Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Mestres em Kuchiyoses

+24
Chazy Chaz
Yue Hyuuga
Mario
Drako extreme
Sage
GoldMangá
amandagobbi
Uchiha Extreme
Urahara
pluuuuffff
Leon Lancaster
Counter Spectre
Yamilucas
danieltrevo
Ellos
Viveque
Moisés MR
Dante10
Juh
Sasuke
CJunior
Gabriel Guimarães
Path of death
Heisenberg
28 participantes

descriptionRanking dos Mestres em Kuchiyoses EmptyRanking dos Mestres em Kuchiyoses

more_horiz
Façam uma lista dos personagens que mais exploraram esse tipo de técnica...

descriptionRanking dos Mestres em Kuchiyoses EmptyRe: Ranking dos Mestres em Kuchiyoses

more_horiz
Vejamos...:think:

1°- Jiraya
2°- Orochimaru
3°- Nagato
4°- Tsunade / Sakura
5°- Kabuto

Acho que fica assim mais ou menos, mas devo ter esquecido de alguns.:garcia: 

descriptionRanking dos Mestres em Kuchiyoses EmptyRe: Ranking dos Mestres em Kuchiyoses

more_horiz
1°- Jiraya -
2°- Orochimaru -
3°- Nagato -
4°- Kabuto -
5º - Tsunade / Sakura -

more_horiz
1º - Jiraya

2º - Orochimaru

3º - Nagato

- Nidaime Mizukage

5º - Tsunade

more_horiz
1- Nagato ( Gedo Mazou,Cérberus, Camaleão, Pterodactylus,Touro, Rinoceronte,Crustáceo, Panda,Centopeia)

2- Jiraya / Naruto ( Gamabunta, Gamaken, Paw e Maw, Gamahiro e cia)

3- Madara / Obito ( Gedo Mazou, Kurama)

4- Orochimaru / Kabuto ( Manda, Cobras randons)

5- Sasuke ( Taka, Aoda)

6- Tsunade / Sakura / Hiruzen / Hanzou, Nidaime Mizukage e cia

Coloquei em relação ao uso de Kuchiyoes constantes em batalhas,a quantidade de Kuchiyoses invocadas e afins.

Em versatilidade,indiscutivelmente o Nagato fica em primeiro,agora em poder, Madara e Obito ficam no topo em disparada,por causa da Kurama e do Gedo Mazou.

more_horiz
A mais se for considerando as quantidades de Kuchyose ai já varia e muito, porque, eu analisei como o uso em batalha e combinação, Jiraya e Naruto são disparados na frente. Alias, esqueci do Naruto...

1- Jiraya e Naruto; uso constante de Kuchyose em lutas, fazem combinações com Jutsus e outros...

2- Orochimaru; possui várias Kuchyoses e sempre usa em suas lutas.

3- Nagato; Tem muitas Kuchyoses variadas, usa para lutar com o inimigo e usar a visão compartilhada.

4- Nidaime Mizukage; sempre tem que usar a Kuchyose, é sua principal arma.

5- Sasuke; usa a Taka, ou as serpentes.

more_horiz
1º. Jiraiya;
2º. Orochimaru;
3º. Kakashi.

Kakashi em 3º pois ele usa com sabedoria seus cães. Orochimaru não preciso nem dizer, muito menos Jiraiya. Ambos são ótimos exemplos no assunto Kuchiyose. Eu ia citar a Tsunade também mas o Kakashi merece ficar na frente.

Dálvio, pensei que eram só kuchiyoses com contrato de sangue, não as de dōjutsus.

more_horiz
Não ué,o rank é geral,todos aqueles que possuem Kuchiyoses e não somente aqueles com contrato de sangue.

E eu não considerei somente quantidade,eu considerei uso constante em batalhas, jutsus combinados e modo como foi usada.Ou seja,quem mais explorou suas Kuchiyoses em benefício de algo. E nisso tudo,eu vi o Nagato em primeiro lugar. Só olhar na guerra, as Kuchiyoses foram uma extensão completa do seu poder,ele usou para visão compartilhada,usou o camaleão para imobilizar Naruto, colocou seu jutsu Zofukuu Kuchiyose no Cérberus para amplificá-lo, usou o Pterodactylus pelo fato de não ter mobilidade.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Não ué,o rank é geral,todos aqueles que possuem Kuchiyoses e não somente aqueles com contrato de sangue.

E eu não considerei somente quantidade,eu considerei uso constante em batalhas, jutsus combinados e modo como foi usada.Ou seja,quem mais explorou suas Kuchiyoses em benefício de algo. E nisso tudo,eu vi o Nagato em primeiro lugar. Só olhar na guerra, as Kuchiyoses foram uma extensão completa do seu poder,ele usou para visão compartilhada,usou o camaleão para imobilizar Naruto, colocou seu jutsu Zofukuu Kuchiyose no Cérberus para amplificá-lo, usou o Pterodactylus pelo fato de não ter mobilidade.

Bom, se vale kuchiyoses de dōjutsus.

Nagato é primeiro lugar sem dúvidas. Os motivos você já citou. Então vou refazer meu rank.

1º. Nagato;
2º. Madara (Gedō Mazō e Kurama);
3º. Obito (Gedō Mazō).

Não considero a Kurama como kuchiyose do Obito. O Madara sim... Ele até tentou invocar ela quando era Edo Tensei, provando que ela era sua kuchiyose. Obito não, ele só conseguiu por alguns instantes e mesmo assim fez um mal uso dela, um desperdício de poder.

more_horiz
Nagato
Jiraya
Naruto
Obito
Madara
Orochimaru

more_horiz
1º - Jiraya
2º - Orochimaru
3º - Nagato
4º - Nidaime Mizukage
5º - Tsunade

more_horiz
1-Nagato
2-Jiraiya/Naruto
3-Nidaime Mizukage
4-Orochimaru/Kabuto
5-Sasuke
6-Hiruzen/Tsunade/Sakura
7-Obito/Madara

more_horiz
1. Nagato
2. Jiraya / Naruto
3. Madara / Obito
4. Nidaime Mizukage
5. Orochimaru

more_horiz
1 Nagato
2 Sasuke
3 Jiraya
4 Kabuto
5 Orochimaru
6 Naruto
7 Nidame mizukage
8 Itachi
9 Tsunade
10 Hiruzen/Temari e etc...

more_horiz
1. Nagato -> invoca 2 Kuchiyoses ao mesmo tempo, contrato com um monte de especies
2. Sasuke -> tem contrato com duas especies diferentes de kuchiyoses e invoca armas mt rapisamente like itachi vs sasske
3. Nidaime Mizu, Hanzou, Hiruzen, Tsunade e Jiraiya
4. Orochimaru, Naruto
5. Kankuro, Temari, Tenten e cia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos