Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Mestres em Kuchiyoses

+24
Chazy Chaz
Yue Hyuuga
Mario
Drako extreme
Sage
GoldMangá
amandagobbi
Uchiha Extreme
Urahara
pluuuuffff
Leon Lancaster
Counter Spectre
Yamilucas
danieltrevo
Ellos
Viveque
Moisés MR
Dante10
Juh
Sasuke
CJunior
Gabriel Guimarães
Path of death
Heisenberg
28 participantes

descriptionRanking dos Mestres em Kuchiyoses - Página 3 EmptyRe: Ranking dos Mestres em Kuchiyoses

more_horiz
@Mario

O tópico pede quantidade? Acho que não vi essa parte.

"Façam uma lista dos personagens que mais exploraram esse tipo de técnica..."

Não creio que o Naruto se encaixe aqui.

O Orochimari está no mesmo nível do Jiraya e superior ao Naruto sim, simplesmente pelo fato dele ter o Kuchiyose, como principal meio de ataque, tanto que ele implantou isso no seu modo de luta.

TOTALMENTE diferente do Naruto, e semelhante ao jiraya, é só prestar atenção que verá que praticamente todas as técnicas do Orochimaru são Kuchiyoses.

A não ser que ache que desde o Sen'eijashu ao Mandara no jin, ele não esteja utilizando invocações.

Outro absurdo é você colocar o Hiruzen, pois supondo que fôssemos seguir essa linha de quem tem mais, Saru só tem uma, onde ele se encaixa aqui?

Repito meu ranking :

1-Orochimaru/ Jiraya (Pois não há diferença alguma)
2-Madara/ Obito
3-Nagato
4- Kabuto

E não estou nem considerando o Edo tensei.

descriptionRanking dos Mestres em Kuchiyoses - Página 3 EmptyRe: Ranking dos Mestres em Kuchiyoses

more_horiz
Drako extreme escreveu:
@Mario

O tópico pede quantidade? Acho que não vi essa parte.

"Façam uma lista dos personagens que mais exploraram esse tipo de técnica..."

Não creio que o Naruto se encaixe aqui.

O Oro está no mesmo nível do Jiraya e superior ao Naruto sim, simplesmente pelo fato dele ter o Kuchiyose, como principal meio de ataque, tanto que ele implantou isso no seu modo de luta.

TOTALMENTE diferente do Naruto, e semelhante ao jiraya, é só prestar atenção que verá que praticamente todas as técnicas do Orochimaru são Kuchiyoses.

A não ser que ache que desde o Sen'eijashu ao Mandara no jin, ele não esteja utilizando invocações.

Outro absurdo é você colocar o Hiruzen, pois supondo que fôssemos seguir essa linha de quem tem mais, Saru só tem uma, onde ele se encaixa aqui?

Hiruzen pode só ter uma porém se dar tão bem com ela que chega a se tornar perigosa sua invocação.
Oro de Kuchioses "oficiais" são apenas Manda e Rashomon 3X, Jiraya tem todo seu arsenal voltado em Kuchioses, o que é Tio Oro perto do grande Jiraya neste quesito? :yeah: 

Nagato/Pain (Caminho Animal) tem seu estilo completamente baseado em Kuchioses e você ainda vem dizer quem é Nagato perto de Oro e Jiraya.

Madara/Obito :fem: 

Em fim... só quis esclarecer o motivo do meu rank, respeito o seu.

more_horiz
1 - Nagato

2 - Jiraya

3 - Orochimaru

4 - Sarutobi Hiruzen

5 - Tsunade

more_horiz
1-Nagato.
2-Jiraya.
3-Orochimaru.
4-Tsunade.
5-Hiruzen.

more_horiz
Sage escreveu:
Hiruzen pode só ter uma porém se dar tão bem com ela que chega a se tornar perigosa sua invocação.
Oro de Kuchioses "oficiais" são apenas Manda e Rashomon 3X, Jiraya tem todo seu arsenal voltado em Kuchioses, o que é Tio Oro perto do grande Jiraya neste quesito? :yeah:

Nagato/Pain (Caminho Animal) tem seu estilo completamente baseado em Kuchioses e você ainda vem dizer quem é Nagato perto de Oro e Jiraya.

Madara/Obito :fem:

Em fim... só quis esclarecer o motivo do meu rank, respeito o seu.

Faltou interpretação da minha citação do Hiruzen, veja bem, se você ler o que eu postei e ler o que o @Mario postou, verá claramente que ele falou sobre quantidade e colocou o hiruzen, ao mesmo tempo que desfavorecia o Orochimaru.

Se ele está contando como quantidade, não importa quão bom o hiruzen e sua invocação é, ele não entra aqui.

E se for em quantidade, Orochimaru é o topo em disparada com seu Mandara no jin :fem:

Sobre Kuchiyoses "oficiais" você está errado de novo, desde quando isso existe? Se ele invocou tal animal, ele é oficial oras.Não importa se é pequena.

Essa parte do tópico eu já expliquei, Orochimaru e Jiraiya tem seus estilos baseados em Kuchiyoses, AMBOS, desde o Sen'eijashu ao Mandara no jin, as técnicas do Orochimaru são Kuchiyoses.

Não estou considerando o Chikushoudou, e sim o Nagato, e diferente do Orochimaru e do Jiraya, Nagato tem mais espécimes, entretanto não é "mestre" nessa área.

Orochimaru e Jiraya são o topo simplesmente pelo fato de Kuchiyoses ser seu estilo de luta, se tirar isso ficam praticamente sem nada.

Meu rank não foi alterado em nada.

1-Orochimaru/ Jiraya (Pois não há diferença alguma)
2-Madara/ Obito
3-Nagato
4- Kabuto

E não estou nem considerando o Edo tensei.

more_horiz
1-nagato
2-madara
3-jiraya
4-Sasuke
5-Naruto

more_horiz
1-Nagato.
2-Jiraya.
3-Orochimaru
4-Sasuke
5-Naruto

more_horiz
Vou justificar apenas o primeiro colocado, os outros ficam bem atrás, logo não tem importância explicá-los.

1º. Jiraiya.
Além da variedade de invocações, o Ero-Sennin tem o Sennin Mōdo, e portanto uma ligação mais forte com suas kuchiyoses, vez que foram elas que o treinaram para controlar chakra Sennin.

2º. Orochimaru.
3º. Nagato.
4º. Madara.
5º. Naruto.

more_horiz
1- Nagato
2- Jiraiya
3- Madara / Obito
4- Orochimaru / Naruto
5- Sasuke

more_horiz
1 - Jiraya

2 - Nagato

3 - Naruto

4 - Orochimaru

5 - Sasuke

more_horiz
1-Nagato
2-Naruto
3-Jiraiya
4-Hiruzen
5-Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos