Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Equilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin.

+11
Roupinoll
Sonne
Mario
supremeuchiha
Bukura
barkley
SLAY
CJunior
Reksors
logos
Sasuke
15 participantes

descriptionEquilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin. - Página 2 EmptyRe: Equilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin.

more_horiz
Naruto leva pequena vantagem por causa do chackra e determinação e nada mais, ambos vão receber seus up e ainda ficarão nivelados!
Sasuke já tem seus UPS engatilhados:chackra hashirama+células hashirama+FMS+possível rinnegan+jutsu hashirama anulador de SM+susanno megazord e variações dos jutsus FMS+poder rikudou

Naruto SM+km ou RM+variações de rasengan+bijudama+TKB+poder das bijuus e poder dado por rikudou!

Só vejo Naruto com vantagem no chackra e só!

descriptionEquilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin. - Página 2 EmptyRe: Equilíbrio do poder ─ Sasuke, Naruto e Rikudō Sennin.

more_horiz
não faz nem um sentido ele dar uma quantidade maior de poder para o sasuke, afinal de contas os dois só vão despertar os poderes do ashura e do indra,e ao contrario do que muitos dizer eles estava no mesmo nível sim

bem eu acho que naruto no final vai fica na frete por pouco mais vai, afinal em que anime o protagonista termina mais fraco que o seu rival?, mais isso só vai acontece durante a luta final deles.

chael escreveu:
Naruto leva pequena vantagem por causa do chackra e determinação e nada mais, ambos vão receber seus up e ainda ficarão nivelados!
Sasuke já tem seus UPS engatilhados:chackra hashirama+células hashirama+FMS+possível rinnegan+jutsu hashirama anulador de SM+susanno megazord e variações dos jutsus FMS+poder rikudou

Naruto SM+km ou RM+variações de rasengan+bijudama+TKB+poder das bijuus e poder dado por rikudou!

Só vejo Naruto com vantagem no chackra e só!

naruto também é superior em poder destrutivo, velocidade, stamina alem disso ele tem a kyuubi para dar conselhos para ele durante a luta, e o naruto de hoje em dia tá longe de ser aquele burro do clássico/começo do shippuden e alem disso ele pode ataca de vários lugares diferentes ao mesmo tempo.

more_horiz
Velocidade facilmente anulado pelo FMS, e seu "poder" destrutivo para no susanno!
Ou seja Naruto tem essa pequena vantagem de chackra/resistência, Naruto é burro porém, teve uma melhoria no quesito!

more_horiz
chael escreveu:
Velocidade facilmente anulado pelo FMS, e seu "poder" destrutivo para no susanno!
Ou seja Naruto tem essa pequena vantagem de chackra/resistência, Naruto é burro porém, teve uma melhoria no quesito!

1-Não sabemos quanto tempo sasuke pode fica com o susanno ativo
2-pelo mostrado até agora o susanno do sasuke não esta no mesmo nível que o do madara

errado naruto não teve só uma melhorada na inteligente, e só ver os planos que ele fez durante o clássico até agora, em contrapartida sasuke tá muito mais cabeça quente do que antes

more_horiz
@thiago silva
Não estou falando do susanno megazord, estou falando do susanno full do MS que já foi mostrado capaz de resistir a no mínimo uma bijudama da kyuubi full!

Obs: gostei de você, é objetivo no que quer dizer e não fica escrevendo um livro chato dizendo as mesmas coisas o tempo todo!

more_horiz
chael escreveu:
@thiago silva
Não estou falando do susanno megazord, estou falando do susanno full do MS que já foi mostrado capaz de resistir a no mínimo uma bijudama da kyuubi full!

Obs: gostei de você, é objetivo no que quer dizer e não fica escrevendo um livro chato dizendo as mesmas coisas o tempo todo!

cara o unico susanoo que resistiu a uma bijuu dama foi o do madara, nem um susanno do MS
levou uma bijuudama

valeu você também é um cara legal

mais na moral vou para por aqui para não desvirtuar o topico

more_horiz
Hii tinha q ser um fa do sasuke pra escreve esse topico

more_horiz
No fim, o Naruto irá ficar mais forte, ao meu ver. Mas mantenho a minha teoria que o Sasuke irá despertar o Rinnegan, por ter o FMS e ter recebido Chakra do Hashirama.

Assim, Naruto teria o corpo de Rikudou, e Sasuke os olhos. Assim, eles combariam para derrotar Madara.

more_horiz
logos escreveu:
Eu ainda acho que Sasuke está acima do Naruto pelo número superior de técnicas e a inteligência, e agora ele vai ganhar SM, Corpo Senju+Chakra do Shodai+Chakra do rikudou o que creio que vai lhe conferir o Rinnegan e provavelmente um Tengu, que já é de lei que nem o capeta quebra, Naruto só vai ganhar mais massa, para nivelar com o Sasuke ele precisaria de 70/80% do poder do Rikudou e olhe lá, não acho que Naruto esteja nivelado, muito menos superior. Ao meu ver pelo menos.

#FanboyDetected

Cara as chances de Sasuke ganhar o SM e bem dificil viu.Assim como Naruto tbm ganhar o Rinnegan.

Mais pela se for pela logica os 2 tem uma grande chance de ganhar.Sasuke(SM) ,Naruto(Rinnegan).

Se inteligencia e Numero de tecnica significa superioridade .Kakashi e o mais forte do Anime então .

Aceitem Naruto e superior ao Sasuke ÑÃÕ IMPORTA QUANTOS UP SASUKE RECEBA. Naruto sempre ira supera-lo.Por que o Nome Do Anime|Mangá se chama Naruto Shippuuden  não Sasuke Shippuuden
(Mais eu queria que Fosse Nagato Shippuuden).

@TOPIC

Rikkudou Sennin não iria fazer isso de dar mais poder a Um e menos poder pra Outro.Mais não acho muito dificil disso acontecer.Ate por que não gosto de nenhum dos Dois... Mais e questão de logica
Naruto ja esta 1/2 passo a frente de Sasuke e acho que oPropio mesmo sabe disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos