Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 357

+14
tobi sharingan
Naruto
Genos
Yasuhiko
*vert
Ellos
Gaon
PJ
Mateus Severo
ITACHI™
charuto
riqueras
supremeuchiha
Dante
18 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
8%
7
1
8%
8
3
23%
9
0
0%
10
8
61%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 357 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 357

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 357.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 357 - Um Uchiha ANBU.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 357 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 357

more_horiz
quem disser que os fillers atuais de naruto estão chatos, estão equivocados, como estamos percebendo, os fillers estarão explicando coisas que o mangá ainda/ou não irá explicar!!!!! estou achando os fillers muito bons ( gostaria muito dever o anime acompanhando o mangá ) mas os fillers estão bem feitos e explicativos nota 10

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 357 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 357

more_horiz
Itachi Anbu é foda! episódio da semana que vem vai ser top, Shuisui vai aparecer e lutando! Ending melhor que a opening, mas a opening foi melhor do que a antiga.
Gai surpreendendo o Itachi com o 5º portão foi legal também.

nota 8, mas o próximo vai ser 10 certeza rs

more_horiz
po muito maneiro esse episideo, ver itachi criança participar junto com kakashi é foda.

um detalhe que reparei na luta que teve..gai usou 5° portal pra lutar com os carinhas, kakashi com sharingam ativo e usando raikiri e itachi matando os caras na shuriken e espadada sem o seu sharingam ativo, itachi é outro nivel, muleque de 11 anos matando os inimigos sem problema algum, enquanto kakashi e gai precisa usar tecnicas.

proximo parece ser mais foda ainda.

more_horiz
Itachi :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

Bom itachi e outro nivel o anime ficar mais foda com ele mesmo sendo fillers..

Achei o episodio maneiro kakashi e itachi trabalhando junto proximo episodio promete...

Achei essa abertura muito ruim qualidade ruim e musica como sempre ruim mais enfim episodio bom.

more_horiz
Eu gostei itachi como sempre muito foda so espero que os fillers acabem logo enfim capitulo nota 10 espero que os fillers acabem

more_horiz
Eu gostei por causa do Itachi,
adoro esse lindo :3
próximo episodio vai ser muito bom,
Shuisui vai aparecer e vai contar mais a história dele,
assim espero,
que abertura mais lixo cara, qualidade das imagens péssima,

Nota 8

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Até que esse episódio foi bom, em certos pontos.

Primeiro, a nova abertura, curti bastante, muitos spoilers nela para quem não acompanha o mangá.

Segundo, o ingresso do Itachi a ANBU, foi bacana, os caras implicaram um pouco com ele, mas aquela missão que ele participou com o Kakashi eu achei que não teve muita emoção. Gostei de ver aquele Genin com a panela, é o de cinquenta anos, né? Huahua.

Gai usando os portões, nem foi tão longa a luta, eu acho que ele podia dar um bom ANBU, esse papo de escuridão aí não cola para mim, mas ele como sensei é bem melhor mesmo.

Enfim, vamos ver o próximo episódio, esse Golpe de Estado, parece que os fillers tão acabando, vou procurar me informar, porque tem uns que tão bem chatinhos, talvez os próximos estejam melhores agora que os Uchiha estão dando o ar de sua graça.

Ah é, destaque para a nova ending, só achei que ficou com umas cenas muito parecidas com as da abertura. Eu gostava mais daquela última do Obito.

Nota para esse episódio: 8

more_horiz
Antiga opening >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nova.

Não curto muito fillers, mas este esta ate legal.

more_horiz
Eu gostei mais do novo Ending do que desse novo Opening... apesar disso, o novo Encerramento ainda fica abaixo do encerramento antigo que tinha o Obito e Rin, mas, todos os 3 -> novo End, novo Open e o antigo End <- sao muito melhores que a Abertura antiga que era Full chata

Episodio foi bem aceitavel

Itachi kid sendo itachi, mostrando que ele ja tinha muita maturidade aos 11 anos

Foi legal de ver como o Anime usou o odio dos ninjas da aldeia da madeira ou sei la oqe contra o danzou pra explicar um pouco do passado do kakashi, itachi e cia, Gai sempre foi burro mas ele sacava muito bem as coisas, só achei estranho ver o Asuma em konoha, ele num tinha fugido ?

Nota: 7

more_horiz
itachi muito foda.

gai realmente não tem a frieza que é necessária pra ser um ambu, e no próximo teremos shisui uchiha.

more_horiz
Gostei do Capitulo, afinal Itachi é Itachi.

O próprio Kakashi falou que o Itachi o superaria como um ANBU, pobre Kakashi mal sabia ele que Itachi o superaria de todas as formas possíveis. :garcia: 

Itachi sharingan 3 tomoes com apenas 11 anos :ais: :ais: 

Enfim nota 10

O próximo  promete já que vai falar do shisui mas é só isso? não vai ter mais lutas do Itachi? quero ver novos jutsus, quero ver ele mostrando quão superior é ao Kakashi já naquela época.

@charuto

O Itachi não usou técnicas ali justamente pq não precisava, se sem técnicas ele já humilhou o Gai e Kakashi, imagina ele usando o sharingan :Kim: :Kim: 

O pensamento dele foi tipo assim : "Se eu usar todo meu poder, vou humilhar o Kakashi e o Gai, então é melhor humilha-los sem usar técnica alguma."  :ana: :ana: :ana: 

more_horiz
Gostei do episodio mas não por causa do Itachi e sim pelo Gai  :gusta: 

Op muito foda, Ed tbm! Ao contrario de muitos não achei a ed superior a op. A musica da op combinou com o clima de guerra, diferente da ed.

more_horiz
Ep bacaninha.

Sempre é bom ver um ep que apareça o Itachi, ele da um brilho a mais.

A nova opening não ficou tão legal, mas pelo menos está bem melhor que a op anterior.

A ending nova ficou massa, mas prefiro a antiga.

Ep nota 8 por causa do Itachi :fera:

E que volte os cannons logo!

more_horiz
episodio bom ,com itachi em cena tudo melhora é outa coisa,nao gostei da nova opining mais adorei a ending,proximo episodio shisui em açao

nota 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos