Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho q o Danzou ja tem o sharigan a algum tempo(obvio) so q com o passar do tempo o sharigan começou a afetar o corpo dele Pq no manga 446 ele aparece mais novo e ja tem a faixa no olho e o braço nao tem sinal de dano

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
As perguntas que me vem a cabeça uma hora dessas são: Quem é Danzou ? O que ele pretende realmente? Qual ligação que ele tinha com Orochimaru no passado ?

Danzou é o mestre da maracutaia, não duvido que ele escondeu o sharingan dele de outros pessoas durante todos esses anos e só seus Anbus sabiam (mais não poderiam dizer pelo selo que tem neles). Penso que depois de ser derrotado pelo Sandaime Danzou buscou uma forma de ficar mais forte para tentar tomar Konoha de Assalto, no entanto seu corpo está debilidado e o ataque do Pain foi perfeito para ele assumir o posto de Kage sem impedimentos e jogar a culpa no legado pacifista do Sandaime.

more_horiz
narutoac - Cuidado com os post duplos!!!!!

Agora eu to curioso pra ver como o kish vai mostrar de onde o Danzou tirou esse sharingan!!!
Fico no aguardo pelo encontro do naruto com o Raikage... to achando que ele vai ficar um tempo sendo treinado por ele!!!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
narutoac - Cuidado com os post duplos!!!!!

Agora eu to curioso pra ver como o kish vai mostrar de onde o Danzou tirou esse sharingan!!!
Fico no aguardo pelo encontro do naruto com o Raikage... to achando que ele vai ficar um tempo sendo treinado por ele!!!
Ele deve ter feito algo ou ate mesmo ser do clã uchiha niguem sabe a respeito .

Tuga escreveu:
Boone escreveu:
Mas o que Orochimaru mais queria era o Sharingan... Então porque dar oportunidade de o Danzou tê-lo e não pega-lo para si?
A não ser que ainda apareça o Orochimaru com um olho com Sharingan também...
Aí sim eu queria ver o pessoal ficar pu**
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo,

Oro era tarado pelo Sharingan ( ainda mais tarado que o Kishi xD) por isso acho que nao ia implantar um sharingan no olho de outra pessoa.

A aliança que eles deviam ter devia de ser um acordo de ajuda para a morte dos Hokages para que Danzou fosse escolhido para ser Hokage.
Na época em que eles possivelmente poderiam ter uma ligação o orochimaru tambem queria ser hokage mas foi suposto pelo yondaime .

Essa possibilidade é descartada tambem !!!

more_horiz
por Kyo Uchiha

-As perguntas que me vem a cabeça uma hora dessas são: Quem é Danzou ? O que ele pretende realmente? Qual ligação que ele tinha com Orochimaru no passado ?

Danzou é o mestre da maracutaia, não duvido que ele escondeu o sharingan dele de outros pessoas durante todos esses anos e só seus Anbus sabiam (mais não poderiam dizer pelo selo que tem neles). Penso que depois de ser derrotado pelo Sandaime Danzou buscou uma forma de ficar mais forte para tentar tomar Konoha de Assalto, no entanto seu corpo está debilidado e o ataque do Pain foi perfeito para ele assumir o posto de Kage sem impedimentos e jogar a culpa no legado pacifista do Sandaime.

Concordo com o Kyo, embora eu ache o Danzou com sharingan é a maior esculhanbação, e que o sharingan tá virando algo muito comum, como deu pra perceber que ele deve ser implantado, a história dele deve ser interessante!(mas o fato em si é uma esculhanbação geral!!!!!!! :raiva1:

more_horiz
Daki a pouco vai aparecer algum personagem com uma mistura de Sharingan e Rinnegan...
E qndo o sasuke ficar sabendo que o DAnzou tem o sharingan como ele vai reagir?? Acho que ai q ele vai começar a desconfiar do Madara e vai deixar de ser o seu cachorrinho....

more_horiz
Bom muita gente falava q o Madara perdeu o Sharingan do olho esquerdo na luta com o Shodaime pode ser q o Danzou pegou esse olho do madara e implantou nele.
Mas odiei o fato dele ter Sharingan, pra mim ele deveria por o nome do manga de "A lenda do Sharingan", q ja ta enjoativo essa de quando ver uma luta tem q ter o Sharingan no meio, toda luta q vejo tem algo a ver com Shaingan, tem q mudar um poko desse negocio ele tem q inventa uma outra KG melhor Sharingan ja virou rotina no manga.

more_horiz
Hein alguem sabe a idade aproximada do Danzou acho q ele deve ter mais ou menos a mesma idade do terceiro pq pelo q me lembro ele e citado quando pain conta sua historia a naruto e la aparentemente ele demonstra ter o braço saudavel

more_horiz
por narutoac

-Hein alguem sabe a idade aproximada do Danzou acho q ele deve ter mais ou menos a mesma idade do terceiro pq pelo q me lembro ele e citado quando pain conta sua historia a naruto e la aparentemente ele demonstra ter o braço saudavel

A idade aproximada do terceiro, com certeza.
Mas uma coisa é: ele quer o Kabuto para fazer algo a respeito do olho e do braço dele....
mas ele tem o sharingan! Fazer o que com o olho dele se não pode ficar melhor?

more_horiz
Tava vendo o manga em ingles e parece que o kakashi ja sabia que o naruto era filho do yodaime achei muito boa essa parte
E tambem vi que tavao dizendo que o kakashi e a sakura iam ser a escota do danzou e no manga nao tava dizendo nada disso
Estou so aguardando a versao PT do manga

more_horiz
Concerteza ele sabia, o jiraiya também, tsunade, todos que tinham
ligação direta com yondaime e principalmente eram da confiança
dele sabiam que naruto é filho dele

more_horiz
DACS escreveu:
Concerteza ele sabia, o jiraiya também, tsunade, todos que tinham
ligação direta com yondaime e principalmente eram da confiança
dele sabiam que naruto é filho dele

Acho que toda a vila sabia disso (pelo menos quem viveu na mesma altura do que Yonda) mas devido ao pedido de segredo de Yonda ninguem dizia.

more_horiz
Bem o Cap. foi introdutório acho que veremos um fighter entre os ANBUS Ne e Kakashi e Yamato, pois ele vão levar o Naruto até o Raikage e Danzou tem homens para evitar que Naruto deixe a vila ... deu pra perceber que a capitã do Time da nuvem sabe da reputação do Naruto na vila.

more_horiz
Acho q no proximo cap vai mostrar um pouco da força do danzou
E so esperar pra ver se ele realmente e o que aparenta ser :o.o:

more_horiz
Eu acho que fui uns dos primeiros a discutir sobre a teoria do Danzou ser Madara, simplesmente observando atentamente o mangá, dá pra se notar algumas pistas que levam a essa conclusão, eu me lembro de ter discutido sobre essas pistas em comentários anteriores, como por exemplo o fato dos dois terem vendas em lados opostos. É óbvio que Danzou tendo sharingan não significa que ele e Madara sejam a mesma pessoa, mas a chance é de 50% :^^: .

Uma outra possibilidade seria de que Danzou seja aliado de Madara, então, talvez Madara tenha doado um dos olhos para Danzou. Mas também Danzou pode ser o irmão de Madara, ai teremos mais uma confirmação daquela entrevista não oficial que foi dada pelo tio Kishi, que todo mundo fala que é fake, na qual o irmão do Hokage seria um dos membros da Akatsuki. A verdade mesmo, só tio Kishi sabe. :tchau:

OBS: Notem que o formato dos sharingan do Sasuke, Itachi, Kakashi e Madara são todos diferentes, mas o Sharingan do Madara e do Danzou são iguais, porque será :?:

more_horiz
Yo Mina!

Rikudou escreveu:
Eu acho que fui uns dos primeiros a discutir sobre a teoria do Danzou ser Madara, simplesmente observando atentamente o mangá, dá pra se notar algumas pistas que levam a essa conclusão, eu me lembro de ter discutido sobre essas pistas em comentários anteriores, como por exemplo o fato dos dois terem vendas em lados opostos. É óbvio que Danzou tendo sharingan não significa que ele e Madara sejam a mesma pessoa, mas a chance é de 50% :^^: . Uma outra possibilidade seria de que Danzou seja aliado de Madara, então, talvez Madara tenha doado um dos olhos para Danzou. Mas também Danzou pode ser o irmão de Madara, ai teremos mais uma confirmação daquela entrevista não oficial que foi dada pelo tio Kishi, que todo mundo fala que é fake, na qual o irmão do Hokage seria um dos membros da Akatsuki. A verdade mesmo, só tio Kishi sabe. :tchau: OBS: Notem que o formato dos sharingan do Sasuke, Itachi, Kakashi e Madara são todos diferentes, mas o Sharingan do Madara e do Danzou são iguais, porque será :?:

Ero Rikudou você analisou muito bem as possibilidades e as semelhanças.

Óbvio que as chances são de 50% de serem a mesma pessoa. Entretanto lendo os comentários e as teorias formulei uma nova com base na história que Madara contou ao Sasukemo sobre o clã Uchiha. Acredito agora, que Madara e Danzou são irmão e não que sejam a mesma pessoa.

Minha teoria parte da possibilidade de Danzou ter doado seus olhos ao irmão/Madara, possibilitando assim o desenvolvimento do FMS, porém com a derrota para Hashirama Senju, Madara devolveu ao irmão um dos olhos com FMS. Deste modo explicaria o porque das faixas sobre os olhos de forma inversa.

Danzou é mais novo, conforme a história contada sobre o clã Uchiha por Madara ao Sasukemo, em que diz que seu irmão mais novo concordou em lhe dar os seus olhos para que ele alcançasse o FMS, assim as idades se encaixariam, pois Madara disputou o título de 1º Hokage com Hashirama e a disputa do título de 3º Hokage Danzou contra Sarutobi.

Provavelmente existem alguns usuários do Sharingan entre os membros da ANBU raíz (para revolta dos adoradores de S), partindo da idéia que eles são a polícia mais secreta de Konoha e que a primeira policia de konoha era formada pelo clã Uchiha.

Madara manipulou Itachi e Danzou se contentou em permanecer como membro do conselho de Konoha, para quando possível assumir o posto de Hokage, o que conseguiu.

Bom... a história contada por Madara ao Emo sobre Itachi, me leva a crer que Danzou e Madara não concordam ou pensam iguais (pode ter sido pela sua derrota para o Hashirama), fazendo com que tomassem rumos opostos, porém não sendo inimigos. Desta forma, Sasukemo virou o brinquedo de Madara, que conseguiu manda-lo a reunião dos Kages com dois intuitos:

1º Testar o quão forte seu irmão/Danzou ainda é.
2º Teste de fogo para ver se Sasukemo é tudo aquilo que ele espera matando seu irmão e possibilitando que ele volte a ter seus dois olhos com FMS.

É mais ou menos isso, ainda tenho que desenvolver mais, porém abriu-se uma nova possibilidade e quem tá no meio desse fogo cruzado é o psico-coitado-sem presonalidade Uchiha Sasuke, vulgo Emo.

more_horiz
Bom, que o Kakashi sabia que o Naruto é filho do Yondaime, isso já vem desde quando o Itachi voltou para Konoha após o primeiro Exame Chunin ("a relíquia do Quarto Hokage" diz alguma coisa, certo?).

Agora também estou curioso para saber como o Danzou conseguiu aquele Sharingan (o que deverá ser explicado provavelmente no próximo capítulo), a história deu uma virada louca, o tio Kishi está pontual nas suas doses de chá de cogumelos, hehehe...

Acho também que o mais natural é uma treta entre Naruto, Kakashi e Yamato contra os membros da Raiz que estão de olho no Naruto. E acho que o Sai não vai se envolver nisso, não dessa vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos