Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chatbox

+6
Pat
Vini
Roronoa
Mat
JL
K
10 participantes

descriptionChatbox EmptyChatbox

more_horiz
Sempre conversava com os users do fórum pelo chatbox,só que desde hoje,não to conseguindo mais essa proeza .
-
Toda vez que entro no Chatbox,eu digito algo naquela caixa,e quando aperto em enviar,ou uso enter.A mensagem não vai,a pagina recarregada de novo. :jackie:

Ajuda ???

descriptionChatbox EmptyRe: Chatbox

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Sempre conversava com os users do fórum pelo chatbox,só que desde hoje,não to conseguindo mais essa proeza .
-
Toda vez que entro no Chatbox,eu digito algo naquela caixa,e quando aperto em enviar,ou uso enter.A mensagem não vai,a pagina recarregada de novo. :jackie:

Ajuda ???

Estou tendo esse mesmo problema, meu amigo. Parece que é um problema interno do sistema da forumeiros.

Ao que parece, o Patrício estava sofrendo isso também e conseguiu resolver. Caso isso tenha acontecido, por favor nos mostre qual é a solução.

more_horiz
Tentou usar outro navegador?

Você está usando o fórum através de um dispositivo móvel? 

Já tentou enviar a mensagem CLICANDO em enviar ao invés de teclar o Enter?

more_horiz
Talvez essa opção esteja desativa e você nem percebeu. Pois outra vez entrei no chat e ela estava desativada.

Chatbox SU92a8e

Se não for isso, tenta mudar de navegador ou deslogar do fórum, tanto no pc como em aparelhos móveis.

more_horiz
Tentei deslogar do fórum,já tentei clickar na tela de enviar ao invés do enter,Já tentei mudar de navegador. E a caixinha atualização automática está marcada.
-
Realmente acho que o problema é interno.

more_horiz
Aqui o mesmo problema agora, não consigo mais entrar no chatbox. Tem um servidor illiweb.com que está trancando tudo aí, com um ping alucinante :zeus:

more_horiz
Tenta apagar todos os dados de navegaçao salvos (cookies, historico, etc).

Se nao conseguir com isso e todas as dicas acima, provavel que seja erro interno mesmo.

more_horiz
Já dei aqui o Ctrl+F5 (limpeza de dados + atualização da página) e não deu resultado, parece ser um problema interno :zeus:

more_horiz
Well then, Meu chat não tava com esse problema, só tava demorando a enviar as mensagens, mas isso foi a tarde.

Tentei entrar no chat agora e acabei me deparando com esse mesmo problema citado pelo Sasuke.

Enfim, a unica coisa que eu fiz foi sair do Chrome (navegador que usava) e abri pelo Mozila, tudo normal, então sugiro você tentar isso, caso dê certo, por favor avise.

Aos demais, caso trocar de navegador não dê certo, não precisam se preocupar muito, como o body disse, isso não é algo do seu pc, e sim um erro interno ok?

more_horiz
Isso não aconteceu comigo, então creio que esse é um problema que afetou apenas alguns membros.

Pode ser também que sua internet seja lenta e não carrega o chatbox, isso já aconteceu comigo quando a net resolve dar uns lags aqui. Vai ver é isso.

Não é nada no seu computador, tenho certeza, mas não também não vejo isso exatamente como um problema no sistema do fórum já que não aconteceu com muitos membros, inclusive fiquei aqui a tarde toda e não vi ninguém reclamar.

more_horiz
O problema foi resolvido,porém chegou outro com relação ao mesmo.
-
A mensagem dos outros users só aparece quando eu digito.E a caixinha está marcada normalmente. :jackie:

more_horiz
Vish rapaz, to com o mesmo problema, e agora? Como que resolve? Alguém ajuda :l

more_horiz
Vish , o mesmo aqui...Dicas para eu conseguir poder voltar ao chat? :/

more_horiz
Você já foi desbanido, evite postar imagens desse tipo no chat, uma coisa é postar e pedir desculpas, outra é postar e sair do chat :neves: 

Sempre tive esse segundo problema de vocês ai, isso só acontece quando minha net esta péssima, deve ser algum problema na net que vocês estão usando, o jeito é esperar pra vê se melhora. :neves:

more_horiz
Bruno escreveu:
Você já foi desbanido, evite postar imagens desse tipo no chat, uma coisa é postar e pedir desculpas, outra é postar e sair do chat :neves: 

Sempre tive esse segundo problema de vocês ai, isso só acontece quando minha net esta péssima, deve ser algum problema na net que vocês estão usando, o jeito é esperar pra vê se melhora. :neves:

Realmente notei uma lerdeza da parte de minha internet hoje :zeus:porém é bem estranho a internet dos outros estarem assim também, tipo, no mesmo dia... de qualquer forma, ela já ficou pior do que isso em outros dias e não ocorreu esse problema, já fiz tudo aqui e nada funcionou, limpeza, troca de navegador, acho que não volto mais pro chat .....

Última edição por horakhty em Sáb 12 Abr - 20:30, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos