Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Equilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin.

+11
Roupinoll
Sonne
Mario
supremeuchiha
Bukura
barkley
SLAY
CJunior
Reksors
logos
Sasuke
15 participantes

descriptionEquilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin. EmptyEquilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin.

more_horiz
Vocês acham que como o Naruto já está um passo a frente do Sasuke, e ainda por cima receberá uma parcela do chakra do Rikudō Sennin e o chakra das 9 Bijūs, o sábio velhote vai equilibrar o poder entre eles dando uma porcentagem maior de seu poder ao Uchiha?

Eu acredito que o Rikudō Sennin dará 70% de seu poder ao Sasuke e 30% ao Naruto, porém, o Naruto receberá o chakra das 9 Bijūs, assim ambos ficarão no mesmo nível.

E vocês?

descriptionEquilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin. EmptyRe: Equilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin.

more_horiz
Eu ainda acho que Sasuke está acima do Naruto pelo número superior de técnicas e a inteligência, e agora ele vai ganhar SM, Corpo Senju+Chakra do Shodai+Chakra do rikudou o que creio que vai lhe conferir o Rinnegan e provavelmente um Tengu, que já é de lei que nem o capeta quebra, Naruto só vai ganhar mais massa, para nivelar com o Sasuke ele precisaria de 70/80% do poder do Rikudou e olhe lá, não acho que Naruto esteja nivelado, muito menos superior. Ao meu ver pelo menos.

descriptionEquilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin. EmptyRe: Equilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin.

more_horiz
Não... Ele dará igual só que você tem que ver que o poder de naruto é quase o de Ashura já (em uma suposição naruto teria 70% do poder de ashura) e sasuke por ser mais fraco está mais longe de Indra ( em suposição sasuke teria 50% do poder de indra)
E fora que o Rikudou deu os 9 binjus para Ashura e Ashura lutava com um BATALHÃO de amigos contra o solitário INDRA, ou seja INDRA ERA MAIS FORTE QUE ASHURA, o que equilibra tudo, ou deixa sasuke superior...

more_horiz
Está subestimando Sasuke, tanto ele quanto Naruto não tem total domínio do seu poder atual. Caso eles conseguissem dominar o poder do FMS e do Kurama Modo igualariam o poder, pois eles ficariam como Indra e Ashura.

Depois do UP Sasuke deve receber, além das habilidades de Indra, o Rinnegan, enquanto Naruto receberá o poder de Ashura mais parte do poder do Juubi, se for cerca de 30% do Juubi, que foi selado no Rikudou, será muito. Mas além disso ele tem as habilidades que receberá do Hashirama, graças ao DNA que recebeu do mesmo, como o Mokuton e a cura, isso se ele não conseguir o Senjutsu por causa da técnica que Hashirama passou para ele.
Se isso acontecer Sasuke superará e muito o Naruto, então para dar uma igualada acho que Naruto vai ganhar o presente que o Minato falou que daria a ele, presente esse que pode ter vindo junto com a Kurama Yin.

more_horiz
Kaio, você esqueceu do chakra que Sasuke recebeu do Hashirama, e o chakra que recebeu do Kabuto.

Eu acho que Hagoromo dará algum poder a eles, mas nem um pouco a mais nem a menos pra um deles.

Só que, Naruto é o protagonista, e mesmo Sasuke sendo rival ele será mais fraco.

No fim, Naruto ainda será mais forte.

more_horiz
concordo com o logos como eu ja tinha falado naruto não é dbz que se compara tudo pelo poder de luta sasuke pode ser mais fraco que o naruto em poder mais como ele é mais intelegente e mais analitico os 2 fica equilibrado

more_horiz
Esse lance do Sasuke ser mais inteligente eu concordo mas analisando bem ambos os personagens, vejo uma leve vantagem pro Uzumaki devido às suas experiências em batalhas. Realmente em análises e inteligência no geral, o Sasuke fica na frente, pelo simples fato dele ser mais calmo e consciente.

O Naruto tem mais conhecimento pois enfrentou inimigos mais fortes, ele conhece mais jutsus que o Sasuke, mais tipos de técnica, o Sasuke nem deve sonhar com Rinnegan, Mokuton, chakra Sennin e etc.

Mas o Naruto é atrapalhado, então vejo o "poder mental" deles bem nivelados até aqui, com uma leve vantagem de conhecimento de jutsus pro Naruto, mas de resto (análise, inteligência, estratégias e etc), o Sasuke humilha.

more_horiz
VOU FAZER UM RESUMO:
NARUTO: 50% Kyuubi, + Chakara 9 bijjus + poder do rikudou
Sasuke: FMS + Rinnegan + Poder do Rikudou
Creio que o naruto ainda leva vantagem, pelo chakara avassalador que ele vai ter. E sinceramente é só uma questão de tempo pro naruto pegar mais poder bijju do madara, ou seja é ironico, o sasuke pode ajudar o naruto nisso, creio que o naruto ainda vai conseguir mais poder bijju, nem que seja kyuubi 100%.

more_horiz
Vejo o sasuke utilizando técnicas de maneira mais correta, conseguindo equilibrar e upar sua técnica quando for necessário, então acho que sasuke tem uma vantagem dessa, usar sua inteligencia em suas técnicas.
Não vejo nada pro naruto, claro que ele tem suas vantagens, mas não pensei em nada nessa momento.

Acho que o rikudou vai equilibrar as coisas.

more_horiz
mesmo com todos os ups, naruto continuará superior

more_horiz
O fato é que o Ashura e suas incarnações sempre foi superior, por pouco, ao Infra e suas incarnações.

Acredito que o mesmo continuará acontecendo, até porwue o NARUTO é o protagonista do mangá chamado Naruto lol

more_horiz
Não, eu ainda acho que Naruto e Sasuke ficarão no mesmo nível.

Mas com o Rikudou não tem nem o que falar, mesmo se o Naru tiver os seus poderes ele ainda nem de longe vai ter toda a sabedoria do eremita, o Rikudou é o criador das técnicas do mundo ninja, da lua, das bijuus, é um gênio nato, tem muito mais conhecimento dos seus poderes do que Naruto.

more_horiz
Não acredito que Rokidou dará mais chackra ao Sasuke.

Até por que o velhote se mostrou bastante imparcial, ainda mais agora que percebeu que se tivesse escolhido ambos os filhos para o sucederem as coisas poderia ter sido diferentes do caos que esta agora.

Por isso creio que Rikudou dará a mesma quantidade de poder para ambos Uzunaki e Uchiha, só que o fato de Naruto continuar mais forte é perfeitamente normal, já que o protagonismo tem essa tendência.

Mas não vejo uma diferença tão grande entre eles já que Sasuke também recebeu o chackra de Hashirama,e as células Senjus de Kabuto, que provavelmente vai lhe conceder Cura Rápida, Boa Resistência Física, e um Mokuton Mediano.

Sendo assim, mesmo Naruto tendo a vantagem de ter parte do Chackra das 9 bijuus, creio que ainda ficaram um pouco nivelados, com Naruto ganhando por pouca coisa.

more_horiz
Naruto leva pequena vantagem por causa do chackra e determinação e nada mais, ambos vão receber seus up e ainda ficarão nivelados!
Sasuke já tem seus UPS engatilhados:chackra hashirama+células hashirama+FMS+possível rinnegan+jutsu hashirama anulador de SM+susanno megazord e variações dos jutsus FMS+poder rikudou

Naruto SM+km ou RM+variações de rasengan+bijudama+TKB+poder das bijuus e poder dado por rikudou!

Só vejo Naruto com vantagem no chackra e só!

more_horiz
não faz nem um sentido ele dar uma quantidade maior de poder para o sasuke, afinal de contas os dois só vão despertar os poderes do ashura e do indra,e ao contrario do que muitos dizer eles estava no mesmo nível sim

bem eu acho que naruto no final vai fica na frete por pouco mais vai, afinal em que anime o protagonista termina mais fraco que o seu rival?, mais isso só vai acontece durante a luta final deles.

chael escreveu:
Naruto leva pequena vantagem por causa do chackra e determinação e nada mais, ambos vão receber seus up e ainda ficarão nivelados!
Sasuke já tem seus UPS engatilhados:chackra hashirama+células hashirama+FMS+possível rinnegan+jutsu hashirama anulador de SM+susanno megazord e variações dos jutsus FMS+poder rikudou

Naruto SM+km ou RM+variações de rasengan+bijudama+TKB+poder das bijuus e poder dado por rikudou!

Só vejo Naruto com vantagem no chackra e só!

naruto também é superior em poder destrutivo, velocidade, stamina alem disso ele tem a kyuubi para dar conselhos para ele durante a luta, e o naruto de hoje em dia tá longe de ser aquele burro do clássico/começo do shippuden e alem disso ele pode ataca de vários lugares diferentes ao mesmo tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos