Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shisui e Danzou fight

+14
Kyuko
Rodrigo Lima
kaka-rangel
kakashi kamui
luciano18082000
charuto
EMINEM10
Shamanking
barkley
Yasuhiko
LukZZ
chael
Ellos
igorluiz5896
18 participantes

descriptionshisui  e Danzou fight Emptyshisui e Danzou fight

more_horiz
Bom vimos no episodio de hoje como que o Danzo conseguil se apossar do olho do shisui...
Awe eu queria saber,o Danzo e forte o suficiente para vencer o shisui?porque alem de sair do guenjutsu ele ainda bateu e roubou o olho dele,se o Danzou quisesse poderia te lo matado ali mesmo.. So depois que apareceram os Ninjas da Anbu Ne...
As seguintes perguntas sao:
1- Caso os anbus nao aparecessem e a luta de ambos prolongasse quem se sairia melhor? Quem venceria?
2-como o Danzou saiu do guenjutsu do shisui?sendo que o mesmo era muito forte nesse quesito..

descriptionshisui  e Danzou fight EmptyRe: shisui e Danzou fight

more_horiz
Parece que Danzou por estar uns 10 anos mais novo era mais forte e mais rapido fora que ele provavelmente ja devia ter as celulas do hashirama na epoca ou nao...

Quanto as perguntas

Eu acho que o Danzou tinha chances de vencer e estava em vantagem mas isso nao garante q ele fosse vencer o combate, mas, nao duvido nada que ele ja tivesse mokuton e alguns sharingans no braço

sobre o genjutsu ele saiu usando o izanagi, na hora que o izanagi foi posto em açao o danzou que estava no genjutsu deixou de existir e entao foi criado o novo danzou do izanagi que deu o combo de golpes no shisui

Realmente nao esperava que o danzou tivesse um sharingan antes do massacre do cla uchiha

Vamos ver oqe rola na luta do Danzou com Itachi porque por tudo oqe ja foi dito essa luta tbm ocorreu sendo que o danzou sobreviveu ao Tsukuyomi, amaterasu e chegou a ver o Susano fora que o Itachi considera o Izanagi uma tecnica apelona pakas e dificil de sobreviver...

Proximos fillers prometem mt

more_horiz
Não sou muito de ficar me vangloriando, porém há séculos que eu sempre falo que o danzou deu um pau no shisui sozinho, só me surpreendeu o sharingan do danzou e pelo visto Itachi deve ter sido ajudado pra sobreviver ao danzou e o temido izanagi!
Quero ver Itachi vs danzou pra ver o tsukuyomi em ação e com isso acabaria umas dúvidas minhas!

more_horiz
Estava revendo essa cena e é verdade o Danzou usou o izanagi e acabou saindo do guenjutsu do shisui e ainda espancou ele e roubou o olho.. Amei essa cena,cada dia gostando mais do Danzou rsrs
Danzo deveria ter saido do guenjutsu e aparecido e ao invez de dar uns socos devia ter dado uma kunaizada nele o matando de uma vez... Awe ele teria conseguido os 2 olhos..
Danzo foda como sempre...
Danzou mostrou que pode enfrentar usuarios de guenjutsu...
Quero ver itachi vs Danzou.. Porque o Danzou humilhou o shisui..

more_horiz
não cara... eu não digo nada pq a luta não deu continuidade Shisui fugiu eu no lugar tbm pulava dali.

por dois motivos danzou chamo reforços com certeza shisui não iria começar uma batalha ali, acho que iria chamar atenção e ele tinha uma missão ele não podia morrer. e tbm ele estava lutando contra um superior dele .

e outra não se vc percebeu .. mais o danzou não retirou o genjutsu que Shisui pois nele.

volta la e vc pode perceber que danzou usou IZANAGI para sair do genjutsu. tanto que ele depois ele retira aquele ''manto'' envolta do olho e depois mostra o olho ficando cego quer dizer que ele usou IZANAGI para sair do genjutsu tanto que ele diz '' seu olho ira substituir esse''.

e outra se a luta continuasse danzou poderia vencer shisui se ele conseguisse colocar o olho do shisui as chances iram aumentar ainda mais... mais com certeza shisui não iria dar tempo dele colocar aquele olho.

na minha Opinião Shisui ganha sim de danzou tanto que danzou chamou reforços  para tentar pegar shisui... pq se danzou realmente fosse capaz disso ele não iria ter a necessidade de chamar reforço.

ou seja danzou escapou do genjutsu usando IZANAGI.

danzou não iria ganhar aquela luta pelo menos não sozinho.

uma coisa que me veio a cabeça é que por mais que ele era o ''teleportador'' parece que era muito lento seu teleporte. tanto que ele teve que distrair os ANBUS . com o Katon.. então usou o Shunshin para escapar. mais acho que ele tinha esse reconhecimento por usar demais o Shunshin e não pq era rapido rsrs. mais é isso aew

more_horiz
@Lukzz e eu dei uma olhada e vi mesmo o Danzo usou o izanagi..
Acho que o Danzou conseguiria.. Alias conseguil.. O shisui caiu no chao e nessa hora deu tenpo do Danzou colocar e esse procedimento nao demora..
Concordo ele chamou reforços,mas se o Danzou quisesse matar ele mesmo,ele teria matado..
Porque ele nao apareceu na frente dele e deu uma kunaizada no shisui? Por que ele nao atacou o shisui quando o mesmo tava no chao?ele poderia ter matado ele ali mesmo..
E vai saber,o Danzou poderia ter as celulas do shondaime e talvez ate outro sharingan ali.. Ele tinha um antes mesmo do massacre do cla uchiha..
O Danzou devia ter aparecido e colocado o selo no shisui,arrancar os olhos dele e depois o matar.... So acho

more_horiz
Não acho que o Danzo ganharia, o Shisui não matou o Danzo simplesmente pq NÃO quis.

Ele sabia muito bem que mesmo o Danzo fazendo o que fez com ele, sua intenção era proteger konoha, e esse tbm era o dever do shisui.

Ele poderia simplesmente usar K.A e controlar o Danzo, fazendo o se suicidar mas ele viu que lutar contra todos ia ser difícil, e ele tbm tinha que alertar o Itachi.

Ele não ganhou do Shisui, ele o pegou desprevenido.

SE a luta tivesse continuado seria diferente.O motivo do shisui ter se matado era pq se o Danzo viesse atrás dele, ele teria que mata-lo e ele não queria isso, pois sabia que o Danzo queria proteger a vila.

Bom espero realmente que como o @Ellos disse haja uma luta Itachi vs Danzo.

O Itachi tem que dar uma surra nessa vadea velha;

more_horiz
Hmmm..
Sim ele poderia usar o K.A e fazer o Danzou se suicidar,poderia dar certo caso o Danzou nao tivesse outro sharingan,porque mesmo antes do massacre ele ja tinha um,concordo que ele fugil porque chegou reforços.. So uma observaçao,voce disse que o shisui nao usou o K.A porque nao quiz e fugiu porque seria dificil lutar contra todos,mas se o Danzou quisesse poderia ter matado ele antes mesmo dos reforços terem chegados.. Ate porque depois que ele usou o izanagi para escapar do guenjutsu ele poderia ter aparecido e dado uma kunaizada no shisui matando o... Ou usar o selo que usou no sasuke e arrancar os olhos e depois mata lo.. Ele pegou o desprevinido porque o shisui o subestimou,achou que ja o tinha derrotado,e esse foi seu erro.. Danzou poderia ter parecido na frente dele e o matado,so nao fez isso por causa do enrredo..
Talvez o Danzou ja tivesse as celulas do hashamira e talvez ate outro sharingan..

more_horiz
SE ele o matasse, o Sharingan desativaria,não?

E o Danzo como não é um uchiha não poderia tornar a ativa-lo.

Ele teve que decidir ou roubava seus olhos ou o Matava.

O único fator ali foi a subestimação do shisui e sua não vontade de matar o Danzo, pq conta de konoha.

Quanto ao selo,talvez ele não o tivesse naquela hora.

Enfim, concordo com vc Shisui subestimou o Danzo mas era mais forte que ele.

more_horiz
Danzo fdm ainda bem que morreu, se ele tivesse um pingo de consciencia Shisui poderia tar vivo.

more_horiz
Concordo ele subestimou o Danzou e por isso foi pego desprevenido.
Vo explicar para voce.. O shisui usou o guenjutsu e o Danzou usou o izanagi para "escapar" do guenjutsu,mas se o shisui quisesse poderia ter usado o guenjutsu aproveitar que o Danzou ficou indefeso e o mata lo ,awe iria depender .. Se o Danzou ja tivesse ativado o izanagi antes ele sobreviveria e poderia pegar o shisui desprevinido o matando o ,se o Danzou ativou o izanagi so depois ele morreria ali..
O fato é que shisui poderia ter matado o danzou na hora que ele colocou o mesmo no guenjutsu ,assim como o Danzou poderia ter matado o mesmo depois que ele escapou do guenjutsu..
Isso tudo dependeria da hora que o danzou ativasse o izanagi..
Mas Danzou naquela epoca era mais novo,talvez n tivesse as celulas do shondaime,os selos fodasticos e nem o baku... E os sharingans..
Uma coisa e certa shisui vs Danzou que enfrentou o sasuke,apostaria sem duvidas no Danzou..
Digamos que os 2 seriam praticamente o mesmo nivel na epoca...

more_horiz
Na verdade pelo que mostrou o shisui não subestimou o danzou , o que aconteceu é que ele não queria matar o danzou naquele momento .

E como o shisui não tinha conhecimento que o danzou possuía um sharingan ele nunca que iria pensar em izanagi naquele momento, contra aquele oponente .

more_horiz
Cada dia detesto mais o danzou, só fugiu do genjutsu por utilizar o ''seu'' sharingan, ativando o izanagi, ficou cego, mas roubou o outro olho do shisui. Fiquei decepcionado com o uchiha, pensei que danzou teria grande dificuldade em roubar o olho de sharingan do jovem, mas se naquele momento o Itachi tivesse junto duvido que esse velho mexe-se um passo á frente.

more_horiz
eu revi a mini luta 2x e pelo que vi foi que shisui era mais forte que o danzou mesmo, danzou pegou ele desprevinido e ainda tinha um grupão como apoio para qualquer coisa, fora que o shisui n tinha conhecimento do sharingam do danzou e muito menos do izanagi dele.

engraçado que mesmo com conhecimento que shisui era op no genjutsu o danzou teoricamente caiu, ja que pra n cair ele usou izanagi...e o shisui ele teleporta tb.

more_horiz
Se o cara subestima um cara que fez várias missões com Tobirama (2 hokage) e era rival do Hiruzen (3 hokage) aí é pedir pra ser zoado mesmo, achou que um genjutsu iria parar um cara com conhecimento do sharingan e se fedeu!
Depois se perguntam o porquê do golpe de estado quer seria dado, primeiro Tobirama vem e faz um monte de besteira e o danzou com suas maluquices e duvido muito que os uchihas não sabiam que o velhote tinha um sharingan roubado e estava pesquisando os poderes uchiha, e ainda queriam queo clã ficasse paradão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos