Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tirando a parte do 'Uchihas são uma merda', vooc brisa muiiito ~

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
lol.. Uzumaki minato és engraçado realmente..

Nem merece discussao essa do shikamaru e do neji darem pau no sasuke.. No coment..

Concordo no que diz respeito ao rinnegan.. Mas quanto ao byakugan, lol..

Um jutsu ocular que faz o que? Ve os pontos de chacra e podes ataca los com taijutsu? lol

Um byakugan era owned contra um ataque como o shira tensei por exemplo.

Nao ha maneira de explorar o byakugan melhor, as caracteristicas que lhe foram dadas apenas se tornam excepcionais no naruto classico..

Pa, o facto é que o manga gira a volta do sharingan, dos uchias, naruto e sasuke..

Quer querem quer nao, as coisas sao assim..

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Yap, mas do genero, embora prefira o naruto, o rumo que o manga tomou desde o inicio foi o de dar o protagonismo ao sasuke, e isso é um dado adquirido.

Ya aumenta o trauma, mas algumas pessoas nao entendem isso. Como sao antiuchias ou la o que é, nao vem as coisas com lucidez. Quer gostem quer nao, sharingan significa poder em naruto.
Cara eu não sou anti-Uchiha, mas o Sharingan ficou banalizado... uma habilidade única ficou "comum"... o Kishimoto deveria explorar os outros Kekei genkais.
Concordo plenamente .

Pessoal não limitem o KG apenas a doujutsus como sharigan e byakugan , existe vários outros como a controlação do houkou do haku e dos ossos como kimimaru .

more_horiz
Sim.. Mas temos que ver que nao ha modo de meter gajos (neji) que eram bons e enquadra los numa historia onde cada vez se destacam os "superfodoes", com KG ou nao..

Tipo, o Kimimaru foi mal explorado, o rinnegan foi mal explorado, mas o sharigan ta a ser bem explorado, e cada vez melhora ate.. Esse novo manga vai ser bala, ninguem esperava isso..

(o que me espanta, é que num capitulo se especulava se o Nagato ia passar o Rinnegan po naruto, e toda a gente tava acelerada a querer que isso acontece, e depois, vem o danzou com um sharingan normal num olho, e ja é o kishimoto e uma merda)

more_horiz
poh eu gosto do neiji e acho o jutsu t dele ocular dele apelao...
eu so acho q ele nao ganho atençao por que nao é hora, mas os hyuuga sao os principais ninjas q defendem a vila, isso ta no manga...
e sei lah nao to dizendo q vai acontece mas so um exemplo de cm o byakugan pode ser apelao... e c o neiji aprende a como sem precisar tocar apertar os pontos de chakra, basta estar nakela zona dele mt doida verde!!
sei lah narutao eh mt doido e eu curto viaja nos poder de neguinho... e o mais palha eh do sasuke, qual o jutsu dele? o chidori? selo amaldiçoado? fogo negro lah dos uchiha? eh td copia... dos principais serio msm ele é o mais sem graça... so gosta dele quem qr pagar de mau e nao viu q o mais mal e o gaara

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Sim.. Mas temos que ver que nao ha modo de meter gajos (neji) que eram bons e enquadra los numa historia onde cada vez se destacam os "superfodoes", com KG ou nao..

Tipo, o Kimimaru foi mal explorado, o rinnegan foi mal explorado, mas o sharigan ta a ser bem explorado, e cada vez melhora ate.. Esse novo manga vai ser bala, ninguem esperava isso..

(o que me espanta, é que num capitulo se especulava se o Nagato ia passar o Rinnegan po naruto, e toda a gente tava acelerada a querer que isso acontece, e depois, vem o danzou com um sharingan normal num olho, e ja é o kishimoto e uma merda)
Mas como disseram o sharigan era algo como so 1 ou 2 pessaos tinham na atualidade e com danzo são 4 .

Tinham que explorar os outros KG e não somente sharigan so porque o sasukinho é um dos principais se limitar a issu .

more_horiz
ai foi mal fugi ao tema
=/
mas ae o q eu boto feh q podia rola era o gaara ow qualquer kage vence o sasuke... e o naruto entra e nao deixa mata nem leva ele... ele eh de konoha e vai ser levado por mim
vc ta doido olha quem ele eh sem sentimentalismos baratos
eu venci o pain sem mata-lo, pois eu acredito q a luta so propaga a luta, e eu proponho a pas, vamos descobrir quem esta por tras da akatsuki eai daremos um jeito, mas quem tenta mata um companheiro de fogo, vai leva porrada

more_horiz
sim.. Mas danzo teve que ter maneira de ser explorado e o kishi vem enrolando ate agora..Acho que o que tudo esperava mesmo era ele ter o sharigan.

more_horiz
Naruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Www.dotup.org216634

é é é;; de quem sera esse olho do danzou?ele roubou?

que olho desalinhado... com certeza a teoria de madara ser danzou ja era..

more_horiz
Valeo cara mas esse olho parece ser algo mutante tanto é que danzo ta indo atraz do oro .

Danzo numk deve ter usado esse olho ou o mesmo caso do kakashi ter o pegado de alguem ou do própio madara .

São tantas ilusões que fica foda saber .

more_horiz
To achando muito massa essa de o danzou ter o Sharingan...

Soh que eu concordo com o Onizuka... Olha só que olho desalinhado...
Será que ele roubou o olho do Hiei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Brincadeira.... XD

more_horiz
Desalinhado porque ??? é claro que o olho estar meio "danificado" pois permaneceu muito tempo coberto pela faixa .

Hiei é djagan e não sharigan .

more_horiz
Eu sei pow... Soh queria zoa mesmo...
As chamas Negras Mortais seria o Amaterasu???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
kkkkkkkkk quem sabe o kishimoto nao era fan de yu yu hakusho e e fe mensao meio que indiretamentamente as chamas negras mortais?

more_horiz
Vai ver foi isso mesmo...
Só faltava o Naruto lançar o Rasenshuriken com o dedo indicador....
Leigaaaaannnn!!!!!

more_horiz
Como eu havia dito, entendo que foi o Orotimaru que implantou no Danzou o olho com sharinga. E, é por isso que ele quer achar o Kabuto para arrumar mais coisas nele e talvez fazer umas plasticas. Outra coisa é que o fato do sharinga ser cobiçado é que as duas linhagens sagineas dominantes no mundo ninja era de um lado a dos uchihas com o sharinga e do outro o do hashirama com o mokuton. Então, no mundo ninja se busca os melhores jyutus, principalmente os mais gananciosos como o Danzou. O Orotimaru tentou implantar o mokuton e conseguiu no Yamato com suas esperiencias. Então creio que o danzou é uma esperiencia também do Orotimaru.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Como eu havia dito, entendo que foi o Orotimaru que implantou no Danzou o olho com sharinga. E, é por isso que ele quer achar o Kabuto para arrumar mais coisas nele e talvez fazer umas plasticas. Outra coisa é que o fato do sharinga ser cobiçado é que as duas linhagens sagineas dominantes no mundo ninja era de um lado a dos uchihas com o sharinga e do outro o do hashirama com o mokuton. Então, no mundo ninja se busca os melhores jyutus, principalmente os mais gananciosos como o Danzou. O Orotimaru tentou implantar o mokuton e conseguiu no Yamato com suas esperiencias. Então creio que o danzou é uma esperiencia também do Orotimaru.
Aff o danzo da a demonstrar ser mais forte que o oro se ele fez issu mesmo pro danzo ele tinha que ter feito algo de bom .

Tipo o danzo deve ter ajudado ele em alguma coisa ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos