Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Expectativa vs Realidade

+16
Moisés MR
Leon Lancaster
Senju Felipe
Gabriel 93
marcospain
gatebreake
Yasuhiko
chael
Sasuke
JL
logos
ITACHI™
Gaon
danieltrevo
pluuuuffff
Ellos
20 participantes

descriptionExpectativa vs Realidade EmptyExpectativa vs Realidade

more_horiz
Altas Expectativa em algo é muitas vezes a maior fonte de tantas das nossas decepçoes...

A realidade as vezes é triste, dura e cruel principalmente quando a colocamos em comparaçao as nossas expectativas...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Quero saber de voces, voces tinham alguma expectativa para algo acontecer no manga que nao aconteceu exatamente como voce imaginava, algum personagem que pensava que iria evoluir e nada, talvez algo que nao saiu exatamente como voce planejava...

Quanto a min....

Tinha expectativas de ver a tsunade usar Kage Bunshin ou ter algum sensor... nao deu...
Tinha expectativas de ver o jiraiya vivo de boa na praia e voltando pra casar com a tsunade... nao deu...
Tinha altas expectativas de ver o Onoki morrer de uma forma bem melodramatica full sentimentalismo..... nao deu

Uma coisa eu sei, quem é Fã do Gai com certeza nao fico tristin com as expectativas que tinha antigamente kakakaka o cara fico mt apelao

Kizerem postem expectativas que se tornaram realidade, eu esperava muito do tobirama e ele correspondeu as minhas expectativas por exemplo
http://1.bp.blogspot.com/-gT33-EnRHCE/T0bZKbJ7FAI/AAAAAAAAAKw/RC8HcvIhBF0/s1600/FilhaMrBean.jpg

descriptionExpectativa vs Realidade EmptyRe: Expectativa vs Realidade

more_horiz
Tinha a expetativa que Minato era de facto (como dito desde o clássico), o ninja mais forte do mangá.

Tinha a expetativa que o Rinnegan era um doujutsu que iria ser bastante explorado, mas ao que parece as únicas técnicas que tem foi as usadas pelo Nagato, mais o Rimbo ... Esperava algo do tipo, controlo livre da Gravidade, não sendo apenas um ST ou um BT, mas uma espécie de ambos e sem delay...

Tinha a expetativa que o Rikudou Sennin iria aparecer de forma mais jovem...

Obito ser derrotado de forma mais original...

Mas bom, no fundo, estou contente pelo bom trabalho do Kishi.

more_horiz
belo post ellos-san emfim minha expectativa era que a akatsuki pudesse vencer no final, expectativa que itachi fosse realmente mal e expectativa que orochimaru tivesse morrido pro itachi e várias outras porém essa é as que eu mais queria que acontece e no final já sabemos que não

more_horiz
Expectativa de Madara ganhar a guerra.

Expectativa de uma fck ultra batalha de Naruto contra Sasuke.

Expectativa do Minato servir para algo alem de teletransportar Bijuu Damas.

E por ai vai ~

more_horiz
Tinha expectativa do tobi ser o izuna,ate hoje nao comsigo aceita do tobi ser o obito :aliens:

Tinha expectativa do naruto e sasuke ter uma lutar foda um querendo matar o outro mais pelo geito ta indo por água abaixo essa lutar tão esperada mais creio que ja tava ficando bem previsivel a lutar então kishi deve ter mudado de plano ja que tava ficando na cara :fera:

Tem varias outra coisa tam bem.

more_horiz
Tinha expectativa de que Hashirama detonasse Madara e Orochimaru roubasse seu corpo para ser o Vilão Final.
Tinha expectativa de quer Naruto usasse o Gamaguchi Shibari.
Tinha Expectativa de Naruto ter Mokuton.
Tinha Expectativa de que o Time 9 estivesse inteiro vivo e tivesse um ultra destaque ao lado do Time 7 original.

more_horiz
Ellosandré
:yoda:

Tinha altas expectativas do Rinnegan ser evoluído monstramente.
Tinha expectativas do Jiraya voltar tmb e se casar com a Tsunade.
Tinha altas expectativas do Nagato voltar de novo pra guerra :fera: 

Tinha altas expectativas do Nagato provar que tem KB.
:garcia: 

Tinha altas expectativas do Juubito pulverizar todo o mangá, só que só fez draminha...

more_horiz
─ Tinha expectativas de ver o Madara surrando o Guy, mas está acontecendo completamente o contrário.

─ Tinha expectativas de ver o Sasuke usando o chakra do Hashirama (antes de ser perfurado no peito por Madara), mas até agora nada e eu acho que ele nem vai usar.

─ Tinha expectativas de ver o Hashirama lutando com todo seu poder, ele não usou nem a metade praticamente.

more_horiz
Tinha a expectativa de ver:
Jiraya vs tio oro quando tio oro estava fugindo da aldeia.

Tinha a expectativa de ver como danzou tirou o sharingan do shisui!

Tinha a expectativa de ver o poder do MS do Madara já que o tio kishi só deixou subentendido alguns poderes!

E de ver os três sannins vs hanzou!

more_horiz
Tinha expectativas de ver :

- Novos powers para o tio Oro.
- Madara surrando o guy.
- Kabuto e Orochimaru lutando.
- Sannins vs hanzo

E mais uns ai que não estou lembrando no momento

more_horiz
Eu tinha, eu tenho e vou ter altas expectativas até o Mangá terminar do Hiruzen mostrar mais do seu poder !

Tinha expectativas do Clã Hyuuga ser mais explorado.

Tinha mais expectativas dos Edo Kages nessa guerra.

Tinha expectativas do Tobirama usar mais Suitons de alto nível.

Tenho um monte de expectativas com vários personagens e clãs, espero que o Kishi esclareça tudo logo logo ..

more_horiz
Minha expectativa era de Ver o Sasuke Rinnegan, Ainda não deu ...

more_horiz
Tinha altas expectativas de ver o Tobirama provar sua fama
e alagar tudo com seus suitons, mais graças ao Rinnegan e ao Onmyouton não deu

enfim esperava muito muito mais do Tobirama, afinal ele e o cara mais foda do manga
deveria ter mostrado muito mais dele, mais ainda espero que o Kishi nos de o ar da graça
e nos mostre os suitons famosos dele.

more_horiz
Tinha expectativa:
-De ver o Madara usar mais o Rinnegan e não só aquelas bolinhas de gude upadas.
-De ver uma luta mais importante do Sasori pq ele morrer para Sakura + chyio não teve tanta relevância para ele.
-De ver o Itachi voltando só para selar o Orochimaru de vez. O tio oro toda hora volta... tá pior que o Goku já...
-Tobirama mostrar seus suitons, só que acho difícil até porque o mangá já perdeu o foco nos antigos hokages...

more_horiz
Ai André... essas suas imagens dos spoilers :~.~:
Bom, eu sempre crio expectativas demais; sai um capítulo e eu começo a pensar em milhões de possibilidades, teorias que conforme o tempo vão se realizando ou não.
Eu tinha expectativas de que "aqueles que sabem de tudo" eram os quatro Hokages da Folha; confirmou-se.
Eu tinha expectativas de que os fãs do Madara e do Tobirama se tornariam cada vez mais chatos; confirmou-se :diogo:
Há várias coisas que eu tenho expectativas mas conforme o tempo passa eu vejo que se tornam cada vez mais impossíveis de acontecer, como:

- Ups decentes para a Tsunade (KB, SM, entre outras coisas);
- Juubi matando 90% da Aliança;
- Obito como Jin solando Naruto e Sasuke;
- Luta dos Kages ser a mais foda do mangá;
- O vilão não ser convencido pelo Amor no Jutsu do Naruto;
- Edos da Guerra fossem explorados e mostrassem poderes fodas;
- Que o Hiruzen fosse igualmente mostrado e upado em relação aos outros Edo Hokages;

Bom, deve ter mais mas só lembrei dessas kkkkk
Ainda continuarei esperando por algumas coisas aí citadas, mas enfim... já me conformei com a lerdeza do Kishimoto.
:zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos