Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chances da Hinata ser a reencarnação?

+16
Gabriel Guimarães
Roupinoll
Yasuhiko
filipe123
Williany Love
Moisés MR
JL
Sasuke
Will
Sanny
Ellos
EMINEM10
*vert
matrama
K
Seijin
20 participantes

descriptionChances da Hinata ser a reencarnação? - Página 2 EmptyRe: Chances da Hinata ser a reencarnação?

more_horiz
@EMINEM10

já sabemos que a kaguya foi a primeira usuária de byakugan, ou seja a origem do byakugan é a kaguya, e a partir dai o byakugan foi sendo passado por gerações e gerações.

quando eu disse que não significa nada, eu quis dizer que não é porque a hinata tem o byakugan que ela vai ser a reencarnação da kaguya.

sim na prática hinata é mais do que uma personagem secundária, mas na teoria ela ainda é secundária, ela teve pouco destaque no manga, destaque dela se resume a guerra, invasão de pein e aquela missão de busca por itachi, fora isso ela nunca foi uma personagem muito presente no manga, ela até que recebe um bom destaque devido a popularidade dela e por estar indiretamente ligada ao protagonista que ela ama, em geral ela teve poucas mas grandes participações, o que estou querendo dizer é que hinata não vai deixar de ser uma simples kunoichi pra virar uma deusa de uma hora pra outra, por isso acho improvável ela ser a reencarnação da kaguya, até porque esse não é o papel dela no manga.

descriptionChances da Hinata ser a reencarnação? - Página 2 EmptyRe: Chances da Hinata ser a reencarnação?

more_horiz
Galera pode até não ser hinata acredito nisso também, acho que não tem reencarnação de kaguya, porem se kishimoto fizer a merda de colocar sakura com reencarnação de kaguya a qualidade da história pra mim vai cair 70%, ta certo que ela é protagonista, mas acho que o papel das duas na história deveria ser o que é apresentado até hoje e nada de grandes reviravoltas mal feitas e mirabolantes que possam comprometer a qualidade da obra.

more_horiz
A Hinata é fraca, isso já desmerece ela TOTALMENTE.

O kishimo COGITAR coloca-la como a reencarnação da Kaguya seria um insulto para quem ler o mangá.

Me desculpem fãs da Hinata mais é a verdade :garcia: :garcia: 

Só pq tem byakugan é a Hinata? bom a Hanabi tbm tem o byakugan, pq não seria ela?

Sendo que a mesma é mais habilidosa que a Hinata.

SE fosse para chutar uma reencarnação eu diria , MADARA, não pelo fato de reencarna em si, mas pelo fato de terem os mesmos ideias e objetivos além do fato do Madara querer se assemelhar a ela e ao Rikudou.

more_horiz
Concordo plenamente com o Yasuhiko. Só porque ela tem os mesmos olhos, ela é? Não tem porque cogitar isso. É impossível. Naruto e Sasuke tem características semelhantes com suas reencarnações, como personalidade e, principalmente, poderes. Hinata tem Byakugan e só. Fora que ela não é uma das principais.

Além disso, uma reencarnação da princesa seria completamente sem sentido, visto que Ashura e Indra reencarnaram em Madara e Hashirama anteriormente...

more_horiz
Acho muito improvavel que Hinata seja a reencarnação de Kaguya.

Ate por que no Manga diz que os unicos que Reencarnarão foram Ashura e Indra, nem mesmo Hagoromo tem sua reencarnação(pelo menos por enquanto).

Mas caso Kaguya viesse a ter uma reencarnação, vejo a Hinata como a personagem mais viável a isso. Mesmo sabendo que ela não tem tantas semelhanças a Kaguya alem do Byakugan.

more_horiz
Aff,achei que já tinham parado com isso de reencarnações!!! :zeus:

@Topic:

Para mim é zero, só por ela ser portadora do Byakugan não significa nada, além de que eu acho que ninguém seja , para mim não teve nenhuma reencarnação dela!!
Mas se existisse eu não apostaria na Hinata não!!! :sorry:

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
A Hinata é fraca, isso já desmerece ela TOTALMENTE.

O kishimo COGITAR coloca-la como a reencarnação da Kaguya seria um insulto para quem ler o mangá.

Me desculpem fãs da Hinata mais é a verdade :garcia: :garcia: 

Só pq tem byakugan é a Hinata? bom a Hanabi tbm tem o byakugan, pq não seria ela?

Sendo que a mesma é mais habilidosa que a Hinata.

SE fosse para chutar uma reencarnação eu diria , MADARA, não pelo fato de reencarna em si, mas pelo fato de terem os mesmos ideias e objetivos além do fato do Madara querer se assemelhar a ela e ao Rikudou.

Discordo plenamente, pois Kaguya não nasceu com poderes divinos, adquiriu eles depois que comeu aquela tal da maçã. Caso fosse confirmado que Kaguya reencarnou em alguma pessoa, o que seria provável que Hinata fosse a pessoa prodígio. E os poderes poderia vir de qualquer outra forma caso o Kishi quisesse fazer isso. (80% que não)

E achei super nada a ver essa coisa de Hanabi que nem se quer apareceu no shippuuden mostrando-se melhor que Hinata.

Já disse que argumento sobre preferencia não cola...

Bom... cada um com sua opinião, e isso é o que eu acho.

more_horiz
@Annelisie

No clássico ela era dita superior a Hinata, e provavelmente tbm evoluiu ou vc acha que só a Hinata treina?

Vc que está se baseando em gostos.

I daí ? Gai tbm não nasceu com poderes divinos e por isso vou dizer que ele é a reencarnação da Kaguya?

Posso cogitar que seja o Hiashi tbm como possível Reencarnação?

Pq seria o mais provável que fosse a Hinata?sendo que tem outros com byakugan mais fortes que ela.

Só pq tem byakugan é Reencarnação da kaguya, não entendi vc ter citado o fator da fruta sendo que eu nunca disse nada contrário a isso.

more_horiz
@Yasuhiko

Simples, por Hinata ser a Hyuuga de mais destaque. Acha mesmo que se Kaguya reencarnasse em algum Hyuuga seria em Hiashi ou Hanabi que mal aparecem? ou então ia aparecer qualquer Hyuuga do nada dizendo ser a reencarnação da mesma? Poderia ser Neji se estivesse vivo, como infelizmente não está...

Sim, obviamente nesse tempo todo Hiashi a treinou, porém o que diferencia Hinata de Hanabi é a gentileza, Hiashi mesmo disse antes da guerra.

Mas esqueça, duvido muito que exista uma suposta reencarnação.

Falei da maçã pelo fato de querer ilustrar e debater o que vc havia dito sobre Hinata ser fraca, e mesmo que a maioria aqui não aceita, é prevista uma exploração aos Hyuugas e exclusivamente a Hinata que deve ganhar uns up.

Última edição por Annelisie.Kauffmann em Qui 03 Abr 2014, 02:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quem é a Hanabi mesmo? Uma kunoichi que mal apareceu ainda é parâmetro de força? Sério isso?

Fraqueza? Lutar costas a costas com Neji, defendendo e sendo defendida, é fraqueza? I don't think so...

Enfim, mantenho minha opinião, Kaguya não vai encarnar em ninguém. Ela deve ser tão atemporal quanto o Hagoromo.

more_horiz
Olha, quando eu fiz minha teoria logo quando saiu o mangá 646 onde a Kaguya apareceu, eu já joguei no finalzinho da teoria, essa hipótese...
Acontece, que POR HORA, essa hipótese PRA MIM, caiu por terra. Pq?
Bem gente, as diferenças entre elas são ENOOOOOOOOOOOORMES!
Kaguya faz mais o estilo Voldemort de ser, enquanto a Hinata faz mais o estilo Neville...
Enfim, não creio que a Hinata seja a reencarnação da princesa.

Sobre Hinata ser fraca: "A gentileza é um traço que as pessoas nunca deixam de subestimar." Alvo Dumbledore

Não creio que a futura líder do clã mais forte da aldeia da Folha seja fraca. rçrçrçrç

more_horiz
puts virou modinha mesmo essas coisa de rencarnação :aliens:

Pra mim kaguya e rencarnação do tio do ramem :fem: aqueles miojo dele nao engana niguem...

Brincadeiras a parte tipo a kaguya tem os mesmo ideais e objetivo do madara a hinata unico objetivo dela e da para o naruto :fera:

não vejo ligação nenhuma da kaguya com hinata tirando o baykugan mais se for para aposta em alguem pra ser rencarnação da kaguya seria a hinata mesmo...

Mais o kishimoto e inteligente de mais para nao estraga o manga desse geito :neves:

more_horiz
Esse negocio de reencarnação ja ta chato, mas se e pra alguém ser a a reencarnação da Kaguya a Hinata e a mas provável.

more_horiz
Acho que não hein. Ao meu ver só Indra e Ashura reencarnaram. Só pq a Hinata é Hyuuga não significa que ela seja a reencarnação daquela coisa horrenda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos