Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

+36
JuninhoPrimo
thiago silva
naruto!!100
charuto
gatebreake
riqueras
Genos
Ellos
Reksors
EMINEM10
Rikudou Aizen
M. Shadows
Gabriel Guimarães
el uzumaki
Sasuke
Espadão
Hyuga10
*vert
broliedu
Gabriel 93
SLAY
Maito
Saint
Bukura
Will
Rodrigo Lima
logos
JL
Mat
Naruto
Viveque
grosskreutz
ITACHI™
Mario
Yasuhiko
Dante
40 participantes

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 2 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
Agora ele terá capacidade de combinar os seus jutsus com das bijuus, ficou muito bom, kishimoto acertou em cheio, estou ansioso para o próximo mangá.

Se naruto tem capacidade para fazer isso e muito mais, fico imaginando o sasuke...
Que comecem as teorias.

Última edição por Bukura em 11/4/2014, 23:31, editado 1 vez(es)

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 2 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
WOW
Naruto arremessando o Saturno no Madara

more_horiz
Bem legal.

Agora Madara vai ter que mostrar porque está aí, pois até agora ele só se mostrou um bosta lixoso.

Naruto chutou a bolinha lá, agora com isso vai rolar o que? Estupro?

more_horiz
Que spoiler dlç foi esse, estou ansioso pro mangá. Será que vai sair mais cedo?

Madara vai apanhar novamente? Naruto podendo usar combos assim, com todas as bijuu, mds.

Imagina o Sasuke²

more_horiz
pela cara que o madara fez esse rasengan não vai ser facil de desviar o naruto ta com senjutsu infinito mesmo

more_horiz
Muito bom! Abre muitas possibilidades de combos pro Naruto agora. Fiquei imaginando agora e pensei: Imagina se ele faz clones e cada um com um estilo de bijuu? Seria muito sinistro.

Outra coisa ótima é que agora o Madara vai ter que usar o rinnegan e parar com aquelas esferas negras... To ansioso para conhecer mais do rinnegan.

Fico pensando e acho que vai acontecer assim: Madara contra o Naruto onde o Naruto começa melhor só que depois Madara apela e começa a ficar na vantagem, logo depois chega o Sasuke e eles juntos começam a vencer o Madara. Daí de alguma forma(provavelmente o Zetsu que está com obito) o Madara consegue o outro olho do rinnegan que falta. Daí acontece a última luta.
Talvez eu tenha viajado, mas acho que ficaria legal.

more_horiz
Quem souber japones traduz ai as palavras pfv... valeu...

more_horiz
A pergunta é: Será que o Madara consegue apelar mais ainda daqui pra frente? kk

more_horiz
Aumentou ainda mais minha ansiedade pro próximo cap. E foi como eu tinha dito, que era provável o Naruto usar os poderes das Bijuus  :paz: 

Eu imagino uma Bijudama com o poder dos 9 Bijuus.  :Kim: 

more_horiz
nossa velho que bisarro.  :gusta: 

naruto vai ficar apelão demais com o poder dos 9 bijus, e que velocidade top é essa ?  :HM*:

isso porque ele só tá com sm, ansioso pelos poderes do sasuke agora. :itrollu:  

more_horiz
Nossa! Muito dahora ver o naruto podendo mostrar mais elementos, ainda mais pra cima do vilão. A bola de lava parece como um mini meteorito. Pela cara do "madarão", ele vai ter que apelar pra se defender ou contra-atacar, porque se o acertar, se "f..." Tomara que ele perca o controle do jubi, de uma vez, e daí lute com todas as suas armas. Eu só não entendi se o uzumaki está ou não utilizando o modo sennin, até porque não vi ele tendo aquela marca em cima dos olhos.

Quero ver quando o sasuke chegar e também mostrar as habilidades que ganhou, os dois vão poder lutar quase ou no mesmo nível que o uchiha boss (ainda mais que o Guy o enfraqueceu um pouco).

more_horiz
Eu só não entendi a segunda página do mangá...

No momento em que o Naruto da o soco no Madara, no segundo quadro eles desaparecem  :tenso: 

Se alguem que entendeu puder me explicar

more_horiz
Que er isao cara? Top, top, top...
Naruto fazendo um Rasen Shuriken de Youton com UMA mão!!! Madara apanhando e Sasuke voltando, vai ser uma surra da hora!!!

more_horiz
broliedu escreveu:

No momento em que o Naruto da o soco no Madara, no segundo quadro eles desaparecem  :tenso: 

Pelo que entendi, quando ele ataca o madara, ele o faz bater em uma rocha (primeira imagem desse quadrado). Nessa parte dá a impressão que eles sumiram, mas o foco pareceu ser a poeira se levantando kkk Acho que é por isso que o uchiha ainda estava no campo de ataque do naruto e acho que ele vai se salvar "por um triz" kkk

No terceiro quadrado mostra o madara cercado por pedras, então acho que o naruto afundou um pouco ele nas pedras kkk Mas que velocidade, hein?! Putz!

Última edição por Hyuga10 em 12/4/2014, 01:48, editado 3 vez(es)

more_horiz
broliedu escreveu:

O que?

Não tem sentido isso que tu falou brother :fem:

Eles não somem, é um zoom out que o Kishimoto dá pra ver o impacto do golpe, na montanha atrás deles.

more_horiz
Madara tá com cara de bunda nos últimos mangás, cadê a foderosidade dele agora?

more_horiz
Imaginem o Naruto usando o Futon do Shukako, as bolhas do 7 caudas, o bagulho vai ficar louco em kkkkkkkk que spoiler é esse gente nada mais apelão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom demais gotinho de quero mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos