Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chatbox

+6
Pat
Vini
Roronoa
Mat
JL
K
10 participantes

descriptionChatbox - Página 2 EmptyRe: Chatbox

more_horiz
Você já foi desbanido, evite postar imagens desse tipo no chat, uma coisa é postar e pedir desculpas, outra é postar e sair do chat :neves: 

Sempre tive esse segundo problema de vocês ai, isso só acontece quando minha net esta péssima, deve ser algum problema na net que vocês estão usando, o jeito é esperar pra vê se melhora. :neves:

more_horiz
Bruno escreveu:
Você já foi desbanido, evite postar imagens desse tipo no chat, uma coisa é postar e pedir desculpas, outra é postar e sair do chat :neves: 

Sempre tive esse segundo problema de vocês ai, isso só acontece quando minha net esta péssima, deve ser algum problema na net que vocês estão usando, o jeito é esperar pra vê se melhora. :neves:

Realmente notei uma lerdeza da parte de minha internet hoje :zeus:porém é bem estranho a internet dos outros estarem assim também, tipo, no mesmo dia... de qualquer forma, ela já ficou pior do que isso em outros dias e não ocorreu esse problema, já fiz tudo aqui e nada funcionou, limpeza, troca de navegador, acho que não volto mais pro chat .....

Última edição por horakhty em 12/4/2014, 20:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
horakhty escreveu:
Bruno escreveu:

Realmente notei uma lerdeza da parte de minha internet hoje :zeus: porém é bem estranho a internet dos outros estarem assim também, tipo, no mesmo dia... de qualquer forma, ela já ficou pior do que isso em outros dias e não ocorreu esse problema, já fiz tudo aqui e nada funciou, limpeza, troca de navegador, acho que não volto mais pro chat .....

Volta sim , só dar um tempo...O meu tava assim até que esperei fui fazer outras coisas desliguei o PC ,liguei ,desliguei e assim foi que agora ta tudo certo :deus:

Só esperar seu lindu. Chatbox - Página 2 3433956267

more_horiz
Problemas resolvidos, Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos