igorluiz5896 escreveu: @Lukzz
concordo com quase tudo que voce disse,exeto que se ele esperasse uma luta teria sido diferente,nao mudaria em nada ,ate porque shisui nao teria conhecimento do izanagi e acabaria sendo pego desprevinido de novo ..
Mas seria da hora..
Os 2 ao meu ver na epoca eram o mesmo nivel,mas o Danzou da luta contra o sasuke e superior ,ele tem 10 sharingans,futtons fortes,baku,selos...
igorluiz5896 escreveu: @Lukzz
concordo com quase tudo que voce disse,exeto que se ele esperasse uma luta teria sido diferente,nao mudaria em nada ,ate porque shisui nao teria conhecimento do izanagi e acabaria sendo pego desprevinido de novo ..
Mas seria da hora..
Os 2 ao meu ver na epoca eram o mesmo nivel,mas o Danzou da luta contra o sasuke e superior ,ele tem 10 sharingans,futtons fortes,baku,selos...
é uma duvida que eu tenho é essa de sasuke vs danzou e o danzou vs Shisui
sasuke era inferior a itachi e já vi algumas pessoas dizendo que shisui era superior a itacho MS.
sasuke derroto danzou .. e shisui levou uns peteleco de danzou.
assim shisui poderia perder mais quando eu disse o resultado pode ser diferente.
eu estava me referindo a surra que ele levou sabe? assim izanagi com certeza nunca passaria pela cabeça de shisui muito menos que danzou tinha um Sharingan.
mais ele pensar que um genjutsu já era o suficiente para deter danzou foi ser ingenuo demais cara.
quando eu digo resultado eu falo em uma luta equilibrada entre os dois tipo uns katons ali. ai um bunshin ai um jutsu fuuton de danzou e pá
ai umas trocas de kunais
ai danzou sendo encurralado por shisui em algum momento da luta então danzou utilizando izanagi pra pegar Shisui... danzou venceria por falta de conhecimento de shisui.
o sasuke consegui vencer eu acho por causa do susano. que o protegia sempre dos ataques.
mais é que shisui não tinha muito poder de fogo pra pressionar o danzou. e fazendo ele gastar todos os seus olhos igual sasuke fez o