Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 357

+14
tobi sharingan
Naruto
Genos
Yasuhiko
*vert
Ellos
Gaon
PJ
Mateus Severo
ITACHI™
charuto
riqueras
supremeuchiha
Dante
18 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
8%
7
1
8%
8
3
23%
9
0
0%
10
8
61%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 357 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 357

more_horiz
Ep bacaninha.

Sempre é bom ver um ep que apareça o Itachi, ele da um brilho a mais.

A nova opening não ficou tão legal, mas pelo menos está bem melhor que a op anterior.

A ending nova ficou massa, mas prefiro a antiga.

Ep nota 8 por causa do Itachi :fera:

E que volte os cannons logo!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 357 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 357

more_horiz
episodio bom ,com itachi em cena tudo melhora é outa coisa,nao gostei da nova opining mais adorei a ending,proximo episodio shisui em açao

nota 8/10

more_horiz
Yasuhiko escreveu:

O pensamento dele foi tipo assim : "Se eu usar todo meu poder, vou humilhar o Kakashi e o Gai, então é melhor humilha-los sem usar técnica alguma."  :ana: :ana: :ana: 

até quanto sei o USO de armas ninja é uma tecnica... e quanto sei chama-se Bukijutsu da qual Itachi é um mestre...

btw o nome da tecnica do Itachi é Shurikenjutsu
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shurikenjutsu

muito gostam de superestimar uns e chamar lixo a outros...

more_horiz
Episodio lecal.
:fera:

Itachi fazendo Itachite

Gostei bastante, de sua frieza solando os inúteis.
Gostei também de ver seu amadurecimento.

Openin nova >>> Antiga
Endin antiga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.. Nova

Endin nova >>>>>>>>> Openin nova

more_horiz
Xpto escreveu:
Yasuhiko escreveu:

O pensamento dele foi tipo assim : "Se eu usar todo meu poder, vou humilhar o Kakashi e o Gai, então é melhor humilha-los sem usar técnica alguma."  :ana: :ana: :ana: 

até quanto sei o USO de armas ninja é uma tecnica... e quanto sei chama-se Bukijutsu da qual Itachi é um mestre...

btw o nome da tecnica do Itachi é Shurikenjutsu
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shurikenjutsu

muito gostam de superestimar uns e chamar lixo a outros...

:mario: :mario: :mario: :mario: 

Nossa cara, seu comentário mudou minha vida, e técnicas a qual eu me referia era Ninjutsus, aprenda a interpretar vlw flw. :okai: :okai: 

Pela seu avatar vejo logo o pq se ofendeu.

more_horiz
Ah Itachi...O que dizer sobre Itachi.
Eu já sei do que cara é capaz,mas continuo me surpreendendo.
O episódio foi legal,tenta tapar alguns buracos deixados pelo mangá.

No próximo tem Shisui muitos personagens que eu gosto ao mesmo tempo Itachi,Kakashi,Shisui,Gai,Hiruzen... muito bom.

Vamos ver o que o Flickerman pode fazer.

Até que gostei da open e do encerramento.

more_horiz
Itachi no episódio é outro nível, nota 11/10

Desde pequeno mostrando o motivo de ter sido tão temido no mundo shinobi.

Que venha o Shisui agora! Será que teremos algo da suposta luta Itachi vs Danzo? Estou no aguardo..

Também preferia a Ending antiga, passava mais emoção com a historia do Obito

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos