Acho q o Danzou ja tem o sharigan a algum tempo(obvio) so q com o passar do tempo o sharigan começou a afetar o corpo dele Pq no manga 446 ele aparece mais novo e ja tem a faixa no olho e o braço nao tem sinal de dano
Yondaime jr escreveu:Ele deve ter feito algo ou ate mesmo ser do clã uchiha niguem sabe a respeito .narutoac - Cuidado com os post duplos!!!!!
Agora eu to curioso pra ver como o kish vai mostrar de onde o Danzou tirou esse sharingan!!!
Fico no aguardo pelo encontro do naruto com o Raikage... to achando que ele vai ficar um tempo sendo treinado por ele!!!
Tuga escreveu:Na época em que eles possivelmente poderiam ter uma ligação o orochimaru tambem queria ser hokage mas foi suposto pelo yondaime .Boone escreveu:Mas o que Orochimaru mais queria era o Sharingan... Então porque dar oportunidade de o Danzou tê-lo e não pega-lo para si?
A não ser que ainda apareça o Orochimaru com um olho com Sharingan também...
Aí sim eu queria ver o pessoal ficar pu**
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo,
Oro era tarado pelo Sharingan ( ainda mais tarado que o Kishi xD) por isso acho que nao ia implantar um sharingan no olho de outra pessoa.
A aliança que eles deviam ter devia de ser um acordo de ajuda para a morte dos Hokages para que Danzou fosse escolhido para ser Hokage.
por Kyo Uchiha
-As perguntas que me vem a cabeça uma hora dessas são: Quem é Danzou ? O que ele pretende realmente? Qual ligação que ele tinha com Orochimaru no passado ?
Danzou é o mestre da maracutaia, não duvido que ele escondeu o sharingan dele de outros pessoas durante todos esses anos e só seus Anbus sabiam (mais não poderiam dizer pelo selo que tem neles). Penso que depois de ser derrotado pelo Sandaime Danzou buscou uma forma de ficar mais forte para tentar tomar Konoha de Assalto, no entanto seu corpo está debilidado e o ataque do Pain foi perfeito para ele assumir o posto de Kage sem impedimentos e jogar a culpa no legado pacifista do Sandaime.
por narutoac
-Hein alguem sabe a idade aproximada do Danzou acho q ele deve ter mais ou menos a mesma idade do terceiro pq pelo q me lembro ele e citado quando pain conta sua historia a naruto e la aparentemente ele demonstra ter o braço saudavel
DACS escreveu:Concerteza ele sabia, o jiraiya também, tsunade, todos que tinham
ligação direta com yondaime e principalmente eram da confiança
dele sabiam que naruto é filho dele
Rikudou escreveu:Eu acho que fui uns dos primeiros a discutir sobre a teoria do Danzou ser Madara, simplesmente observando atentamente o mangá, dá pra se notar algumas pistas que levam a essa conclusão, eu me lembro de ter discutido sobre essas pistas em comentários anteriores, como por exemplo o fato dos dois terem vendas em lados opostos. É óbvio que Danzou tendo sharingan não significa que ele e Madara sejam a mesma pessoa, mas a chance é de 50% :^^: . Uma outra possibilidade seria de que Danzou seja aliado de Madara, então, talvez Madara tenha doado um dos olhos para Danzou. Mas também Danzou pode ser o irmão de Madara, ai teremos mais uma confirmação daquela entrevista não oficial que foi dada pelo tio Kishi, que todo mundo fala que é fake, na qual o irmão do Hokage seria um dos membros da Akatsuki. A verdade mesmo, só tio Kishi sabe. :tchau: OBS: Notem que o formato dos sharingan do Sasuke, Itachi, Kakashi e Madara são todos diferentes, mas o Sharingan do Madara e do Danzou são iguais, porque será