Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A volta de Sasuke Ninja?

+12
danieltrevo
mathu
Moisés MR
Ellos
HyuugaMinato
Rikudou Aizen
EMINEM10
Hyuga10
Yuri Matheus
M. Shadows
Bukura
logos
16 participantes

descriptionA volta de Sasuke Ninja? EmptyA volta de Sasuke Ninja?

more_horiz
Hello Guys! Particularmente eu gostava mais do Sasuke 3 Tomoe do que do Ms e FMS, será que, agora que ele ganhou novos poderes, ele vai voltar a usar sua versatilidade em técnicas e vai sair do Susano'o e Enton para cada espirro que dão?Quero ver ele "Uchihar". O que vocês acham?

A volta de Sasuke Ninja? Rikudou_sennin_by_chikushodo_doubutsu-d4asj0kA volta de Sasuke Ninja? Rikudo_sennin___sage_of_the_six_paths___by_death_92-d5l3yks

descriptionA volta de Sasuke Ninja? EmptyRe: A volta de Sasuke Ninja?

more_horiz
Eu sempre imaginei sasuke no taijutsu combando com seus ninjutsu.
Acho que ele irá sair do susano'o, porque já está chato.

more_horiz
Depende dos ups que ele ganhar

Mas claro , Sasuke 3 tomões era mais legal de se ver lutando , já essa coisa de usar amaterasu e susano'o pra qualquer coisa já ta enchendo o saco

more_horiz
Verdade o repertório de luta dele é repetitivo é susano e amaterasu , também prefiro o Sasuke de 3 tomões lutando mas acho que agora vai melhorar e ele só vai usar o susano quando a luta for mesmo muito difícil tipo contra o Madara.

more_horiz
Aham... Eu também quero ver o sasuke mostrando seus novos poderes (até aquele que o hashi deu pra ele e que vai ser útil após o madara perder o jubi) no mano a mano contra o vilão, mais precisamente ao lado do naruto e até acho que o uchiha vai também usar elementos (os seus, claro) em armas. Ía ser muito dahora vê-lo pegar o madara com aquela linha e soltar fogo como fizera contra o oro (no corpo de uma mulher).

more_horiz
Sasuke vai mostrar um susano'o mais completo ainda, em defesa e ataque, caso ele se volte contra naruto, ele pode se defender bem dos ataques, eu achava legal um uchiha com 3 tomões tbm, era foda ver a luta, agora os caras ficam parados na maior parte do tempo e atacando com grandes poderes, os uchihas perderam essa característica de luta corporal, espero que sasuke retome isso.

more_horiz
Acho que não, acho que vai ficar mais longe ainda esse Sasuke ninja. Ainda mais se ele ganhar o rinnegan

ou não.

more_horiz
Também gostava mais do Sasuke antes de ter o MS, mas é como falaram, ele vai continuar a usar o Susanoo e Amaterasu, não acho que ele vá voltar os seus outros jutsus, ainda mais se ele despertar o Rinnegan como ja disseram.

more_horiz
Adorava o Chidori Eisou do sasuke

Ele usando Raiton e Katon nas lutas era bem maneiro, mas, nao acho que ele volte a ser oqe era, Susano é uma parada mt pratica e versatil

more_horiz
Uma vez fiz um tópico falando sobre o fato do estilo de luta do Sasuke está sempre em mutação,sinto falta do estilo de luta mais dinâmico do Sasuke onde trabalhava todas as suas habilidades em conjunto de estratégias bem trabalhadas.Hoje ele luta muito ''parado''(lembrando o Gaara as vezes) fica dentro do Susanoo e lançando Enton,é bem mais seguro não tem que se esforçat tanto mais não lembra muito o Sasuke que conhecemos.

www.forumnarutoshippuuden.com/t28567-o-estilo-de-luta-do-sasuke-muda-constantemente

Agora que o Emo ganhou um novo UP seu estilo de luta vai mudar ou ser aprimorado,espero que eu estaja errado mais acredito que ele lutará mais ''parado'' ainda com seu novo up.

more_horiz
concordo com @moises.
acho que Sasuke era muito mais maneiro quando ele era mais fraco. na verdade as lutas do classico eram bem mais divertidas de assisti.
E tambem acredito ele so se mexera nas lutas quando seu oponente for muito inferior

more_horiz
nunca gostei do sasuke porém sim seria muito melhor se ele parasse de ser apelão qualquer coisa amaterasu o cara falou oi amaterasu porém duvido que agora que ele tem o poder apelão que ele volte a ser daquele jeito só vai piorar ele no minimo vai fazer mukutons,atirar um bando de elementos etc ou seja vai piorar tudo em da mais contra o foderoso do madara

more_horiz
Vocês tem razão essa coisa de susano e amaterasu ja ta tão chato,prefiro Sasuke 3 tomões.

more_horiz
Também eu gostava muito do Sasuke com 3 tomoes,ele tentava fazer o máximo do que tinha,ele explorava o máximo dos seus jutsus elementais, criando técnicas variadas de seus elementos.
-
Na verdade,eu gostava do Anime Naruto,quando não havia tanto poderes assim,eu acho que está fugindo da realidade Ninja.
Hoje em dia ninguém morre para uma kunai :ui:
-
Eu já me enjoei desse tal de Susano'o,eu quero coisas novas,técnicas únicas.Se o Sasuke chegar a conseguir dominar os 5 elementos,quero que ele explore o máximo de cada uma deles,ele vai ser tipo o Sasuke de 3 tomoes que explora o raiton,só que vai ter muito mais elementos para explorar.
-
Eu gosto dele,por que ele é do tipo de Shinobi que usa tudo o que tem.E se ele chegar a ganhar ups que faça ele parar de usar estas técnicas que deixam ele parado.Ele vai ficar bem mais sinistro.Por que ele sempre deixou a entender que que,ele é do tipo Shinobi que vai pra cima,e não aquele que fica parado.

more_horiz
Sasuke Milgrau concordo com vc,Mais a volta do sasuke ninja duvido muito que ele volte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos