Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

+36
JuninhoPrimo
thiago silva
naruto!!100
charuto
gatebreake
riqueras
Genos
Ellos
Reksors
EMINEM10
Rikudou Aizen
M. Shadows
Gabriel Guimarães
el uzumaki
Sasuke
Espadão
Hyuga10
*vert
broliedu
Gabriel 93
SLAY
Maito
Saint
Bukura
Will
Rodrigo Lima
logos
JL
Mat
Naruto
Viveque
grosskreutz
ITACHI™
Mario
Yasuhiko
Dante
40 participantes

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 5 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
Vi uma página traduzida no Face, Madara usará o Rimbo Hengoku, que efeito será que vai ter, ou será que ele não terá tempo? Vejam

Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 5 10252078_883611475017517_7045173578305642431_n

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 5 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
Naruto ficou muito foda, namoral, queria saber se vai conseguir manipular a areia também

more_horiz
logos escreveu:
Vi uma página traduzida no Face, Madara usará o Rimbo Hengoku, que efeito será que vai ter, ou será que ele não terá tempo? Vejam

Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 5 10252078_883611475017517_7045173578305642431_n

Rimbo Hengoku é um ataque invisível utilizado pelo Rinnegan, o Madara usou contras as Bijuus, no capítulo que ele perde a Kurama.

more_horiz
broliedu escreveu:
logos escreveu:

Rimbo Hengoku é um ataque invisível utilizado pelo Rinnegan, o Madara usou contras as Bijuus, no capítulo que ele perde a Kurama.

Sim eu lembro, mas será que há algum meio de Naruto resistir como resistiu ao Shinra Tensei, ele será arremessado longe ou Madara não conseguirá usá-lo a tempo?

more_horiz
logos escreveu:
broliedu escreveu:
logos escreveu:

Sim eu lembro, mas será que há algum meio de Naruto resistir como resistiu ao Shinra Tensei, ele será arremessado longe ou Madara não conseguirá usá-lo a tempo?

Olha, difícil viu. kkkk

Mas com talvez o sensor sennin + aquela velocidade da uma boa esquiva, mas não sabemos se dar pra sentir esse ataque.

É difícil de se saber o que vai acontecer. =/

more_horiz
Reksors escreveu:
Mas @slay com Ginkaku e Kinkaku foi diferente. Eles não receberam apenas chakra por pouco tempo, como o Naruto e o Kakashi, eles comeram parte de Kurama durante semanas, por isso conseguiram habilidades da Kurama.

edai que eles comeram parte da kurama essas partes foram digeridas vei isso é muito facil de entender os bijus selaram uma parte dos seus chakras e alma no naruto no interior do naruto o kakashi não recebeu chakra ele só recebeu o manto

more_horiz
Madara vai usar o Rimbo... Será que o Naruto vai voar ou ele vai dar um jeito de escapar da técnica?

Estranho isso aí... Pensei que o Kishimoto tinha dito que iria elevar a tensão, mas pelo que parece, o Madara vai ser estuprado se o Sasuke chegar junto com o Naruto :fem:

more_horiz
Na verdade o Madara não conseguiu se regenerar por completo, não acho que vá dar tempo de usar o RIMBO.

Mais ele poderia absorver a técnica, sério se o Madara sofrer dano em uma técnica que ele pode absorver, vai ser o maior fail do mundo.

Não creio dessa mágica ai do Madara ser estuprado, ele é o mais forte daquele campo, mesmo que não aceitem é a verdade.

Ele era o mais forte antes do Juubi, e depois que o absorveu ficou ainda mais forte é óbvio a sua superioridade sobre todos os outros shinobis.

Se o kishi para de brincar e fizer ele lutar a sério com todos os seus poderes e os poderes adquiridos depois do juubi, além do outro Rinnegan, ele seria MUITO superior ao Rikudou Sennnin.

more_horiz
A coisa ta muito "facil" para Naruto, o maximo que pode rolar e o Madara conseguir o outro Rinegan para a coisa ficar equilibrada.

Mas na real eu acho que a parte que trouxeram traduzida mostrou alguns pontos interessantes, principalmente a parte que fala que ele não pode se regenerar por causa do poder do Naruto, logo o Madara não deve estar usando os poderes de cura do Hashirama e sim do Juubi que deve ser counter dele.

Por falar nisso, os proximos combos vindo por ai, e Rasengan combado com Katon(Nibi) ou um Futon Rasen Shuriken com o Chakra do Icihibi, depois de ver o Youton Rasen Shuriken, passo a acreditar que aquele Rasengan Katon que o Jiraya usava nos Games pode se concretizar(por sinal muito top aquele rasengan).

Sera mesmo que agora toda semana eles vão liberar uma pagina do Manga seguinte?

Alguem falou que não sabe se o Naruto esta usando o modo Senjutsu, mas na verdade ele ja esta e só ver nós olhos dele, a mistura de olhos de Sapo + Raposa e uma prova que o Naruto esta usando um pouco dos dois modos.

more_horiz
se for isso mesmo o manga acho que o Naruto vai revidar facil o Rinbo, pode ser com velocidade ou habilidade de outro Bijuus!

more_horiz
Habilidade de outros bijuus não vai fazer ele se livrar do Rimbo, e muito menos velocidade.

Como ele vai antecipar algo que não se pode sentir?

O Madara será atingido antes de realizar o ataque, o que por si só já será incoerente,já que o MAdara pode absorver NIN.

Agora voltando ao fato original, só eu acho que o @Dante é o Kishimoto; Dantemoto?

Os fatos estão ai, só não ver quem não quer.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Habilidade de outros bijuus não vai fazer ele se livrar do Rimbo, e muito menos velocidade.

Como ele vai antecipar algo que não se pode sentir?

O Madara será atingido antes de realizar o ataque, o que por si só já será incoerente,já que o MAdara pode absorver NIN.

Agora voltando ao fato original, só eu acho que o @Dante é o Kishimoto; Dantemoto?

Os fatos estão ai, só não ver quem não quer.

Concordo contigo sobre o Rimbo, mas não creio que ele não seja veloz o suficiente pra chegar no Madara e acertar tal técnica nele
antes de receber um Rimbo, ai você está subestimando a velocidade do menino.

Mas é claro que talvez ele acerte no Naruto sim.

more_horiz
Galera, não é tao simples absorver um jutsu como esse. Absorver um senjutsu do tamanho de um FRS não é problema, uma vez que a quantidade de chakra sennin não é suficiente para desequilibrar o chakra do usuário de Gakido, mas imaginem absorver um senjutsu do tamanho desse youton? A quantidade de chakra sennin é enorme e com certeza desestabilizaria o chakra do Madara caso ele não conseguisse controlar a mesma.

more_horiz
Eu acredito que Naruto possui os 5 elementos agora.
por que
saiken poussi futton.
futton precisa de katon+suiton
youton precisa de doton+katon
8 caudas (esqueci o nome dele) deve possui raiton (eu acho)
ichibi possui futon.
isobu possui suiton

OBS: O texto fico bem desorganizado mais eu acho que da pra entender.

more_horiz
naruto!!100 escreveu:
Eu acredito que Naruto possui os 5 elementos agora.
por que
saiken poussi futton.
futton precisa de katon+suiton
youton precisa de doton+katon
8 caudas (esqueci o nome dele) deve possui raiton (eu acho)
ichibi possui futon.
isobu possui suiton

OBS: O texto fico bem desorganizado mais eu acho que da pra entender.

Em que capítulo ou episódio foi mostrado o Saiken utilizando Futton ? Que eu saiba ele usa a Alcalina Corrosiva.

more_horiz
parece que naruto deu chakra pro gai, nem mesmo o madara tá entendo esse knj
espero que o gai morra mesmo, não que eu não goste do personagem mais ele ia fica chato depois disso tudo ele não morre

o poder do naruto não tá deixado o madara se cura, curioso é que quando o obito foi acertado por senjutsu ele se curava normalmente, agora o naruto pode pegar emprestado as habilidades do bijuus

esse rasenshuriken ficou estranho

more_horiz
Seja lá que porcaria der, tá mais do que na hora de o Maladara ir pro saco, tomara que ele seja estuprado mesmo, que ele seja reduzido a lixo, Orochimaru é quem deveria ser o ultimo vilão, o cara tá cheio de poderes e tem seus braços de volta, seria muito mais legal ver ele usando os trocentos jutsus que ele aprendeu + modo sennin, mas Kishi quis babar nos ovos desse personagem chato pacas e esqueceu esse gênio que tá aí desde o clássico esperando para mitar. trouxe o cara de volta pra nada quase.

#madarameceserestuprado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos