Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shisui e Danzou fight

+14
Kyuko
Rodrigo Lima
kaka-rangel
kakashi kamui
luciano18082000
charuto
EMINEM10
Shamanking
barkley
Yasuhiko
LukZZ
chael
Ellos
igorluiz5896
18 participantes

descriptionshisui  e Danzou fight - Página 2 EmptyRe: shisui e Danzou fight

more_horiz
eu revi a mini luta 2x e pelo que vi foi que shisui era mais forte que o danzou mesmo, danzou pegou ele desprevinido e ainda tinha um grupão como apoio para qualquer coisa, fora que o shisui n tinha conhecimento do sharingam do danzou e muito menos do izanagi dele.

engraçado que mesmo com conhecimento que shisui era op no genjutsu o danzou teoricamente caiu, ja que pra n cair ele usou izanagi...e o shisui ele teleporta tb.

more_horiz
Se o cara subestima um cara que fez várias missões com Tobirama (2 hokage) e era rival do Hiruzen (3 hokage) aí é pedir pra ser zoado mesmo, achou que um genjutsu iria parar um cara com conhecimento do sharingan e se fedeu!
Depois se perguntam o porquê do golpe de estado quer seria dado, primeiro Tobirama vem e faz um monte de besteira e o danzou com suas maluquices e duvido muito que os uchihas não sabiam que o velhote tinha um sharingan roubado e estava pesquisando os poderes uchiha, e ainda queriam queo clã ficasse paradão?

more_horiz
não tinha como danzou esquepar do kotoamatsuki, não mesmo!, ele uzou izanagui e trapaçeou como de custume  :depre: 

aff odeio Danzou sempre trapaçeando, ainda bem que ele foi morto...Shisui nem merecia morrer ele era fodão ja mais iria perder pra um carinha como ele, vcs reparam que danzou quis atacar ele, ai Shisui falou que deu apenas um genjutsu e logo logo ele iria sair, ou seja, não queria nem machucar danzou, ai o infeliz partio pra cima e trapaçeou!! se não ele deitava perante Shisui...

more_horiz
o danzou so conseguiu arancar o olho do shisui porque ele pegou na surpresa
como aguem vai esperar que um cara normal tenha charinga e faser o izanagi

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@Lukzz e eu dei uma olhada e vi mesmo o Danzo usou o izanagi..
Acho que o Danzou conseguiria.. Alias conseguil.. O shisui caiu no chao e nessa hora deu tenpo do Danzou colocar e esse procedimento nao demora..
Concordo ele chamou reforços,mas se o Danzou quisesse matar ele mesmo,ele teria matado..
Porque ele nao apareceu na frente dele e deu uma kunaizada no shisui? Por que ele nao atacou o shisui quando o mesmo tava no chao?ele poderia ter matado ele ali mesmo..
E vai saber,o Danzou poderia ter as celulas do shondaime e talvez ate outro sharingan ali.. Ele tinha um antes mesmo do massacre do cla uchiha..
O Danzou devia ter aparecido e colocado o selo no shisui,arrancar os olhos dele e depois o matar.... So acho

vc está certo no exato momento em que danzou o atacou de surpresa.. shisui perdeu suas defesas realmente ... danzou poderia ter matado o shisui ali.

mais isso foi uma situação oportuna de danzou. e assim conseguiu pegar shisui de surpresa e começou a socar ele ali realmente danzou não matou pq não quis.

mais assim se shisui ja esperasse uma luta sabe? os dois ali preparados para lutar o resultado seria diferente na minha opinião. danzou aproveito a baixa guarda de Shisui.e o atacou deixando ele sem defesa arrancou seu olho direito entao danzo imediatamente chamou reforços.

com certeza danzou pq shisui '' escapou'' de suas mãos e ele não conseguiria uma oportunidade dessas de novo então pra shisui não fugir ele chamou reforços.

shisui me pareceu ser um cara muito inocente véio. na hora que danzou falou '' ou seja vc pretende usar do K.O em mim não é?'' ( ele não disse isso exatamente) véi eu ja saltava dois triplos carpados para traz soltaria um katon e vazava dali  :fem:  mais shisui fico ali  :vish: 

eu vejo assim: danzou o pegou de surpreso socou o shisui até arrancou seu olho forçando ele a recuar, e então danzou chamou reforços. e ele teve que fugir Shisui não queria lutar mais pelas condições dele ali, ele poderia perder pq o outro olho deve fazer uma falta enorme cara.

more_horiz
@Lukzz
concordo com quase tudo que voce disse,exeto que se ele esperasse uma luta teria sido diferente,nao mudaria em nada ,ate porque shisui nao teria conhecimento do izanagi e acabaria sendo pego desprevinido de novo ..
Mas seria da hora..
Os 2 ao meu ver na epoca eram o mesmo nivel,mas o Danzou da luta contra o sasuke e superior ,ele tem 10 sharingans,futtons fortes,baku,selos...

more_horiz
tb achei mt inocente o shisui, era pra e se liga, pois Danzo nao e flor q se cheire e deve ter sua fama, ele ficou ali d boa

more_horiz
Cara, eu acho que o Danzou ganharia, mas que ele é um grande filho da mãe ele é

more_horiz
Cara, o Danzou arrancou num Style da porra aquele olho... eu queria fazer isso velho, foi foda demais.

Se oque o Ellos disse for verdade velho, o Itachi vai arregaçar e brincar com o Danzo, o cara vai ficar fudido prum lek de 17 anos :~.~:

Eu achei meio estranho o Danzou precisar de Izanagi para sair daquele Genjutsu, o Shishui disse:

" Você está sobre meu Genjutsu" era só ele sair :correria:

shisui  e Danzou fight - Página 2 Pep9z59

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@Lukzz
concordo com quase tudo que voce disse,exeto que se ele esperasse uma luta teria sido diferente,nao mudaria em nada ,ate porque shisui nao teria conhecimento do izanagi e acabaria sendo pego desprevinido de novo ..
Mas seria da hora..
Os 2 ao meu ver na epoca eram o mesmo nivel,mas o Danzou da luta contra o sasuke e superior ,ele tem 10 sharingans,futtons fortes,baku,selos...
igorluiz5896 escreveu:
@Lukzz
Mas seria da hora..

é uma duvida que eu tenho é essa de sasuke vs danzou e o danzou vs Shisui

sasuke era inferior a itachi e já vi algumas pessoas dizendo que shisui era superior a itacho MS.

sasuke derroto danzou .. e shisui levou uns peteleco de danzou.

assim shisui poderia perder mais quando eu disse o resultado pode ser diferente.

eu estava me referindo a surra que ele levou sabe? assim izanagi com certeza nunca passaria pela cabeça de shisui muito menos que danzou tinha um Sharingan.

mais ele pensar que um genjutsu já era o suficiente para deter danzou foi ser ingenuo demais cara.

quando eu digo resultado eu falo em uma luta equilibrada entre os dois tipo uns katons ali. ai um bunshin ai um jutsu fuuton de danzou e pá  :fem:  ai umas trocas de kunais

ai danzou sendo encurralado por shisui em algum momento da luta então danzou utilizando izanagi pra pegar Shisui... danzou venceria por falta de conhecimento de shisui.

o sasuke consegui vencer eu acho por causa do susano. que o protegia sempre dos ataques.

mais é que shisui não tinha muito poder de fogo pra pressionar o danzou. e fazendo ele gastar todos os seus olhos igual sasuke fez o

more_horiz
Acho que haverá sim Itachi x Danzou, já que na luta contra o Sasuke, Danzou disse que o Tsukuyomi de Itachi era mil vezes superior (o que nos induz a pensar que eles já lutaram, já que assim que Itachi despertou o Mangekyo, ele já exterminou o clã).... Uma brecha para uma luta.

more_horiz
Vocês não estão subestimando demais o Shisui?
Primeiramente observando a situação: Danzou chamou Shisui para conversar sozinho. Shisui claro já ficou atento (sharingan ativo), pois não era muito difícil de ver que o Danzou não estava muito convencido com a solução proposta. Quando o Danzou se aproximou Shisui usou o genjutsu, e sim, subestimou o Danzou, mas creio que é algo compreensível, desde que ele com certeza não esperava que alguém da mesma aldeia, um "aliado", o atacasse e tentasse roubar o seu sharingan. Ele nem mesmo sabia que o Danzou tinha um sharingan, como visto, quando ele se surpreendeu ao ver que o Danzou usou o izanagi.
O Shisui simplesmente foi pego desprevenido. E mesmo depois de ter sido atacado, ele claramente não tinha intenção de lutar contra o Danzou, até porque o Danzou era seu superior, e alguém de renome na vila. A situação dos Uchihas já estava ruim, se o Shisui lutasse contra um superior, ou até mesmo o matasse, as coisas só piorariam ainda mais.
Além do mais, tudo já parecia estar muito bem planejado pelo Danzou, visto que ele tinha reforços prontos. Fugir foi realmente a melhor solução no momento para o Shisui.
Agora, sobre as perguntas feitas pelo dono do tópico:
1 - como eu disse acima, o Danzou parecia já ter planejado tudo, então os reforços aparecerem não foi um mero acaso. Mas se acontecesse de os dois lutarem sozinhos... eu sinceramente acho difícil de dizer quem ganharia, pois até hoje as habilidades de ambos ainda ficam meio no escuro. Eu sei que teve a luta do Danzou com o Sasuke, mas eu acredito que nem todo o poder do Danzou foi mostrado ali (apesar de ter sido uma luta mortal). E o Shisui, o pouco que sabemos é do doujutsu dele, que era muito poderoso... mesmo assim, posso estar subestimando o Danzou, mas eu apostaria no Shisui. Os Uchihas eram ninjas impressionantes, e sendo Shisui um nome bem conhecido dos Uchihas, ele deveria ser um ninja realmente muito forte.
2 - como já disseram, ele usou o izanagi.

more_horiz
Eu pelo que vi no Filler, só tirei uma conclusão... O nível do Shisui naquela altura era superior ao do Itachi.

Caso os Anbu's não aparecessem, o Shisui fugiria na mesma. Ele não iria bater em alguém superior como já foi nomeado por vários membros.

Como saiu? Foi um Genjutsu normal, logo, por si só, já seria suficiente sair só com um Sharingan. Ainda para mais com o Izanagi, foi ainda mais rapidamente.

Btw: Já repararam que foi outro Izanagi burro do Danzo? Não era mais fácil usar o Kawarimi again?

more_horiz
Danzou perde pra Shisui, ele só "ganhou" pq o Shisui desconhecia que ele possuía um sharingan e portando nunca pensaria que Danzou pudesse usar o Izanagi. Além de que o Shisui nunca se mostrou interessado em acabar com ele. #IzanagiWin

more_horiz
Fator surpresa é algo que deve ser levado em conta oras, eles são ninjas, ninguém diz pro oponente suas habilidades.

Pain mesmo ganhou o Jiraiya, pois o Eremita não tinha conhecimento algum de suas habilidades. Assim como Hidan derrotou Asuma pois ele desconhecia as habilidades do imortal.

Imagine Danzou ali, dizendo pro Shisui que tem trocentos Sharingans em algum lugar, que pode usar o Izanagi (Explicando como ele funciona), dizendo suas técnicas Fuuton e como detê-las entre outros jutsus. Fala sério né.

Se Danzou pode spammar Izanagis, é um mérito dele.

Shisui era mais forte que Itachi, tanto que já tinha o Mangekyo Sharingan. Porém se formos analisar todas as habilidades atuais, Itachi é bem mais forte e versátil que seu amigo.

É claro que Shisui perdeu devido ao Izanagi, sendo pego totalmente de surpresa, e só perdeu o olho pois ficou sem reação depois de tanto soco, porém é mérito do Danzou. O único vacilo de Shisui foi ter abaixado a guarda, achou que a luta já estava ganha, o que é um erro sempre, mas isso até Madara cometeu contra Hashirama.

more_horiz
Pain mesmo ganhou o Jiraiya, pois o Eremita não tinha conhecimento algum de suas habilidades. Assim como Hidan derrotou Asuma pois ele desconhecia as habilidades do imortal.

Não diga isso.. É totalmente irracional.

Jiraya não sobreviveria a um CT, a um CST, a um BT + Shurado, Jiraya era derrotado naquela luta com ou sem conhecimento.

O que Pain se referiu não foi ao conhecimento das habilidades, mas sim ao facto do Jiraya ter descoberto tarde demais o facto desses Paths serem apenas "marionetes" na mão de alguém vivo, que os controlava nas sombras.
Se ele soubesse disso, ele poderia ter tentado sentir de onde vinha o chakra, e ao invés de fugir pelos canos, poderia ir lá num cara a cara.

Se bem que até isso era praticamente impossivel, o anime foi meio irónico.

Mas uma coisa é certa, ali Jiraya não vencia.

Agora, quanto ao Danzo, aí já concordo.. Se Shisui soubesse do Izanagi, ele estaria atento na hora, o que não aconteceu. Mas isto também é apenas um Filler... Eu não sei até que ponto é de facto supervisionado pelo Kishimoto..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos