Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chances da Hinata ser a reencarnação?

+16
Gabriel Guimarães
Roupinoll
Yasuhiko
filipe123
Williany Love
Moisés MR
JL
Sasuke
Will
Sanny
Ellos
EMINEM10
*vert
matrama
K
Seijin
20 participantes

descriptionChances da Hinata ser a reencarnação? EmptyChances da Hinata ser a reencarnação?

more_horiz
Qual são as chances da Hinata ser a Reencarnação de Kaguya???

Na minha opinião é improvável que ela seja, a menos que nasça um sharingan bem no meio da testa dela :) ou ela ganhe um par de orelhas/chifres, ou talvez controle a Natureza igual Kaguya aparece fazendo. Porque para ser reencarnação da mais forte do anime/manga ela teria que ser estupidamente forte, pois teria que herdar o chakra dela.

Chances da Hinata ser a reencarnação? Fanfiction-animes-naruto-minha-linda-e-odiada-madrasta-1111090,100920131704

Chances da Hinata ser a reencarnação? Naruto_670_p10_ootsutsuki_kaguya_by_butchersonic-d7btbf0

descriptionChances da Hinata ser a reencarnação? EmptyRe: Chances da Hinata ser a reencarnação?

more_horiz
Acho que Niguem seja a reencarnação da Deusa Coelho.

Se alguém for,com certeza é a Hinata.

Acredito que o chakra natural pode ser o dela que se espalhou por ai.
 :fry: 

descriptionChances da Hinata ser a reencarnação? EmptyRe: Chances da Hinata ser a reencarnação?

more_horiz
Nunca, acho muito difícil se fosse isso que seja a hanabi pelo menos. Mas eu não canso de dizer que achei kaguya muito gata ainda mais com esse olho novo na testa e.e kkkkk

more_horiz
acho que a kaguya ter o byakugan não significa absolutamente nada.

1- kaguya era uma deusa, e era alguém que cobiçava o poder, hinata não tem 1/1 do poder de kaguya e aparentemente não tem nenhuma semelhança com a kaguya, com excessão do byakugan.

2- hinata é um personagem secundário, ela não vai ter toda essa importância/ destaque na história.

bom kishimoto abriu " portas " para o desenvolvimento dos hyugas, porém parece que no próximo capitulo já teremos o despertar de naruto e sasuke, e talvez o retorno deles ao campo de batalha, isso significa que os desenvolvimento dos hyugas ou acabou, ou vai continuar nos próximos capítulos com algum hyuuga, agora é esperar e ver pra ver até que ponto o kishimoto pretende desenvolver os huugas....

more_horiz
Não há necessidade de vc nascer com a mesma aparência de outra pessoa para que seja a reencarnação dela, tendo um poder em comum e/ou as ideologias de esse alguém já pode ser possível que o espírito, alma ou chakra dela esteja conectada com a sua.

Kishimoto mostrou kaguya com o sharingan na testa para sabermos que esse doujutsu foi o 2º a se ''originar'' e uma evolução do 1º, agora temos uma noção de onde ambos vieram, foi essa a idéia.

- Para que hinata teria o sharingan, se com ele se origina ódio e guerras?
- Não sabemos quase nada da força física dela, mas ela tinha habilidades de uma deusa coelha, pulo alto? visão muito mais ampla e de distancias gigantescas? será que ela tinha uma/s habilidades que os hyugas têm ou eles despertaram??
- Se hinata representar a vontade de kaguya ela pode sim ser a reencarnação, pq se não for ela, não será mais ninguém.

@vert_ice
Errado, tem sim muita importância, precisamos saber o início de como tudo começou e mesmo a hinata sendo secundária, ela mostrou um papel muito superior á isso, a única que poderia ter feito esse grande papel, de ajudar e ''guiar'' (mesmo que limitadamente) o naruto.

more_horiz
Ainda continuo achando que Naruto estaria se transformando em um manga de Incesto se a hinata fosse a reencarnaçao de Kaguya

Hinata é a Kaguya, entao, Kaguya ama o Ashura/Naruto ? Avo amando neto...

Se Hyuugas tem chances de serem reencarnaçoes de indra, ashura, kaguya e etc, os Uzumakis, Senjus, Uchihas e blablabla tbm tem, ter o byakugan nao a deixa mais favorita ao posto de reencarnaçao que uma tsunade da vida

Apesar de tudo, acho que a kaguya nem tem esse lance de reencarnar

more_horiz
Também acho que seja um pouco improvável, mas caso seja um ponto que vá à tona no mangá, dizendo por exemplo que ela reencarnou em algum Hyuuga, sem sombras de duvidas seria a Hinata. Mas isso é muito difícil.

Outro ponto a se considerar é que aparência não se leva em conta, Hinata não precisaria ter aqueles chifres horrível, além do mais o que vem em pauta é as habilidades e super poderes, e Hinata está léguas longe de Kaguya, só se Kishi resolver explorá-la de uma certa forma que ela cresça muito e impressione, algo que nessas alturas (acho) que ele não faria.

Vamos ver o que acham os anti-Hyuugas kkkkkk

more_horiz
Não vejo Kaguya reencarnando em ninguém atualmente, até pelo fato de que ela era superior ao Rikudou logo ela nem deveriar querer reencarnar novamente.
Mas se fosse para chutar alguém a Hinata passou todas as possiveis candidatas a possiveis reencarnações... Diria que levando em frente essa hipotese.

1-Hinata 50%
2-Tsunade 35%
3-Karin 15%

Sendo as 3 as mais provaveis...

more_horiz
Creio que ninguém seja a reencarnação da mãe do Hagoromo pelo fato de já haver reencarnação demais no mundo de Naruto.

"Quem será a reencarnação do Deidara? Bin Laden? Oh meu Deus!"

¬¬

more_horiz
Eu já ia falar o que o Eminem disse.
:garcia:

Eminem escreveu:
Não há necessidade de vc nascer com a mesma aparência de outra pessoa para que seja a reencarnação dela, tendo um poder em comum e/ou as ideologias de esse alguém já pode ser possível que o espírito, alma ou chakra dela esteja conectada com a sua.

²

Bom, talvez a Hinata seja, talvez não.
O que podemos fazer é esperar pra ver no que isso vai dar.

Agora, seria bem da hora, a futura esposa do Naruto ser a reencarnação de uma deusa.

NaruHina 
:s2:

(Apesar de eu não dar a mínima pra Hinata, mas prefiro ela ficar com o Naruto, do que a Sakura).

more_horiz
Também não acho que a Hinata seja reencarnação da Kaguya por motivos lógicos, mas ela não precisa ser pra ter a importância que sempre teve. Se for mantido o ritmo de participação na guerra eu já tô satisfeito.

Valha-me, mau agouro no fórum... :lixo: .

Hyugas serão explorados se o Kishimoto quiser, agora o fato é que Kaguya tem um par Byakugans e eles poderão ganhar relevância pra Hinata, Hiashi e os Hyugas. A ligação existe por descendência, isso é um fato consumado.

O que é que Kumo tem em seu poder? As relíquias do Rikkudou Sennin. O que Kumo quis de Konoha? Kushina e Hinata, Uzumaki e Hyuuga, ligadas ao Rikkudou. A importância desse clã já está sendo liberada aos poucos.

Na minha humilde opinião, a Kaguya é uma entidade atemporal, assim como o Hagoromo.

Última edição por Melk em Qua 02 Abr 2014, 19:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não acho que Hinata seja a reencarnação de Kaguya pelo fato da princesa não parecer ser uma boa pessoa,muito pelo contrário o poder a dominou e essa mulher virou uma tirana,um ''demônio''.

E se as vontades e personalidades de Ashura e Indra se encontram pelo menos um pouco em Naruto e Sasuke,significa que a pessoa que Kaguya reencarnou carrega um pouco da sua vontade maligna,e Hinata não aparenta nada disso.Nenhuma mulher no mangá carrega semelhaças o suficiente com Kaguya.
Pelo menos um pouco do seu lado escuro deveria aparecer.

Por isso acho que NINGUÉM é a reencarnação de Kaguya.

more_horiz
Não!  :fy: 

Nenhuma Kunoichi que seja é a reencarnação da Kaguya, Isso de reencarnar já está muito clichê, seria fail se houver uma "segunda Kaguya". Só por ela ter Byakugan não significa que Hinata seja a princesa concordo do Byakugan ter passado de geração a geração graças a ela Mas, discordo em dizer que Hinata é a reencarnação dela sem chances!!

more_horiz
@EMINEM10

já sabemos que a kaguya foi a primeira usuária de byakugan, ou seja a origem do byakugan é a kaguya, e a partir dai o byakugan foi sendo passado por gerações e gerações.

quando eu disse que não significa nada, eu quis dizer que não é porque a hinata tem o byakugan que ela vai ser a reencarnação da kaguya.

sim na prática hinata é mais do que uma personagem secundária, mas na teoria ela ainda é secundária, ela teve pouco destaque no manga, destaque dela se resume a guerra, invasão de pein e aquela missão de busca por itachi, fora isso ela nunca foi uma personagem muito presente no manga, ela até que recebe um bom destaque devido a popularidade dela e por estar indiretamente ligada ao protagonista que ela ama, em geral ela teve poucas mas grandes participações, o que estou querendo dizer é que hinata não vai deixar de ser uma simples kunoichi pra virar uma deusa de uma hora pra outra, por isso acho improvável ela ser a reencarnação da kaguya, até porque esse não é o papel dela no manga.

more_horiz
Galera pode até não ser hinata acredito nisso também, acho que não tem reencarnação de kaguya, porem se kishimoto fizer a merda de colocar sakura com reencarnação de kaguya a qualidade da história pra mim vai cair 70%, ta certo que ela é protagonista, mas acho que o papel das duas na história deveria ser o que é apresentado até hoje e nada de grandes reviravoltas mal feitas e mirabolantes que possam comprometer a qualidade da obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos