Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kenshin Uchiha
Seja bem vindo ao forum!
Como vc é novo aki, vou te dar algumas dicas sobre as regras do forum....
Evite fazer posts duplos, pois assim vc perde ponto aki! Então espere sempre alguem responder o seu comentário para que vc possa fazer um novo comentario, blz!!

;)

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
DACS escreveu:
#3 Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: 2Ch
Tipo: Japonês / Tradução

Uma prévia, mais tarde tem +

Naruto ainda está sendo espancada pela Samui.
Sai interrompe e pára.
Omoi admira Naruto.
Secretário aparece.
Naruto, Raikage lhe pede para vê-lo
Yamato diz que não.
Porém, Kakashi insiste que Naruto deva ir.
Danzo,
no caminho para a reunião dos 5 kages é atacado por alguns ninjas vindo
de algum lugar. Pode-se ver que (Danzou) tem um Sharingan em seu olho
direito.

Danzou Sharingan?kkk issu e msm verdade? e q daki a pouco se parece com o q Sasuke-Uchiha disse 1vez no gozo, q danzou tinha 1braço de metal e sharingan no olho.

issu parece me fake.

more_horiz
Hm, Danzou monstrando as caras =).

Última edição por ScissorsD em Qua 08 Jul 2009, 16:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
DACS escreveu:
#3 Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: 2Ch
Tipo: Japonês / Tradução

Uma prévia, mais tarde tem +

Naruto ainda está sendo espancada pela Samui.
Sai interrompe e pára.
Omoi admira Naruto.
Secretário aparece.
Naruto, Raikage lhe pede para vê-lo
Yamato diz que não.
Porém, Kakashi insiste que Naruto deva ir.
Danzo,
no caminho para a reunião dos 5 kages é atacado por alguns ninjas vindo
de algum lugar. Pode-se ver que (Danzou) tem um Sharingan em seu olho
direito.

Danzou Sharingan?kkk issu e msm verdade? e q daki a pouco se parece com o q Sasuke-Uchiha disse 1vez no gozo, q danzou tinha 1braço de metal e sharingan no olho.

issu parece me fake.

Se isso for verdade eu parei de ler Naruto de hoje em diante! ^^

Afffffffffff.. que PO.....................R$R$R$A é essa veio, a não, todo mundo agora tem Sharingan, que merda issso tá virando um saco já, poxa o Kishimoto tem hora que viaja, tomara que seja só fâke eu estou torcendo pra que seja só fake, por que se não Naruto perdeu um fã do Mangá pra semre! :raiva:

more_horiz
dei uma pesquisada agora, e será este spoiler mesmo

só que a questão é a seguinte, em todos os que vi, o cara que atacou o danzou tem um sharingan no olho direito, não o danzou, o spoiler do DACS está correto até esta parte, é o atacante que tem o malditoolho e não o danzou

do resto tudo certo, parece-me que será assim o próximo manga mesmo ^^

more_horiz
tiema escreveu:

só que a questão é a seguinte, em todos os que vi, o cara que atacou o danzou tem um sharingan no olho direito, não o danzou, o spoiler do DACS está correto até esta parte, é o atacante que tem o malditoolho e não o danzou

Ufa já serve de consolo, ainda bem, eu já estava até procurando qual seria o novo mangá que eu iria acompanhar!

Valeu ai tiema, se não fosse você eu estaria atá agora nervoso! ^^

more_horiz
hahaha

mas agora quem será ?

madara ou sasuke ?

eu penso que é madara
se for madara, adeus rokudaime

more_horiz
Se for desse jeito tudo bem tiema, mas se o danzou tiver mesmo
o sharingan, q porcaria, será que o emokishi tá querendo dizer
que só é forte quem tem sharingan, q piada, o cara tá viajando
na maionese, o emokishi tá cheirando muita cueca
q falta de criatividade, acho que tá na hora do emokishi se aposentar

q decepção :chorando:

more_horiz
hahaha

não, danzou não tem sharingan, j´pa olhei um monte de tradução desse mesmo spoiler
e parece que é verdadeiro mesmo

mas é o carinha que atacou o danzou usuário do maldito olho
só resta saber quem, pois não foi mencionado
pelo curto espaço de tempo, e por madara ter falado que vai parar de ser conservador

acho que é ele ^^

more_horiz
tiema escreveu:
hahaha

não, danzou não tem sharingan, j´pa olhei um monte de tradução desse mesmo spoiler
e parece que é verdadeiro mesmo

mas é o carinha que atacou o danzou usuário do maldito olho
só resta saber quem, pois não foi mencionado
pelo curto espaço de tempo, e por madara ter falado que vai parar de ser conservador

acho que é ele ^^

Pelas palavras de Madara, eu também acredito que possa ser ele mesmo, mas Danzou tem cartas na manga, ele pode até não ser forte pra lutar, mas ele tem lábia, acho que irá propôr uma acordo com Madara! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
tiema escreveu:

Ufa já serve de consolo, ainda bem, eu já estava até procurando qual seria o novo mangá que eu iria acompanhar!

Valeu ai tiema, se não fosse você eu estaria atá agora nervoso! ^^

tava a ver, danzou sharingan?kk deixava de assistir manga tbm, mas agr tinha Sharingan no olho direito?issu so ker dizer q e Madara.

more_horiz
O estranho eh Madara atacar danzo depois de ter mandado Sasuke fazer o mesmo....

more_horiz
Hyuuga escreveu:
O estranho eh Madara atacar danzo depois de ter mandado Sasuke fazer o mesmo....

Madara mandou Sasuke ir a reuniao dos Kages e nao matar danzou. axu q Tobi vai ter com danzou pra lhe controlar ou dar novas ordens, ou entao avisar q Sasuke ta indo pra reuniao de Kages ja q Madara e homem pra tudo.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Hyuuga escreveu:

Madara mandou Sasuke ir a reuniao dos Kages e nao matar danzou. axu q Tobi vai ter com danzou pra lhe controlar ou dar novas ordens, ou entao avisar q Sasuke ta indo pra reuniao de Kages ja q Madara e homem pra tudo.
Madara incitou claramente para que sasuke fosse a reunião para matar danzo na conversa que eles tiveram,e agora Madara aparecer atacando danzo eh estranho.

more_horiz
Madara e 1homem capaz de td.

more_horiz
está novamente errada esta versão do naruto sannin

é o outro gajo quye tem sharingan, não danzou

more_horiz
parece q afinal nao e fake, ta em muitos sites a dizer q danzou tem sharingan, Bye Bye Kishi, matast o manga mais 1vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos