Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan?

+21
naruto!!100
Counter Spectre
IceWings
chael
Gabriel 93
Yasuhiko
ITACHI™
Ellos
Moisés MR
MikaRPG
*vert
JL
Ongaratto
gatebreake
Uchiha Extreme
Urahara
danieltrevo
luciano18082000
Gabriel Guimarães
barkley
Lelouch
25 participantes

descriptionNovo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan? - Página 3 EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan?

more_horiz
Olha esses combos MDS

Itachi e Sasuke = Double Susanoo + Flecha de Enton/Yasaka Matagama

Gai e Kakashi = Hirudora+Raiden no Jutsu = Morte.

Konan e Pain = Chibaku Tensei + 800 BI = :paola2: 

Kakuzu e Hidan = Jujutsu de Hidan + Fusão de Katon/Raiton/Fuuton, coisa que nem vimos no mangá e agora vou passar a considerar nas comparações :deus: 

Mas claro que depois da Fusão Foderosa do Kakuzu ser mostrada direito e repetida várias vezes.

Deydara e Sasori = O Combo mais fraco,porém criativo. C2 Coberto de Jiton

descriptionNovo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan? - Página 3 EmptyRe: Novo trailer de Naruto Storm Revolution - O fim da subestimação ao poder da Konan?

more_horiz
''Konan é a segunda mais forte da Akatsuki, só perde para o Nagato''.
Champz 
:fera:

Mandando a real, eu já sabia que Konan é forte o suficiente para lidar com Ninjas assim.
Não, foi atoa que escolhi Corpo Kami e Shikigami no Mai no 14 JVS...

more_horiz
João Lucas escreveu:
''Konan é a segunda mais forte da Akatsuki, só perde para o Nagato''.
Champz 
:fera:

Mandando a real, eu já sabia que Konan é forte o suficiente para lidar com Ninjas assim.
Não, foi atoa que escolhi Corpo Kami e Shikigami no Mai no 14 JVS...

Se colocar Tobi sem iznagi , ate pode ser kkkkkkk

Konan é ate imune a veneno e genjutsu sonoros com o corpo kami.

Jão lucas só faltou uma técnica para sua ficha ficar perfeita, essa técnica é do MS e garanti defesa contra Katons e Amaterasu que seria a fraqueza de sua ficha.

more_horiz
Sinceramente tinha alguém que subestimava a konan? Mesmo depois da luta contra o obito ao qual ela foi trollada pelo poderoso izanagi que trollou vários?
Pra mim ela panha tsunade e Mei tranquilamente juntas e com grandes chances de vitória!

more_horiz
chael escreveu:
Sinceramente tinha alguém que subestimava a konan? Mesmo depois da luta contra o obito ao qual ela foi trollada pelo poderoso izanagi que trollou vários?
Pra mim ela panha tsunade e Mei tranquilamente juntas e com grandes chances de vitória!

Verdade .

Konan para mim sempre mostrou ser foda.As pessoas que a subestimam não sabem sobre o que é ter vantagens em uma luta ,pois ela tem bastante além de ter muitas variações de estratégias.

Então eu acho que Konan Burla geral...

more_horiz
:*-*:

Pelo que tudo indica,será sem dúvidas o melhor jogo de Naruto de todos os tempos,me arrisco a dizer que se tudo que tá ai for verdade,o melhor jogo de luta de 2014.

600 bilhões + Chibaku Tensei. :*-*:

Imagina se isso fosse realmente possível no mangá ?? Dupla invencível praticamente. Pain já é foda por natureza, com Konan e os 600 bilhões,essa dupla massacraria qualquer outra.

Espero MUITO ver o 8º portão nesse jogo,apesar de achar meio difícil tê-lo...

Finalmente vamos ver o poder de Sasori e Deidara juntos. :jao:

Que exagero esse jogo ficou em relação ao Rajuu Hashiri no jutsu do Kakashi. O colocou do tamanho do Hirudora. :gusta:

Quero ver o Orochimaru sendo humilhado,pisoteado e massacrado pelo Pain. :garcia:

E Sasori > Konan...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos