Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Qua 15 Jul 2009, 17:06, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sasuke vai invadir konoha e o capítulo acaba naruto encontrando killer-bee .

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Sasuke vai invadir konoha e o capítulo acaba naruto encontrando killer-bee .

Hum que Spoiler lega esse seu bem simples! ^^ Zoeira Mano! ^^

Mas vai ser bem isso ou algo parecido que vai acontecer, ha não ser que o Kishimoto mostre a Anko correndo atrás do Kabuto né, daí é só pra enrolar mais o mangá! ^^

more_horiz
kkk esse spoiler é bom demias pra ser verdade... Sasuke apanhando pra Konan e ainda por cima tomando esporro kkkk ótimo tomara que seja verdade.

more_horiz
Eu gostei da parte do Orochijackson

Até Kishi faz homenagem ao falecido

xD

Totalmente fake.

more_horiz
Bom pode até ser Fake, mas que podia ser verdade a Konan dando uma surra no Sasuke, a isso seria, mesmo que todo mundo juntasse e matasse ela depois, mas só de ver o Sasuke apanhando um pouco! ^^

more_horiz
Eu dúvido nada que Sai seja um impostor, um amigo da onça ¬¬'

more_horiz
Acho que são Fakes os dois, meio dificil de issu acontecer, Konan deve tar ocupada protegendo a aldeia da chuva, ja que pain morreu....

Agora se Sasuke ir ao encontro dos kages ele tem so chance de matar 2.
Devemos levar em conta que orochimaru matou o kazekage e Sasuke eh mais forte que ele.

Acho que seja possivel que ele mate Danzou(o cara ta acabado, vai certo que ele irá precisar daquele jutsu do orochimaru, pra possuuir o corpo de outra pesssoa), o velhino que tem que ser carregado ( naum me lembro que kage eh) e talvez o garra, pq ele usa a Areia e como na briga de Sasuke e deidera, tem preferencia o elemento.
Mas certo que o Raikage ao ver vai querer meter porrada nele, ai o sasuke se ferra.

OBS: Naum sou mais um Sasuketes, mas acho que ele tem chance de matar pelo menos 2 kages)

more_horiz
Eu ja achu q ele nao mataria nenhum deles, pra mim o maximo q pode acontecer eh ele matar Danzou e depois toma um pal de todos os outros

more_horiz
matar o danzou ainda acredito mas o resto que fica nos sonhos do clube de fas

more_horiz
matar o danzu não vai ta muito ressente ele como hokage
para morrer ,nem tem como ter uma idéia do que pode
vir a acontecer,creio eu que semana que vem ja vai dar pra
ter uma idéia do desfecho dessa historia.

more_horiz
E aew galera... sou novo no forum!!!
sou muito fã de naruto e sempre acompanhava o forum vendu seus comentarios... me cadastrei pra dizer algumas coisas q achava absurdo certos integrantes do forum falar!
1º - Sasuske... sou muito fã dele... acho um dos kras + fodas do anime/manga mas ele matar algum kage agora... ilusão de criança...!!!
2º - Naruto ser hokage... Sem chance agora... ele ainda eh um shinobi +/-... apesar de ter tecnicas muito boas, ele eh muito bom... mas pra hokage, SEM CHANCE!!!
3º - Minha opniao para o proximo mangá... Acho que vai focar na reunião, mais um capitolo de enrolação pra desenvolver a historia! sasuke vai chegar bem proximo ao encontro dos kages e naruto deve sair a procura dele! ...
sou novo aki... desculpem se falei alguma besteira...
mas vou sempre postar aki... e colaborar com que gosta de naruto
flws...

more_horiz
"Agora se Sasuke ir ao encontro dos kages ele tem so chance de matar 2.
Devemos levar em conta que orochimaru matou o kazekage e Sasuke eh mais forte que ele."

Sasuke nunca foi mais forte q orochimaru!!!... ele derrotou o orochimaru pq ele estava fraco... sasuke mesmo admitiu isso!!!
ele naum conseguiu vence o 8 caudas q eh mais fraco q o Raikage... como poderia vencer dois Kages... principalmente qndo estaram TODOS JUNTOS...
IMPOSSIVEL...
acho q alguma coisa vai acontecer antes dele chegar ah essa reuniao!!!...

more_horiz
Kenshin Uchiha
Seja bem vindo ao forum!
Como vc é novo aki, vou te dar algumas dicas sobre as regras do forum....
Evite fazer posts duplos, pois assim vc perde ponto aki! Então espere sempre alguem responder o seu comentário para que vc possa fazer um novo comentario, blz!!

;)

more_horiz
DACS escreveu:
#3 Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: 2Ch
Tipo: Japonês / Tradução

Uma prévia, mais tarde tem +

Naruto ainda está sendo espancada pela Samui.
Sai interrompe e pára.
Omoi admira Naruto.
Secretário aparece.
Naruto, Raikage lhe pede para vê-lo
Yamato diz que não.
Porém, Kakashi insiste que Naruto deva ir.
Danzo,
no caminho para a reunião dos 5 kages é atacado por alguns ninjas vindo
de algum lugar. Pode-se ver que (Danzou) tem um Sharingan em seu olho
direito.

Danzou Sharingan?kkk issu e msm verdade? e q daki a pouco se parece com o q Sasuke-Uchiha disse 1vez no gozo, q danzou tinha 1braço de metal e sharingan no olho.

issu parece me fake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos