Vi uma página traduzida no Face, Madara usará o Rimbo Hengoku, que efeito será que vai ter, ou será que ele não terá tempo? Vejam
logos escreveu:Vi uma página traduzida no Face, Madara usará o Rimbo Hengoku, que efeito será que vai ter, ou será que ele não terá tempo? Vejam
broliedu escreveu:logos escreveu:Vi uma página traduzida no Face, Madara usará o Rimbo Hengoku, que efeito será que vai ter, ou será que ele não terá tempo? Vejam
Rimbo Hengoku é um ataque invisível utilizado pelo Rinnegan, o Madara usou contras as Bijuus, no capítulo que ele perde a Kurama.
logos escreveu:broliedu escreveu:logos escreveu:Vi uma página traduzida no Face, Madara usará o Rimbo Hengoku, que efeito será que vai ter, ou será que ele não terá tempo? Vejam
Rimbo Hengoku é um ataque invisível utilizado pelo Rinnegan, o Madara usou contras as Bijuus, no capítulo que ele perde a Kurama.
Sim eu lembro, mas será que há algum meio de Naruto resistir como resistiu ao Shinra Tensei, ele será arremessado longe ou Madara não conseguirá usá-lo a tempo?
Reksors escreveu:Mas @slay com Ginkaku e Kinkaku foi diferente. Eles não receberam apenas chakra por pouco tempo, como o Naruto e o Kakashi, eles comeram parte de Kurama durante semanas, por isso conseguiram habilidades da Kurama.
Yasuhiko escreveu:Habilidade de outros bijuus não vai fazer ele se livrar do Rimbo, e muito menos velocidade.
Como ele vai antecipar algo que não se pode sentir?
O Madara será atingido antes de realizar o ataque, o que por si só já será incoerente,já que o MAdara pode absorver NIN.
Agora voltando ao fato original, só eu acho que o @Dante é o Kishimoto; Dantemoto?
Os fatos estão ai, só não ver quem não quer.
naruto!!100 escreveu:Eu acredito que Naruto possui os 5 elementos agora.
por que
saiken poussi futton.
futton precisa de katon+suiton
youton precisa de doton+katon
8 caudas (esqueci o nome dele) deve possui raiton (eu acho)
ichibi possui futon.
isobu possui suiton
OBS: O texto fico bem desorganizado mais eu acho que da pra entender.