemos o porque dele nunca ter usado... Elas deixaram uma parcela de chakra dentro dele para que um dia, todas elas dessem seu poder à ele, que é o que vai acontecer nos próximos mangás.

Obito tem a aparência só por ter parte do chakra, mas porque? Porque ele absorveu aquele chakra, ao contrário do Naruto que só tinha alguma ligação com as Bijuus no seu sub-consciente.

É meio :aliens: Mas dá pra entender.

more_horiz

Falta o Rinnegan, a estatua do Gedou Mazou para ele ter um modo Rikudou e ter aquele bastãozinho frewstile!

Ter o chakra das 9 bijuus sem rinnegan e sem o mazou para condensar os chakra em um só, não significa nada!!!

more_horiz
Não tem como ele ser Jin do juubi porque ele só tem poucas partes de cada 1 e metade da kyuubi ou seja muito improvável isso

Noss venho percebendo o tanto de Fan Boy do naruto aqui os caras não cansam de tentar achar up's para ele PS: PAREM DE SER MODINHA!!!
:mario:

more_horiz
Ele ficara igual ao modo supremo de Ashura não igual ao de Rikudou,Naruto tem mais chaces de conseguir o poder de Ashura do que o Jin do juubi!! Para mim deveriam apostar mais em uma modo igual ao de Ashura.Confesso que um igual ao de Rikudou seria legal,mas tenho que aceitar a realidade!! :')  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos