Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como eu havia dito, entendo que foi o Orotimaru que implantou no Danzou o olho com sharinga. E, é por isso que ele quer achar o Kabuto para arrumar mais coisas nele e talvez fazer umas plasticas. Outra coisa é que o fato do sharinga ser cobiçado é que as duas linhagens sagineas dominantes no mundo ninja era de um lado a dos uchihas com o sharinga e do outro o do hashirama com o mokuton. Então, no mundo ninja se busca os melhores jyutus, principalmente os mais gananciosos como o Danzou. O Orotimaru tentou implantar o mokuton e conseguiu no Yamato com suas esperiencias. Então creio que o danzou é uma esperiencia também do Orotimaru.

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Como eu havia dito, entendo que foi o Orotimaru que implantou no Danzou o olho com sharinga. E, é por isso que ele quer achar o Kabuto para arrumar mais coisas nele e talvez fazer umas plasticas. Outra coisa é que o fato do sharinga ser cobiçado é que as duas linhagens sagineas dominantes no mundo ninja era de um lado a dos uchihas com o sharinga e do outro o do hashirama com o mokuton. Então, no mundo ninja se busca os melhores jyutus, principalmente os mais gananciosos como o Danzou. O Orotimaru tentou implantar o mokuton e conseguiu no Yamato com suas esperiencias. Então creio que o danzou é uma esperiencia também do Orotimaru.
Aff o danzo da a demonstrar ser mais forte que o oro se ele fez issu mesmo pro danzo ele tinha que ter feito algo de bom .

Tipo o danzo deve ter ajudado ele em alguma coisa ...

more_horiz
Jisung escreveu:
MARCOS escreveu:
Aff o danzo da a demonstrar ser mais forte que o oro se ele fez issu mesmo pro danzo ele tinha que ter feito algo de bom .

Tipo o danzo deve ter ajudado ele em alguma coisa ...

certamente os dois viviam de tramoia.

more_horiz
Mas o que Orochimaru mais queria era o Sharingan... Então porque dar oportunidade de o Danzou tê-lo e não pega-lo para si?
A não ser que ainda apareça o Orochimaru com um olho com Sharingan também...
Aí sim eu queria ver o pessoal ficar pu**
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Boone escreveu:
Mas o que Orochimaru mais queria era o Sharingan... Então porque dar oportunidade de o Danzou tê-lo e não pega-lo para si?

Concordo,

Oro era tarado pelo Sharingan ( ainda mais tarado que o Kishi xD) por isso acho que nao ia implantar um sharingan no olho de outra pessoa.

A aliança que eles deviam ter devia de ser um acordo de ajuda para a morte dos Hokages para que Danzou fosse escolhido para ser Hokage.

more_horiz
Mas nada muda o fato do Danzou ter uma po*** de um Sharingan, isso é algo que me deixa irritado, mudei todo meu estilo de vida por causa dessa po%$#ra, já não há mais motivos pra viver!

Kishimoto é louco mesmo!

more_horiz
Nossa esse cap vai fazer a historia mudar um pouco

more_horiz
narutoac escreveu:
Nossa esse cap vai fazer a historia mudar um pouco

Concordo plenamente com o cara ai em cima, esse cap. tem tudo pra mudar a historia do manga.
Mas será que esse sharingan é de que uchiha ? ja chegeui a pensar que era o irmao de madara mas o danzou tem 2 olhos.
Naruto ainda nao falou com a Hinata e acho que nem fala...
Vai sai da vila e nem dar tchau ???
456 tem que acabar com o naruto dizendo tchau pra hinata, com um bjo...
So que issu vai mudar muito o manga. Porque se o Naruto começa a namorar a hinata a historia do manga vai ter outro rumo..
Toda vez que Naruto vai sair da vila, vai ter akela enrolaçao...

Eu acho que o manga vai ficar melhor assim como a historia esta se desenrolando...
Kishi sempre tem algum geito de nos surprender. ao contrario do que uns falam acho que o manga ta otimo...

Mas o que naruto vai falar pro irmao da abelha assina??

more_horiz
Kishimoto teve o dom agora.
Conseguiu esquentar a história novamente, já existiam várias teorias de que Danzou era cúmplice de Madara (e outra de que ele era o próprio).

Nem achei surpresa mostrar ele com o Sharingan.

more_horiz
Só falta Kishimoto aparecer com a ideia que Danzou é irmão de madara.

huahuhuaua.

Pelo jeito que que a coisa anda,se bobiar é verdade. =(

more_horiz
Tuga escreveu:
Boone escreveu:

Concordo,

Oro era tarado pelo Sharingan ( ainda mais tarado que o Kishi xD) por isso acho que nao ia implantar um sharingan no olho de outra pessoa.

A aliança que eles deviam ter devia de ser um acordo de ajuda para a morte dos Hokages para que Danzou fosse escolhido para ser Hokage.

Mas voces tem que considerarem que se por um lado o Orotimaru deseja muito ter o sharinga, a forma dele possuir é diferente. Se o Danzou é por implante o Orotimaru é possuindo o corpo inteiro da pessoa. Então, pode ser que havia apenas um olho bom para ser implantado ou então o corpo de onde retirou não era passivo de ser hospedeiro apra o Orotimaru. Lembra que para o Orotimaru entrar no corpo tem um negocio de tipo sanguineo compatível? Não é todo corpo que o Orotimaru pode usar. Então, é possivel o Orotimaru ter implantado o olho no Danzou e mesmo assim ser desejoso de ter um corpo inteiro com sharinga para ele apossar-se.

more_horiz
Mas tambem nao é preciso que fosse o Oro a implantar o olho, qualquer ninja medico consegue, basta lembrar que quem implantou a Kakashi foi a sua colega de equipe que ainda era gennin.

Continuo a achar que Danzou e Oro eram cumplices mas porque queriam matar os Hokages, agora Danzou quer Kabuto para recuperar o braço, nada mais

more_horiz
Agora eu acredito que a lenda de o NAruto tenha uma KG é verdadeira!!
Pq afinal de contas até o Danzou comprou o seu sharingan!!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Agora eu acredito que a lenda de o NAruto tenha uma KG é verdadeira!!
Pq afinal de contas até o Danzou comprou o seu sharingan!!

hasuehuash Certinho! Dake e poko o Naruto solta o Nv 4 dos Saiajins. =x

more_horiz
Bela estrategia de danzou na escolha da escolta

more_horiz
Acho q o Danzou ja tem o sharigan a algum tempo(obvio) so q com o passar do tempo o sharigan começou a afetar o corpo dele Pq no manga 446 ele aparece mais novo e ja tem a faixa no olho e o braço nao tem sinal de dano

more_horiz
As perguntas que me vem a cabeça uma hora dessas são: Quem é Danzou ? O que ele pretende realmente? Qual ligação que ele tinha com Orochimaru no passado ?

Danzou é o mestre da maracutaia, não duvido que ele escondeu o sharingan dele de outros pessoas durante todos esses anos e só seus Anbus sabiam (mais não poderiam dizer pelo selo que tem neles). Penso que depois de ser derrotado pelo Sandaime Danzou buscou uma forma de ficar mais forte para tentar tomar Konoha de Assalto, no entanto seu corpo está debilidado e o ataque do Pain foi perfeito para ele assumir o posto de Kage sem impedimentos e jogar a culpa no legado pacifista do Sandaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos