Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A volta de Sasuke Ninja?

+12
danieltrevo
mathu
Moisés MR
Ellos
HyuugaMinato
Rikudou Aizen
EMINEM10
Hyuga10
Yuri Matheus
M. Shadows
Bukura
logos
16 participantes

descriptionA volta de Sasuke Ninja? - Página 2 EmptyRe: A volta de Sasuke Ninja?

more_horiz
Também eu gostava muito do Sasuke com 3 tomoes,ele tentava fazer o máximo do que tinha,ele explorava o máximo dos seus jutsus elementais, criando técnicas variadas de seus elementos.
-
Na verdade,eu gostava do Anime Naruto,quando não havia tanto poderes assim,eu acho que está fugindo da realidade Ninja.
Hoje em dia ninguém morre para uma kunai :ui:
-
Eu já me enjoei desse tal de Susano'o,eu quero coisas novas,técnicas únicas.Se o Sasuke chegar a conseguir dominar os 5 elementos,quero que ele explore o máximo de cada uma deles,ele vai ser tipo o Sasuke de 3 tomoes que explora o raiton,só que vai ter muito mais elementos para explorar.
-
Eu gosto dele,por que ele é do tipo de Shinobi que usa tudo o que tem.E se ele chegar a ganhar ups que faça ele parar de usar estas técnicas que deixam ele parado.Ele vai ficar bem mais sinistro.Por que ele sempre deixou a entender que que,ele é do tipo Shinobi que vai pra cima,e não aquele que fica parado.

descriptionA volta de Sasuke Ninja? - Página 2 EmptyRe: A volta de Sasuke Ninja?

more_horiz
Sasuke Milgrau concordo com vc,Mais a volta do sasuke ninja duvido muito que ele volte.

more_horiz
eu não me importo do sasuke sair por ai usando amaterasu e susanoo, mas ele poderia usa um pouco mais a cabeça, com os jutsus que ele tinha antes e o que ele tem agora dá para fazer umas combinações bem fodas

more_horiz
Sasuke aumentará mais ainda seus poderes oculares, então não creio que ele vai sair do estilo paradão dele.

Taijutsu é sempre bom aprender a usar, mas como sabemos é necessário treino para obter técnicas avançadas de Taijutsu, coisa que o Sasuke não tem tempo pra fazer em meio a uma guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos