Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

+36
JuninhoPrimo
thiago silva
naruto!!100
charuto
gatebreake
riqueras
Genos
Ellos
Reksors
EMINEM10
Rikudou Aizen
M. Shadows
Gabriel Guimarães
el uzumaki
Sasuke
Espadão
Hyuga10
*vert
broliedu
Gabriel 93
SLAY
Maito
Saint
Bukura
Will
Rodrigo Lima
logos
JL
Mat
Naruto
Viveque
grosskreutz
ITACHI™
Mario
Yasuhiko
Dante
40 participantes

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 3 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
Madara tá com cara de bunda nos últimos mangás, cadê a foderosidade dele agora?

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 3 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
Imaginem o Naruto usando o Futon do Shukako, as bolhas do 7 caudas, o bagulho vai ficar louco em kkkkkkkk que spoiler é esse gente nada mais apelão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom demais gotinho de quero mais!

more_horiz
Foda.Madara agora vai ter que penar agora para conseguir dominar o Anime novamente.
E esse Dante,sempre conseguindo Spoilers antes da hora ... Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 3 Pep9z59

more_horiz
@Hyuga10
Entendi, pensei que eles estivem sumido do cenário. ^^

more_horiz
Foda demais , Youton Rasen Shuriken  :ohh:  , top

Será que vai Madara vai levar mais uma surra? Acho que os hack dele acabaram

more_horiz
Já saiu a tradução

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por pluuuuffff em 12/4/2014, 07:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar publicidade.. (pluuuuffff,12/04/2014))

more_horiz
Rikudou Aizen escreveu:
Já saiu a tradução

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Valeu mano, queria ver a tradução, madara está assustado pelo que se percebe kkkkk, naruto usando o poder das bijus foi algo bem impressionante, não esperava por isso e olha que ele nem entrou no seu modo senin do sapo e o da kurama completo... putz! depois é aguardar e ver o nível do sasuke, ou melhor dizendo, nível de suas técnicas LOL.

more_horiz
Sei não em, tá bom de mais pra ser verdade, acho que o Naruto já tá dentro do Tsuki no Me :XD: 

more_horiz
Se essa tradução estiver correta, o Madara vai usar o Rimbo,ai o Naruto vai voar  :~.~: :~.~: 

Madara está muito fraco, estou esperando ele começar a usar seus poderes de vdd, para poder surrar o NAruto.

Quanto ao que muitos não entenderam, Madara está com medo pelo fato dele não ter regenerado completamente e vai receber um golpe desses diretamente.

Ele não absorvia Ninjutsu?

more_horiz
Será que Naruto vai poder usar a areia do Shukaku também? Um tempo atrás aqui no fórum eu criei um tópico perguntando quais poderes Naruto ganharia nesse novo UP, e eu tinha citado além da areia do Shukaku eu falei sobre o Youton do Son Goku.

Pelo visto minha especulação tá se confirmando..

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Se essa tradução estiver correta, o Madara vai usar o Rimbo,ai o Naruto vai voar  :~.~: :~.~: 

Madara está muito fraco, estou esperando ele começar a usar seus poderes de vdd, para poder surrar o NAruto.

Quanto ao que muitos não entenderam, Madara está com medo pelo fato dele não ter regenerado completamente e vai receber um golpe desses diretamente.

Ele não absorvia Ninjutsu?

Mas ele é o jinchuuriki do Juubi, que tem como fraqueza o senjutsu. No golpe do Naruto, o seu novo rasenshuriken estava carregado com senjutsu, logo deve ser por isso que o Madara não possa absorver.

more_horiz
Muito legal! Madara tá com uma cara de poucos amigos, pelo jeito não gostou de levar esse golpe. Naruto aumentou e muito sua velocidade. Esperando ansiosamente para que o mangá seja lançado.
Quero saber o que tio Kishi preparou pro Sasuke para que ele fique no nível de Naruto com essa técnica apelona.

more_horiz
MASOQE

Crlh como vcs arrumaram isso ? nao tem como ser fake sapoha olha a qualidade

Semana passada o Uman arrumo imagens no sabado ou domingo sei la, nessa o Dante arrumo na sexta

Nao acho que seja fake nao, ta mt boa e pqp Naruto de Youton \O/

Fico parecido com oqe eu imaginava de um rasengan de Youton mas imaginei q o Konohamaru usaria isso um dia se ele fosse user de doton e katon como o hiruzen

Bom sei q esse rasengan deve ser duuuiidduuuuuuuuuuuuuuu

more_horiz
Fiquei muito mais ansioso pelo próximo capitulo!

Ainda acho que Madara vai comer a fruta :mica: 

(Segundo o face da MangasProject) Toda semana agora a Shonen Jump vai divulgar uma das páginas dos mangás da semana seguinte!

Mas eu não entendi o motivo de sair essas 3 paginas de Naruto, provavelmente o capitulo vai sair mais cedo.

more_horiz
gostei, rasengan de youton, mais pro madara tomar um golpe daquele nivel sem reagir, a surra que ele levou do guy deve tar surtindo efeito kkkkkkk

more_horiz
Carai que foda*-*

Rasenshuriken de YOUTON? Imagina o poder desse negócio, e ficou lindo demais*-*
Chupa Madara, vai tomar uma surra agora para depois o tio Orochi aparecer e ser o final boss=D

more_horiz
Foda !! Mas eu to muito mais ansioso pelos novos poderes do Sasuke, já que o Uchiha é um dos meus favoritos *--*

Lutal final contra o Madara PROMEEETE!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos