Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM)

+7
Espadão
Vini
MatheusGeneration
rafael-kun
Counter Spectre
Roronoa
Heisenberg
11 participantes

descriptionJutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM) - Página 2 EmptyRe: Jutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Penso que têm que liberar pelo menos um extra na primeira luta para PELO MENOS minha ficha bater de frente com outras sem ser humilhada, entende? Mas concordo e tenho plena consciência do que vc falou @pluf...

Cara, o negócio é o seguinte: Se você quer ganhar e entende que as fichas Sharingan, Mokuton, 4 Jutsus e Rinnegan estão tão acima das outras, escolhe uma delas e pronto. Assim já eliminaria toda essa desvantagem que você enxerga sobre as outras.

O up dos jutsus/habilidades extras será para todas, como disse o pluuuuffff aí em cima, não faria diferença nesse caso.

descriptionJutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM) - Página 2 EmptyRe: Jutsu ~Habilidade Extra ( OPINEM)

more_horiz
Pra mim os extras só servem pra aumentar o poder das fichas. Minha ficha sem os extras já tem uma estratégia definida, mas com os extras dá mais segurança e possibilidades, táticas possíveis.

Sobre não usar tudo que tem na ficha, aí já é argumentação, é outros quinhentos. Acho que extras não dificultam nada, só facilitam, mesmo se não forem bem utilizados, é melhor você ter do que não ter.

Enfim, veremos o que será decidido...

more_horiz
Hatake escreveu:
Pra mim os extras só servem pra aumentar o poder das fichas. Minha ficha sem os extras já tem uma estratégia definida, mas com os extras dá mais segurança e possibilidades, táticas possíveis.

Sobre não usar tudo que tem na ficha, aí já é argumentação, é outros quinhentos. Acho que extras não dificultam nada, só facilitam, mesmo se não forem bem utilizados, é melhor você ter do que não ter.

Enfim, veremos o que será decidido...

Errado, não são outros quinhentos, é justamente o que você acabou de falar.Oras, vai adiantar você ter o extra e não saber usar? Não, então, ela não vai te dar mais segurança, não é mesmo?

Argumentação tem tudo haver com isto sim.

Para você, os extras não dificultarão, pelo menos é o que você acha.Mas e para os outros?

Se você olhar de novo a 14ª temporada, vai ver vários jogadores experientes que não souberam aproveitar a ficha.Como afirma que os outros, que são novatos, não terão dificuldade?

Então, tem tudo haver sim.A argumentação é o principal ponto aqui, mesmo porque, o jogo é argumentativo, sua principal característica.

more_horiz
Voto pra liberar DOIS extras obviamente.

Não vejo lógica dizer que é mais fácil pros iniciantes ter 1 ou 2 habilidade/jutsu a menos, a própria ficha 4 Jutsus já vem com esse extra de brinde e nem por isso os iniciantes terão necessariamente problemas ao escolher essa ficha.

Sobre quando liberar eles por mim já deveríamos começar com a ficha completa desde a primeira luta com os DOIS extras disponível desde o começo, mas como sou um dos poucos que pensa assim e o campeonato provavelmente não vai seguir isso, então voto que no mais tardar a segunda luta já tenha o segundo extra disponível.

:neves:

more_horiz
Voto: 1 extra
Desde a primeira luta. :fera:

more_horiz
Aff ninguém me entede.
Eu SEI que serão liberados extras para todas as fichas e que continuaria a ter desvantagens. Com um extra de primeira dá pra utilizar melhor a ficha, por exemplo, vc tem uma ficha muito apelona, mas não tem a habilidade ou quantidade de chakra necessária para argumentar e montar uma estratégia. Ganhando um extra na primeira etapa dá pra escolher um linhagem bacana pra se encaixar na ficha pra fazê-la funcionar melhor, certo?
Não precisa complicar as coisas.
Vou ficar off hoje, vou resolver umas coisas. Então é só isso o/

more_horiz
Voto em: 2 jutsus ou habilidades extra.
Quando: 1 extra na primeira luta e o outro na segunda

亗VANDER亗 escreveu:

Se caso preferirem os 2 extra já no começo eu apoio :fera:.

² :fera:

more_horiz
Já que a questão seria sobre os status, Daviferreira, tenho uma sugestão e gostaria de saber a opinião de outros users:

O que acham de ser apenas uma Habilidade de linhagem extra desde o começo e a partir da segunda luta o user escolher um Jutsu extra?

Ao meu ver garantiria a exploraçao de grande potencial das fichas (up nos stats), alem de nao complicar a argumentaçao com outro jutsu logo no inicio.

more_horiz
@Vini_mf, é exatamente assim que penso. Somente aqueles que passasem de fase teriam acesso ao segundo JUTSU extra, com o primeiro extra sendo uma habilidade de linhagem. Evitaria um mar de jutsus com isso. Boa idéia.

more_horiz
Bom,eu sou meio a meio nesse termo,tanto faz para mim,afinal,são vocês quem vão jogar. :deus:

Foi quase uma unanimidade aqui, 8 x 4,logo serão dois extras,um desde a primeira batalha e o outro para quem passar para as oitavas.

Mas só alertando que,nessas últimas temporadas com excesso de extras,houve muitas coisas em diversas fichas que passaram despercebidas,coisas que de fato mudariam o rumo das batalhas.

Mas que seja...

Serão 2 extras e ponto final. :deus:

Já me mandem suas fichas com o PRIMEIRO EXTRA ( 1 jutsu ou uma habilidade)

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos