Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan?

+21
naruto!!100
Counter Spectre
IceWings
chael
Gabriel 93
Yasuhiko
ITACHI™
Ellos
Moisés MR
MikaRPG
*vert
JL
Ongaratto
gatebreake
Uchiha Extreme
Urahara
danieltrevo
luciano18082000
Gabriel Guimarães
barkley
Lelouch
25 participantes

descriptionNovo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan? EmptyNovo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan?

more_horiz
Antes de tudo, recomendo que assistam o trailer do novo jogo de Naruto, nele a diversas cenas animadas, sendo que todo o conteúdo é supervisionado pelo próprio Kishimoto, e até as vestimentas foram desenhadas por ele.

Algumas coisas relevantes:

- Konan enfrenta Sasori com o Saidaime, logo percebemos que o titereiro encontra grandes dificuldades em enfrentar Konan. Será que esse Jogo pode mudar o rumo da Konan deixando ela em posições melhores no rank da akatsuki?

- Orochimaru enfrenta Nagato, mas uma parte curiosa é que ele demonstra interesse em tomar o rinnegan do mesmo. o.O

Comentem!

descriptionNovo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan? EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan?

more_horiz
Mt massa, parece que esse vai ser o penultimo jogo de naruto, o proximo ja deve ter a familia do rikudou e o própio

descriptionNovo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan? EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan?

more_horiz
Amei o jogo.O estilo que eu vi nele, me agradou e acho que irá agradar todos os fãs.

- Konan enfrenta Sasori com o Saidaime, logo percebemos que o titereiro encontra grandes dificuldades em enfrentar Konan. Será que esse Jogo pode mudar o rumo da Konan deixando ela em posições melhores no rank da akatsuki?

Eu não vi TANTA dificuldade , mas para mim Konan sempre foi melhor que Sasori, mas em dúvidas eu digo sim para sua pergunta.

- Orochimaru enfrenta Nagato, mas uma parte curiosa é que ele demonstra interesse em tomar o rinnegan do mesmo. o.O

Sim , podemos deduzir que Orochimaru só foi atrás do Sharingan após uma tentativa frustada de obter o Rinnegan?! Seria uma boa ipotese...Acho eu.

more_horiz
uhuu combo Itachi e Sasuke.... Adorei, jogo quase pfto vai esclareçer mtas coisas

more_horiz
que foda esse jogo mais ele deve ter tentado roubar o rinnegan depois que falhou em pegar o sharigan por que se ele tivesse tentado pegar o rinnegan antes como ele poderia ta ainda na akatsuki se ele atacou pain emfim esse combo da konan com o pain mostra que ela manipula o papel como quiser viu o tamanho da esfera do chibaku tensei fora isso a akatsuki junta que foda falar nisso zetsu apareceu sera que ele vai ser jogável?? parece que só vai adicionar esses personagens pra mim teria muito mais

more_horiz
Bem, pra mim o que deu a entender foi que estava mostrando o processo de recrutamento de alguns membros da formação original.

No caso, Konan foi recrutar Sasori; Kakuzu foi abordar Hidan; Itachi foi responsável por Deidara (como vimos no anime) e Pain por Orochimaru.

De toda forma, achei bem interessante! Os fillers do anime deveriam ser para abordar esse tipo de coisa que parece ter sido ponto aí no jogo. É muito mais relevante do que uns e outros que vemos por aí.

more_horiz
Eu assistindo o trailer: :molhada:

Meu Deus. Está perfeito! Akatsuki explorada como deveria. Essas Ougi em time like Accel 2 ficaram perfeitas. Já imagino outras possíveis combinações:

Sannins
Time Asuma, Kurenai e Gai
Hinata e Neji
Lee e Gai
Kira e Bee ( double lariat )
Tsunade e Sakura
Kabuto e Oro ( Edo Tensei apelação lvl máximo )
Minato e Tobirama
Madara e Obito
.
..
...
:molhada:

more_horiz
Sasori esmaga a Konan ainda. Todos continuam na mesma posição no Rank.

Quanto ao trailer, realmente ta fantástico, pena que vendi meu Ps3 af

more_horiz
Realmente um jogo revolucionado, nao apenas os edo kages mas tambem nosso colega Uchiha Shisui, deveriam adicionar tambem Kabuto no modo sennin porém pode quebrar as perna com o full burst, esse modo torneio promete, Madara vs 3 kages pelo menos. eu iria postar esta informação mas o pessoal esta rápido e.e :molhada: :molhada: :molhada: :ohgod: :ohgod: 

more_horiz
Shisui ''segurando Sasuke nos braços'' LOL vei
:fera:

Bem daora esse jogo.
E esse combo do Pain com a Konan em
:jao:

600bi cobriu todo o CT vei, normalmente nem ficaria a poeira cósmica do coitado.

Ficou claro que o Orochimaru tentou pegar primeiro o Rinnegan, só que falhou, e assim Orochimaru entrou pra Akatsuki, daí depois entra o Itachi.

E Orochi tenta roubar do Itachi, e falha novamente.

more_horiz
esse jogo promete !

muito interessante essas histórias da akatsuki, e os jutsus combinados vão ser foda.

pena que o jogo só será lançado entre setembro~ novembro, já que vai ser lançado no outono do japão e o outono lá só começa em setembro, é vai demorar um pouco ainda pra ser lançado mas quando for lançado vai ser foda.

more_horiz
Esse trailer foi  :ais: 
Esse jogo vai ser o melhor que vou jogar  :*-*: contando a historia da Akatsuki...
Sempre tive um "apego" há Konan, pra mim ela é bem forte e talvez, sim, deixe a Konan em uma das melhores posições.
Fiquei meio  :masoque: o Orochimaru tentando roubar o rinnegan, mas falhou, e entrou na akatsuki, depois entrou o Itachi e tentou roubar o Sharingan mas falhou de novo.  :felizan: 
Mas esse jogo vai ser muito bom e vou jogar (Quando meu Play3 chegar faz 11 meses que não chega  :y u no: ).

more_horiz
O jogo tá ficando bem interessante.
Kakuzu vs Hidan
Konan vs Sasori
Tendou vs Orochimaru
Treinamento de Itachi e Shisui.

Konan superar o Sasori eu não sei,mas este jogo pode encutar as distâncias de poder que vemos entra os personagens da Akatsuki.Talvez o jogo mostre que eles são mais equilibrados do que pensamos.

more_horiz
Video muito bom e muito interessante, POREM, mudar a opiniao dos leitores do manga a respeito da Konan ? ai se ja forçou a amizade, video é bom mas nao muda em nada as coisas, maioria dos leitores nao verao o video e mesmo qem ver nao ira se importar em nada porq o q importa é sempre o manga...

interessa ver o tal teste pra entrar na akatsuki que o sasori se referia

Orochimaru atacando yahiko sem reconhecer ele e tomando um Shinra tensei na cara foi epico

Akatsuki sendo recrutada, combo do dragao C2 com satetsu, combo dos irmaos uchiha, combo dos irmaos da areia é um bom video

Quanto ao final onde a konan cobre o Chibaku tensei com papeis bomba, a konan e o gaara sao 2 personagens no manga que poderiam fazer seus proprios chibaku tensei, o gaara quase fez um chibaku quando lutou com o deidara e a konan poderia fazer facilmente com papeis, entao, nao vejo no q isso poderia mudar em algo

more_horiz
Ja tinha visto esse video o traile ta foda Shisui o estilo dele ta maneiro tem cara que vai ser apelão do no jogo...

Itachi e sasuke fazendo combo juntos :*-*:

Bom tam bem nao acredito que isso mudar muita coisa do manga konan deve ser pouca coisa mais forte que o sasori :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos