Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao vale a pena tentarmos adivinhar, mais 1vez kishi tomou cha de cogumelos rsrsrsrsrsrsrsrs, kishi larga o cha, tas a conseuir confundir o pessoal, quem e danzou?quem e tobi?quem e madara?a pergunta e esta.

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que danzou é o Obito :^^:
Deve tá com essa cara de velho porque ta todo fudido!

more_horiz
Na tradução certa,o cara que ataca o Danzou tem o Sharingan no

olho direito, mais o Spolier nem tá confirmado, eu axo, num vi, mais se

tiver, Kakashi vai encontrar com o Tobi *-* e uma coisa que eu notei,

pode ser mentira mais o Plano do Madara é antigo, ou seja a reunião dos

Kages não interferiu em nada, porqe no meu ver Madara num faria um

plano assim derrepente, em 'pouco' tempo. sei lá.

more_horiz
a imagem mnostra danzou com sharingan, não é quem atacou, ou talvez os 2 tenham sharingan

sei lá agora

também tive a impressão do plano ser antigo

mas agora todos ficamos com um nó lascado na garganta

kishi e seus chás
¬¬

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Na tradução certa,o cara que ataca o Danzou tem o Sharingan no

olho direito, mais o Spolier nem tá confirmado, eu axo, num vi, mais se

tiver, Kakashi vai encontrar com o Tobi *-* e uma coisa que eu notei,

pode ser mentira mais o Plano do Madara é antigo, ou seja a reunião dos

Kages não interferiu em nada, porqe no meu ver Madara num faria um

plano assim derrepente, em 'pouco' tempo. sei lá.

A traduçao que vinha com estas imagens diz que é Danzou que tem o sharingan e as imagens confirmam.

more_horiz
Emtão eu num sei aonde esse mundo vai para AUSHHUHASUASHUASHUA

Danzou com Sharingan, daki a poko a boca do Kakashi vai começa a sai

aquelas linhas pretas que nem a do Kakuzu kkkkkkk ¬¬'

more_horiz
Bom galera estou vindo atravéz desse post para falar a todos que de hoje em diante não leio e nem acompanho mais nada realcionado ao Naruto, o Kishimoto conseguiu fazer uma cagada maior do que ele já fez quando:

1º Fez o Deidara perder pro Sasuke

2º Fez o Jiraya morrer

3º Fez o Pain perder daquele jeito pro Jiraya

Depois dessas três graves CAGADAS do Tio Kishimoto (sem contar no mal aproveitamento de vários personagens como: os mortos Kimimaro, Haku, Zabusa, Sasori, Asuma e os vivos Neji, Gai Sensei, Kisame), pra mim essa do Danzou ter Sharingan, foi o cumúlo do absurdo!

Estou a me despedir de todos!

more_horiz
Danzou = a Madara ahahah, nós sempre dissemos :D
fail a todos os outros que diziam que era mentira, losers.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/poder-danzou-ser-tobi-madara-t2879-60.htm

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/poder-danzou-ser-tobi-madara-t2879-60.htm

Ow Maninho, vocês tinham um teoria muito boa, mas foi o Kishimoto que estragou tudo, hoje é meu ultimo dia no Forum, nunca mais vejo Naruto! :chorando:

Kishimoto podia leva um cometa bem nas ideias! :raiva:

more_horiz
PEDROAZ escreveu:

e impossivel Madara ser Danzou, pq Madara iria mandar sasuke matar ele na pele de Danzou?

more_horiz
calma, muito cedo pra concluir que danzou é madara, vamos esperar pelo manga
ele pode ser muito bem obito também

todo fudido
vamos esperar

mas a possibilidade é real

more_horiz
Não me importa de onde ele conseguiu aquele Sahringan, ou quem o Danzou seja, pra mim acabou, cara estou só nos lamentos da vida, como um homem com apenas um desenho pode destruir a vida de uma pessao.

O Kishimoto conseguiu destruir todos os meus sonhos! :chorando:

more_horiz
Bom... Pode ser o olho do Itachi talvez, nao?
Ou o Danzou tem algum tipo de pacto com o Madara...

more_horiz
Pô sharingan tá igual nota de 1 real todo mundo tem kkkkk só o coitado do Orochigay que não conseguiu...

Achei meio estranho essa do Danzou ter Sharingan, pq as outras vezes que mostrou a figura do Danzou no Manga ele ja estava com o olho coberto, entao desde quando ele tem esse olho?? na disputa com o terceiro para ser hokage ele ja tinha?

O autor do manga vai ter que amarrar muito bem essa historia pra ter alguma justificativa decente para essa aparição.

Clinica de olhos Konoha ---- Implante seu Sharingan a preços promocionais!!!!
Aproveite temos poucos olhos em estoque....

more_horiz
Bom realmente eu odiei a parte do Danzou ter o Sharingan PQP.
Agora estou torcendo para que ele seja Madara porque se tiver outro emo infeliz do Clã Uchiha vivo, ai eu paro de ler esse mangá. ¬¬'' Já estou cansado de Sharingan pra lá Sharingan pra cá, o Sharingan vai conquistar o Mundo!!!! PQP dá mais destaque no Byakugan ele tá lá mal aproveitado e o Kishimoto fica botando o Sharingan no primeiro que vê. afss...Kishimoto tá indo de mal a pior.

more_horiz
Varias possibilidades são possiveis. Primeiro pode ser que realmente o danzou é o Madara e quando o Madara mandou o Sasuke matar o Danzou, ele também falou antes que quem o traia seria morto. Então pode ser uma forma do madara tentar matar o Sasuke, sem levantar suspeitar sobre ele. E, o que o Madara sempre susi é ser o Hokage, porque na época dele o Hashirama é quem ganhou o título. Outra possibilidade é o Danzou ser um ex-uchiha e o que o Kishimoto havia dito sobre morrer um dos 3 uchihas seja a morte de Danzou. Sabemos que pouca coisa se sabe sobr eo Danzou e principalmente de que clã ele é. Quem sabe ele não seja um dos Uchihas? Lembramos que o Madara explicou que o policiamento da vila ficou com os Uchihas. Essa possibilidade de Danzou ser o öbito não creio, porque obito era gente boa e amigo de kakashi, portanto, a personalidade do danzou não combina com a do Obito, mas sabe-se lá...

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Pô sharingan tá igual nota de 1 real todo mundo tem kkkkk só o coitado do Orochigay que não conseguiu...

Achei meio estranho essa do Danzou ter Sharingan, pq as outras vezes que mostrou a figura do Danzou no Manga ele ja estava com o olho coberto, entao desde quando ele tem esse olho?? na disputa com o terceiro para ser hokage ele ja tinha?

O autor do manga vai ter que amarrar muito bem essa historia pra ter alguma justificativa decente para essa aparição.

Clinica de olhos Konoha ---- Implante seu Sharingan a preços promocionais!!!!
Aproveite temos poucos olhos em estoque....

Eu vou lá comprar um pro Kishimoto pra ver se ele para com essa viadagem de ficar colcando Sharingan em tudo é que é personagem, principalmente em um que eu odeio tanto como o Danzou! :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos