Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM)

+7
Espadão
Vini
MatheusGeneration
rafael-kun
Counter Spectre
Roronoa
Heisenberg
11 participantes

descriptionJutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM) EmptyJutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM)

more_horiz
Bom,por causa de algumas divergências quanto a quantidade de jutsus  ~habilidades extras,decidi criar esse tópico como votação.

Deixando claro que todas as fichas ganharão...

* 1 jutsu OU habilidade extra ou 2 jutsus OU habilidades extras ??

* E o Extra no caso se for somente 1 extra, já vem desde a primeira luta ou só para os que passarem para as oitavas ??

Lembrando que independente da quantidade é um jutsu OU uma habilidade e não um jutsu E uma habilidade.

descriptionJutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM) EmptyRe: Jutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM)

more_horiz
Voto em: 2 jutsus/habilidades extra.
Quando: 1 extra na primeira luta e o outro na segunda, como na temp. 14.

:fera:

descriptionJutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM) EmptyRe: Jutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM)

more_horiz
Concordo com o hatake .

Quando: 1 extra na primeira luta e o outro na segunda, como na temp. 14.

Se caso preferirem os 2 extra já no começo eu apoio :fera:.

more_horiz
Quando: 1 extra na primeira luta e o outro na segunda
meu voto vai no mesmo acho bom receber um na primeira pra dar mais competição e quem passar pra segunda ganha outro fica legal desse jeito

more_horiz
Voto em : 2 jutsus ou habilidades extras
Quando : Depois da 1luta e a outra nas quartas de finais

more_horiz
Voto em: 2 Jutsus ou habilidades extras.
Quando: O primeiro liberado desde o começo, e o outro a partir da segunda luta.

more_horiz
Voto: 2 jutsus OU habilidades extras.
Forma: 1 liberado na primeira luta e outro nas oitavas, semelhante à 14° temporada.

more_horiz
Voto: 1 jutsu extra
Forma: Liberado a partir das oitavas.

A razão é óbvia. A jogabilidade e a argumentação, a meu ver, pelo que falei com os mais experientes, e pelo que vi das temporadas passadas, aumenta e muito desta forma.

more_horiz
Voto: 1
Forma: Liberado desde das Quartas.

Para mim os Membros terão mais opções em suas argumentações ...Como já foi dito a cima.

more_horiz
Expondo apenas minha opinião, já que não sou participante.

Liberados: 1 extra.

Forma: Depois da primeira luta.

Acho que alguns estão achando que dispondo de mais um extra, ficará mais fácil.Se atentem, é especialmente o contrário.Jogadores experientes tiveram dificuldades por causa disso, alguns chegaram a perder lutas.Tomem cuidado com o que escolherão, isso pode mudar totalmente o rumo das coisas.

more_horiz
Gente, mas não é bem assim....
Vou até logo falar, a ficha que eu escolhi não ganhou UM UP relevante, enquanto que outras ganharam vários rank S de GRAÇA. Ese me perguntarem porque não escolhi outra, falo que não vou mudar meu jogo só por causa de UP's. É por isso que eu votei em 2 extras um liberado na primeira e a outra pelo menos na quarta.
Agora o pessoal de Sharingan, Mokuton, 4 jutsu, Rinnegan, não têm nem do que reclamar, pois já ganharam a ficha com o jogo só pra preencher espaços com jutsus né! Só isso, se não tivessem upado a nível DEUS não tava tendo essa confusão!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Gente, mas não é bem assim....
Vou até logo falar, a ficha que eu escolhi não ganhou UM UP relevante, enquanto que outras ganharam vários rank S de GRAÇA. Ese me perguntarem porque não escolhi outra, falo que não vou mudar meu jogo só por causa de UP's. É por isso que eu votei em 2 extras um liberado na primeira e a outra pelo menos na quarta.
Agora o pessoal de Sharingan, Mokuton, 4 jutsu, Rinnegan, não têm nem do que reclamar, pois já ganharam a ficha com o jogo só pra preencher espaços com jutsus né! Só isso, se não tivessem upado a nível DEUS não tava tendo essa confusão!

David..

Pensa um pouco: Tu terás 2 extras, mas eu também.

Tipo, repara, a vantagem abismal continuaria..

Que adianta você ter mais dois jutsus, se os outros também terão?

A única diferença entre você e a outra ficha é a argumentação. Se a sua for melhor, é quase impossivel perder, só se for FULL COUNTERED.

Esta é minha opinião, mas não irei falar mais sobre isso. Podem achar que estou a querer influenciar o jogo à minha maneira, quando a mim não faz diferença alguma. Só acho que é melhor.

more_horiz
Penso que têm que liberar pelo menos um extra na primeira luta para PELO MENOS minha ficha bater de frente com outras sem ser humilhada, entende? Mas concordo e tenho plena consciência do que vc falou @pluf...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Penso que têm que liberar pelo menos um extra na primeira luta para PELO MENOS minha ficha bater de frente com outras sem ser humilhada, entende? Mas concordo e tenho plena consciência do que vc falou @pluf...

Cara, o negócio é o seguinte: Se você quer ganhar e entende que as fichas Sharingan, Mokuton, 4 Jutsus e Rinnegan estão tão acima das outras, escolhe uma delas e pronto. Assim já eliminaria toda essa desvantagem que você enxerga sobre as outras.

O up dos jutsus/habilidades extras será para todas, como disse o pluuuuffff aí em cima, não faria diferença nesse caso.

more_horiz
Pra mim os extras só servem pra aumentar o poder das fichas. Minha ficha sem os extras já tem uma estratégia definida, mas com os extras dá mais segurança e possibilidades, táticas possíveis.

Sobre não usar tudo que tem na ficha, aí já é argumentação, é outros quinhentos. Acho que extras não dificultam nada, só facilitam, mesmo se não forem bem utilizados, é melhor você ter do que não ter.

Enfim, veremos o que será decidido...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos