Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

+36
JuninhoPrimo
thiago silva
naruto!!100
charuto
gatebreake
riqueras
Genos
Ellos
Reksors
EMINEM10
Rikudou Aizen
M. Shadows
Gabriel Guimarães
el uzumaki
Sasuke
Espadão
Hyuga10
*vert
broliedu
Gabriel 93
SLAY
Maito
Saint
Bukura
Will
Rodrigo Lima
logos
JL
Mat
Naruto
Viveque
grosskreutz
ITACHI™
Mario
Yasuhiko
Dante
40 participantes

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 4 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
Carai que foda*-*

Rasenshuriken de YOUTON? Imagina o poder desse negócio, e ficou lindo demais*-*
Chupa Madara, vai tomar uma surra agora para depois o tio Orochi aparecer e ser o final boss=D

descriptionSpoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 4 EmptyRe: Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco).

more_horiz
Foda !! Mas eu to muito mais ansioso pelos novos poderes do Sasuke, já que o Uchiha é um dos meus favoritos *--*

Lutal final contra o Madara PROMEEETE!!

more_horiz
tem até sites wiki de naruto por ai colocando como ficha técnica do Naruto a nova Técnica elemental, o bagulho promete essa semana em quarta feira chega logo minha filha!

more_horiz
Muito bom... esse Rasengan misturado com Youton ficou muito interessante, acho que ninguém esperava isso. Agora o Naruto vai ficar OP, podendo usar a natureza de todos os Bijuus. E, eu ainda aposto no Sasuke com Rinnegan... vamos ver né.

E, pra mim, ficou bem claro que não é fake, devido a qualidade, e a fonte citada pelo Dante.

more_horiz
spoiler op.

reparei que o gai ta bem melhor, ele tava todo despedaçado no ultimo manga, nesse ele ta bem melhor, parece que curou ele mesmo.

futon do naruto é gigante..o.o...fico pensando se ele poderá fundir todos os elementos dos bijus num só golpe e ainda implementar senin nele...tenso.

more_horiz
Sério que vcs ainda não perceberam?

É só ligar os fatos.

O @Dante é o Kishimoto, Dantemoto :fera: 

Só não ver quem não quer ver.

Quanto ao pergunta anterior, o Madara pode sim absorver Técnica que tenham uma porcentagem de Senjutsu, afinal ele absorveu o Rasen-Shuriken do Naruto, assim que foi revivido pelo EDO.

O Madara apanha se quiser, com seu poderes antes do Juubi, e com os que adquiriu agora, ele é obviamente o shinobi mais poderoso em campo.

O Naruto vai vencer exclusivamente por conta do enredo mais o se fosse para seguir a lógica do mangá, o MAdara é o mais forte ali.

more_horiz
Esse Madara não chega nem a dar um cansaço no Naruto, o Naruto parou a regeneração RM do Madara com o soco, nada desse Madara funciona nesse Naruto em todos os quisitos, o jeito é o Madara recorrer ao modo anterior, e mesmo assim não vejo superioridade do vilão.

As únicas coisas que prejudicarão o Naruto mesmo será o Susanno Full e o Rimbo que é um ataque de longo-alcançe, veloz e invisível...

O Naruto agora ta forte demais, como ja disseram aqui, ele virou um shunshin humano, além da auto cura dele ter evoluido demais graças aos chakras de mais 8 Bijuus, ainda não foi mostrado seu Kawazu Kumite no SM aprimorado, entre muitos outros fatores..........!!

more_horiz
Nossa, esses fãs do Naruto já estão o considerando o mais forte do mangá  :asideia: 

O Madara nem lutou a sério e já nem cansa mais o naruto, é sério isso produçã1?

@Tópico

O poder do Naruto está interferindo na regeneração do Madara, por isso ele está lento.

E vai ser muito incoerente o MAdara não absorver esse jutsu, sendo que ele absorve Nin.

A superioridade do Madara como um todo, continua sendo evidente utilizando todo o seu arsenal ele é o shinobi mais forte no campo, sem contar é claro com o outro Rinnegan.

more_horiz
@Yasuhiko
Não to sendo fã, to sendo realista, me fala algo desse Madara que afeta o Naruto ? Só o rimbo mesmo que chega a afetar ele...

Você dizendo que o Madara não ta lutando sério, se ele não estivesse sério, ele teria deixado levar o golpe e não teria fugido do jutsu, fora a expressão facial. ;)

more_horiz
Fiquei pensando... Se Naruto usou o Youton por causa de Son Goku, será que essa velocidade dele vem de Matatabi ? Nii Yugito era bem rápida, será que tem algum sentido isso?
Também queria saber se essa habilidade de Naruto vai ser temporária, pelo jeito ele consegue usar as habilidades das Bijuus graças ao chakra que ele ganhou delas, mas e quando esse chakra acabar? Ele perdera essa habilidade?

more_horiz
também to achando o naruto muito superior ao madara julgando pelos poderes do juubito claro que os do madara dever ser melhores mais o naruto ta muito op com dificuldade  o madara derrota o naruto se chega o sasuke então 100% de certeza que o madara morre o naruto ta controlando 100% o chakra ele controlou os efeitos do 8 portão o.O

more_horiz
Reksors escreveu:
Fiquei pensando... Se Naruto usou o Youton por causa de Son Goku, será que essa velocidade dele vem de Matatabi ? Nii Yugito era bem rápida, será que tem algum sentido isso?
Também queria saber se essa habilidade de Naruto vai ser temporária, pelo jeito ele consegue usar as habilidades das Bijuus graças ao chakra que ele ganhou delas, mas e quando esse chakra acabar? Ele perdera essa habilidade?

Pode até ser, mas pensando bem, se a velocidade fosse mesmo por causa da Bijuu(Matatabi) apareceria um quadro no mangá com o Naruto dizendo que ia pegar a velocidade dele, ou as vezes não kkk... Quanto ao chakra é difícil saber, mas acho que regenera, mesmo sendo só chakra e não a Bijuu.

more_horiz
Bem lembrado @broliedu. Realmente acho que apareceria o Naruto pensando no Matatabi, ou não, sei lá.
Quanto ao chakra das Bijuus eu ainda acho que não irá se regenerá. Acho que é preciso ter elas seladas em seu corpo, senão por lógica o chakra da Kurama que Kakashi recebeu também teria que regenerá. Mas vai saber, de Kishimoto pode se esperar tudo.

more_horiz
Reksors escreveu:
Bem lembrado @broliedu. Realmente acho que apareceria o Naruto pensando no Matatabi, ou não, sei lá.
Quanto ao chakra das Bijuus eu ainda acho que não irá se regenerá. Acho que é preciso ter elas seladas em seu corpo, senão por lógica o chakra da Kurama que Kakashi recebeu também teria que regenerá. Mas vai saber, de Kishimoto pode se esperar tudo.

o ginkaku e kinkaku não tinha a kurama mais o chakra regenerava o chakra faz parte do naruto agora a sim como o chakra dele volta os das bijuus também volta e.e

more_horiz
Mas @slay com Ginkaku e Kinkaku foi diferente. Eles não receberam apenas chakra por pouco tempo, como o Naruto e o Kakashi, eles comeram parte de Kurama durante semanas, por isso conseguiram habilidades da Kurama.

more_horiz
Vi uma página traduzida no Face, Madara usará o Rimbo Hengoku, que efeito será que vai ter, ou será que ele não terá tempo? Vejam

Spoiler's mangá 673 (Abra por sua própria conta e risco). - Página 4 10252078_883611475017517_7045173578305642431_n

more_horiz
Naruto ficou muito foda, namoral, queria saber se vai conseguir manipular a areia também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos