Olha se possivel gostaria que voltasse o antigo sistema de puniçao
Ao invez dessa atual barrinha que vai ficando cinza conforme vao perdendo os pontos
Essa barrinha verde da imagem ao lado
retornasse a ser a padrao nas puniçoes
Gostava mais da verde porque as puniçoes eram padronizadas em leves, medias, graves e etc, sendo assim, era apenas ver se era uma puniçao leve ou grave e aplicar a pena correspondente, sendo que, 7 erros em um curto periodo de tempo era Ban e blablabla
A atual barrinha deixa muito a criterio de quem esta punindo a escolha de quantos pontos ira retirar dando o ar de injustiça em muitos casos como os que foram citados no topico, eu sinceramente acredito que as vezes haja sim injustiça e outras as vezes a pessoa se sente injustiçado/vitimado mas na verdade mereceu aquela puniçao e ta chorando quando nao devia...
Eu ja me senti injustiçado quando fui Ban mas na verdade devia ter ficado quieto porque tava errado
Eu conheço gente na atual Staff do Forum que foi Ban injustamente quando era um membro normal e retornou dando a volta por cima
Eu conheço gente que foi Ban injustamente e nao volto mais pro forum...
Gente como eu que se sente como vitima quando nao é tem no forum, no mundo é tentar entender o ponto de vista do outros e seu proprio com certa imparcialidade, assim como, Gente que é punido pelo oque nao fez e nao sai dando revolts pelo mundo, forum e etc
Acho que ficar triste ao ser punido é normal, ficar chatiado ao ser ban é bem normal, eu ainda lembro como ficava quando era Ban, acho que esse tipo de topico reclamando pode ajudar em algo, mas, nao sei se acabara com toda a injustiça do forum e muito menos do Mundo, quantos e quantos sao presos por anos por crimes que nao cometeram, ne ? Bom minha sugestao para diminuir um pouco a tal da Injustiça é a barrinha verde da imagem la em cima