Tirando a parte do 'Uchihas são uma merda', vooc brisa muiiito ~
Kyo Uchiha escreveu:Concordo plenamente .M&MUMa escreveu:Yap, mas do genero, embora prefira o naruto, o rumo que o manga tomou desde o inicio foi o de dar o protagonismo ao sasuke, e isso é um dado adquirido.
Ya aumenta o trauma, mas algumas pessoas nao entendem isso. Como sao antiuchias ou la o que é, nao vem as coisas com lucidez. Quer gostem quer nao, sharingan significa poder em naruto.Cara eu não sou anti-Uchiha, mas o Sharingan ficou banalizado... uma habilidade única ficou "comum"... o Kishimoto deveria explorar os outros Kekei genkais.
M&MUMa escreveu:Mas como disseram o sharigan era algo como so 1 ou 2 pessaos tinham na atualidade e com danzo são 4 .Sim.. Mas temos que ver que nao ha modo de meter gajos (neji) que eram bons e enquadra los numa historia onde cada vez se destacam os "superfodoes", com KG ou nao..
Tipo, o Kimimaru foi mal explorado, o rinnegan foi mal explorado, mas o sharigan ta a ser bem explorado, e cada vez melhora ate.. Esse novo manga vai ser bala, ninguem esperava isso..
(o que me espanta, é que num capitulo se especulava se o Nagato ia passar o Rinnegan po naruto, e toda a gente tava acelerada a querer que isso acontece, e depois, vem o danzou com um sharingan normal num olho, e ja é o kishimoto e uma merda)
MARCOS escreveu:Aff o danzo da a demonstrar ser mais forte que o oro se ele fez issu mesmo pro danzo ele tinha que ter feito algo de bom .Como eu havia dito, entendo que foi o Orotimaru que implantou no Danzou o olho com sharinga. E, é por isso que ele quer achar o Kabuto para arrumar mais coisas nele e talvez fazer umas plasticas. Outra coisa é que o fato do sharinga ser cobiçado é que as duas linhagens sagineas dominantes no mundo ninja era de um lado a dos uchihas com o sharinga e do outro o do hashirama com o mokuton. Então, no mundo ninja se busca os melhores jyutus, principalmente os mais gananciosos como o Danzou. O Orotimaru tentou implantar o mokuton e conseguiu no Yamato com suas esperiencias. Então creio que o danzou é uma esperiencia também do Orotimaru.