Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Naruto vai ficar assim?

+7
Sasuke
Seijin
Rikudou Aizen
Mateus Severo
Lu Senju
K
Htn Sharingan
11 participantes

descriptionO Naruto vai ficar assim? - Página 2 EmptyRe: O Naruto vai ficar assim?

more_horiz
Não tem como ele ser Jin do juubi porque ele só tem poucas partes de cada 1 e metade da kyuubi ou seja muito improvável isso

Noss venho percebendo o tanto de Fan Boy do naruto aqui os caras não cansam de tentar achar up's para ele PS: PAREM DE SER MODINHA!!!
:mario:

descriptionO Naruto vai ficar assim? - Página 2 EmptyRe: O Naruto vai ficar assim?

more_horiz
Ele ficara igual ao modo supremo de Ashura não igual ao de Rikudou,Naruto tem mais chaces de conseguir o poder de Ashura do que o Jin do juubi!! Para mim deveriam apostar mais em uma modo igual ao de Ashura.Confesso que um igual ao de Rikudou seria legal,mas tenho que aceitar a realidade!! :')  

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Pelo mostrado até agora, Naruto não tem como despertar o mesmo Modo Jin da Juubi que Madara. Ate por que o Chackra que Obito está inserindo nele é apenas os de Hachibi, Shukaku e Kurama, isso SE Obito estiver mesmo inserindo esses três chackras.

Caso estejam se referindo ao Chackra que foi emprestado ao Naruto pelas Bijuus, esse mesmo chackra já foi devolvido as Bijuus quando Naruto fez o "cabo de guerra" para puxar as Bijuus de dentro do corpo de Obito.

Mas se Naruto viesse a despertar tal modo, creio que isso não iria influenciar de forma alguma na aparência Jovial do Uzumaki, e também acho que no máximo ele ganharia alguns chifrinhos.
Da onde tiraram essa que Naruto gastou/perdeu o chakra dos bijuus naquele Cabo de Guerra???
Não lembro disso não; e invocaram com essa ideia agora
E pelo que me lembro o proprio ultimo mangá falou que ele AINDA TEM OS CHAKRAS DOS BIJUUS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos