Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
está novamente errada esta versão do naruto sannin

é o outro gajo quye tem sharingan, não danzou

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
parece q afinal nao e fake, ta em muitos sites a dizer q danzou tem sharingan, Bye Bye Kishi, matast o manga mais 1vez.

more_horiz
Se Danzou realmente tiver Sharingan em um olho, significa que ele andou nesse forum, foi lá na parte de Comparações, e leu Madara VS Danzou, quando postei que Danzou iria ganhar de Madara pq na verdade o olho enfaixado esconde o Sharingan e os braços são mecânicos...

affff tenho que parar de fazer esses posts.. tio Kishi acaba levando a sério :-P

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Se Danzou realmente tiver Sharingan em um olho, significa que ele andou nesse forum, foi lá na parte de Comparações, e leu Madara VS Danzou, quando postei que Danzou iria ganhar de Madara pq na verdade o olho enfaixado esconde o Sharingan e os braços são mecânicos...

affff tenho que parar de fazer esses posts.. tio Kishi acaba levando a sério :-P

XD msm, tavas no gozo e se for aver vai acontecer msm, kishi anda a usar msm o sharingan XD

more_horiz
ele não tem sharingan, pessoal simplesmente joga o roteiro em um tradutor e joga ai, sai tudo distorcido

quem tem sharingan é o kra que atacou danzou, eu vi o roteiro original em italiano e inglês, essas tentativas de tradução em português estão erradas

não é só por no tradutor e jogar qualquer coisa aqui...

more_horiz
Nossa mano, interpreeta direito, não é o Danzou que tem o Sharingan

é o cara que ataca ele, ou seja o Tobi ataca o Danzou, isso é interessante

porque o Kakashi vai encontrar o Tobi, Sharingan x Sharingan.

more_horiz
Eu pus no google tradutor e apareceu issu XS

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Nossa mano, interpreeta direito, não é o Danzou que tem o Sharingan

é o cara que ataca ele, ou seja o Tobi ataca o Danzou, isso é interessante

porque o Kakashi vai encontrar o Tobi, Sharingan x Sharingan.

ouxe pq tao falando mal de mim:? ahehaieae

more_horiz
Pessoal desculpem la dizer isto mas Danzou sempre tem um Sharingan e nao nenhum dos atacantes

(ver as imagens no topico dos spoilers)

Ao contrario de voces nao acho que Kishi matou o manga, antes pelo contrario, acho que assim o manga ficou com mais misterio.

De quem acham que era o Sharingan que Danzou tem?

more_horiz
danzou tem sharingan, va Kishi matou o manga mais 1vez, a nao ser q os fas gostam de sharingan, e o q mais improvavel e q danzou pode ser msm o madara.

more_horiz
ou será que danzou é obito
pra estar todo ferrado assim
sei lá eu

hahahahahaha

mais um olho de nóia
¬¬

more_horiz
tiema escreveu:
ou será que danzou é obito
pra estar todo ferrado assim
sei lá eu

hahahahahaha

mais um olho de nóia
¬¬

o q o Kishi pretende com isto? cada vez mais suspeito, sera q danzou e madara?e q tem o sharingan no olho direito, cabelo condiz, e tal objetivos diferentes, sera q e tobi?nao sei e?

Kishi se te apanho mato te, deixast me com 1confusao fd*

tou td confuso graças ao kishi.

more_horiz
sei lá eu agora
hahaha tudo o que eu achava desmoronou que nem um castlo de areia
hahahahaha

será que tobi é só uma réplica, bunshin, sei lá o que de danzou, que pode ser madara e está assim manipulando os akatsukis

será danzou obito e tobi madara

sei l´pa eu agora
hahaha
tudo é possível

more_horiz
Nao pode ser Obito pois se fosse Obito teria que ser mais novo, mais ou menos a idade do Kakashi.

Kishi voltou a confundir toda a gente, ou seja, Naruto está cada vez melhor.

Precisamos de resposta Kishi

xD

more_horiz
eu não acho que matou o manga, pelo contrário

só ficou meio odioso pra quem não gosta de sharingan e uchihas, vide eu

e se tobi for obito e danzou madaraw ?

ai dá
afinal

tobi nãoi mostrou seu rosto

more_horiz
nao vale a pena tentarmos adivinhar, mais 1vez kishi tomou cha de cogumelos rsrsrsrsrsrsrsrs, kishi larga o cha, tas a conseuir confundir o pessoal, quem e danzou?quem e tobi?quem e madara?a pergunta e esta.

more_horiz
Eu acho que danzou é o Obito :^^:
Deve tá com essa cara de velho porque ta todo fudido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos