Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Expectativa vs Realidade

+16
Moisés MR
Leon Lancaster
Senju Felipe
Gabriel 93
marcospain
gatebreake
Yasuhiko
chael
Sasuke
JL
logos
ITACHI™
Gaon
danieltrevo
pluuuuffff
Ellos
20 participantes

descriptionExpectativa vs Realidade - Página 2 EmptyRe: Expectativa vs Realidade

more_horiz
Tinha expectativa:
-De ver o Madara usar mais o Rinnegan e não só aquelas bolinhas de gude upadas.
-De ver uma luta mais importante do Sasori pq ele morrer para Sakura + chyio não teve tanta relevância para ele.
-De ver o Itachi voltando só para selar o Orochimaru de vez. O tio oro toda hora volta... tá pior que o Goku já...
-Tobirama mostrar seus suitons, só que acho difícil até porque o mangá já perdeu o foco nos antigos hokages...

descriptionExpectativa vs Realidade - Página 2 EmptyRe: Expectativa vs Realidade

more_horiz
Ai André... essas suas imagens dos spoilers :~.~:
Bom, eu sempre crio expectativas demais; sai um capítulo e eu começo a pensar em milhões de possibilidades, teorias que conforme o tempo vão se realizando ou não.
Eu tinha expectativas de que "aqueles que sabem de tudo" eram os quatro Hokages da Folha; confirmou-se.
Eu tinha expectativas de que os fãs do Madara e do Tobirama se tornariam cada vez mais chatos; confirmou-se :diogo:
Há várias coisas que eu tenho expectativas mas conforme o tempo passa eu vejo que se tornam cada vez mais impossíveis de acontecer, como:

- Ups decentes para a Tsunade (KB, SM, entre outras coisas);
- Juubi matando 90% da Aliança;
- Obito como Jin solando Naruto e Sasuke;
- Luta dos Kages ser a mais foda do mangá;
- O vilão não ser convencido pelo Amor no Jutsu do Naruto;
- Edos da Guerra fossem explorados e mostrassem poderes fodas;
- Que o Hiruzen fosse igualmente mostrado e upado em relação aos outros Edo Hokages;

Bom, deve ter mais mas só lembrei dessas kkkkk
Ainda continuarei esperando por algumas coisas aí citadas, mas enfim... já me conformei com a lerdeza do Kishimoto.
:zeus:

more_horiz
Expectativas:
Tobi ser Izuna;
Minato usar jutsus elementais e outros selamentos;
Madara usar mais do Rinnegan;
Juubi matando mais gente;
Madara roubar os olhos do Sasuke;
Tsunade aparecer com SM;
Sasuke aparecer novamente com o Juuin;
Naruto ter a Kyuubi 100%;
Gai usando o Dragão das zero-hora;
5 kages baterem de frente com o Madara por pelo menos um episódio. :fem:

Expectativas absurdas:
Tenten usar o SM das armas e mudar o nome do mangá;
Kakashi usar o Kamui e aparecer no mundo real;
Madara criar um hack que o deixe com 1% do poder de Chuck Norris.

more_horiz
-Tinha grandes expectativas quanto ao poder dos Hokages nesta guerra,esperava maior variedade de Jutsus deles exceto de Hashirama.
Exemplos:
Queria ver o Minato mostrando seu ''próprio'' poder revelando outros jutsus,natureza elemental,não queria ver mais um jin perfeito.
Queria ver Hiruzen jovem novamente com grandes reservas de chakra e mostrando porque ele ser considerado superior a Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage.
Queria ver Tobirama com Raiji no Ken,mais suitons e algo relacionado ao GELO além de suas roupas.

-Saber qual jutsu maravilhoso estão usando para selar o Juubi.
-Tobi ser Izuna
-Uma guerra mais longa com Edos sendo melhor explorados
-Algum shinobi falando o ''ranking'' de poder de Hokages
-Gaara utilizando completamente Jiton
-Raiton Negro melhor explorado
-Naruto com SM nível 2 pois prefiro senjutsu do que manto de Chakra
-Sasuke com algum tipo de Juuin em que ele não virasse um monstro.
-O rosto do Itachi no monte Rushmore de konoha ao lado dos hokage
-Shisui,Sakumo,Monzaemon ressucitado na guerra.
-Akatsuki Gaiden
-Kages Gaiden (de qualquer vila ou geração)
-Orochimaru e Madara fazendo uma dupla
-Jins do Juubi fazendo outra coisa além de soltar esferas negras.

Leon Lancaster escreveu:

Expectativas absurdas:
Tenten usar o SM das armas e mudar o nome do mangá;
Kakashi usar o Kamui e aparecer no mundo real;
Madara criar um hack que o deixe com 1% do poder de Chuck Norris.

Nenhuma dessas são absurdas,são bem plausíveis.

pluuuuffff escreveu:
Tinha a expetativa que Minato era de facto (como dito desde o clássico), o ninja mais forte do mangá.

É eu tambem acreditava nisso Leandro,o clássico deixava entender isso,mas quando Madara apareceu e começou a encher a bola do Hashirama tudo mudou...

more_horiz
Tinha Expectativas:
-de que a Kaguya fosse um pouco diferente ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-de ver uma fuuton bijuudama
-de que obito não tivesse um óbito
Spoiler :

-de ver um senju vilão
-de kakashi fica chego
-de que o orochimaru fosse o boss final

more_horiz
Calma o anime ainda nem acabou, e Naruto adora colocar flash backs, então e só esperar xD

more_horiz
Gostei das imagens do Ellos explica certinho a realidade :D.

Tinha a expectativa que Kabuto lutasse contra o Tobi e o vencesse . Também que Kabuto absorve o sasuke e ficasse com seu corpo , e suas técnicas .

Muitas coisa achamos que vai ser de um jeito X e na realidade outra coisa , assim como eu achei que Rikudou peitou sozinho o Juubi e o venceu com facilidades.

more_horiz
Espectativas:
- sasuke recebesse rinningan e lutasse vs madara rinningan...
- sasuke com o up de rikkudou mais rinningan passase de nivel a cima de naruto e a serie mudasse pra "Sasuke" eeee(viajei legal '-' )
- sasuke aprendesse o modo sanin das cobras e ficasse legalzin sem parecer com kabuto..
- itachi fazendo susano com pernas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos