Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
è a tua opiniao e é mais que correcta ;)

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
naum achu que Danzou seja mal...
só acho que ele procura poder de forma mais rígida...
e de formas naum tão leais...
*minha opinião...:
acho que ele quer provocar uma guerra entre as nações ninjas...!!!
(eu acho)

more_horiz
acho que DAnzou se preocupa com Konoha mas, na verdade ele ta mais preocupado em salvar o seu pescoço...
Acho que ele tinha medo do Sasuke saber que foi ele quem botou "pilha" pro Itachi matar todo o seu clã!
E com medo disso mandou o Sai matar o Sasuke....
DAnzou e muito parecido com o Madara ambos sabem usar as pessoas para elas fazer o que eles querem... e tbm tem o mesmo desejo de criar uma guerra entre as nações

more_horiz
Goodbye to all

The moment I do not feel well in a certain place and criticized, called a schizophrenic, who emphasize AWS inequality and disrespect, then it's time to depart.Because have no link with the you and not even then will pass me by my life as if nothing had happened, so whatever.

Already was time for it, kkkkkkkkk.
Naruto talk with the possibility of deleting my account because I no longer part of the Naruto Shippuuden 2009, by the end of my existence.My farewell was in English, because I thought the best way to say goodbye, I was willing to do it this way mesmo.Mugiwara and Jisung, you were not the main piece but say its failure contributed to make this decision, I think that comes later but this is starting from the time that I feel humiliated and violated by other members, would leave, this is one of the things I had to limit my inclusion in the forum.

Good-Bye forever.

I feel very lack of Ratuncio.

more_horiz
O danzou não se importa com a Vila não!!!!
Ele deixou a vila ser destruída sem mover um dedo ou mandar a raiz fazer algo! Ele mesmo disse que isso era só pra se tornar Hogake!!!
Um Verdadeiro Líder nunca abandona o seu povo, pois um líder sem o seu povo não é nada! esse cara é apenas um desgraçado ganancioso que quer provavelmente dominar todas as 5 grandes nações ninjas! :raiva: :raiva1: :raiva2: :malvado2: :cospe: :vaiencarar:
:D

more_horiz
Di19ego escreveu:
O danzou não se importa com a Vila não!!!!
Ele deixou a vila ser destruída sem mover um dedo ou mandar a raiz fazer algo! Ele mesmo disse que isso era só pra se tornar Hogake!!!
Um Verdadeiro Líder nunca abandona o seu povo, pois um líder sem o seu povo não é nada! esse cara é apenas um desgraçado ganancioso que quer provavelmente dominar todas as 5 grandes nações ninjas! :raiva: :raiva1: :raiva2: :malvado2: :cospe: :vaiencarar:
:D
Tb penso assim o cara deixa a vila ser toda fudida só para ter como argumento a fraqueza da filosofia do terceiro em tratar as situações dificeis com diplomacia.

more_horiz
Verdade ele ficou lá mocozado esperando a termino da luta pra aparecer...
E ele conhecia o Pain pq ele ja tinha lutado contra o nagato!!!
Deixou a vila ser DEstruida pra tomar de conta do que sobresse, pra que depois fosse nomeado Hokage

more_horiz
O que ele nao contava era com o "Super Naruto" para impedir que Pain mata se ainda mais gente xD

Imaginem, ele a 1ª vez que ele viu Nagato libertar o seu poder, ele fugiu, depois vê Naruto a derrotar Pain, ele deve ter um medo a Naruto do caraças

xD

more_horiz
mais ele só deixou a vila se afundar para poder tomar controle...
e ver Tsunade cair..
mesmo se quase todos morressem ia ter uma vila ainda e a AMBU...!!!
pq uq ele keria mesmo era tomar o poder

more_horiz
Danzou é sacana!
Morte ao Danzou!
___
Ele queria ser o heroi! Só que ele não contava com a 'astucia' do Naruto. xD
Ele está manipulando todos. ò/.\ó

more_horiz
fala serio este danzou eu nao esperava esta.. :raiva:

more_horiz
E ae galera moh tempo sem postar minhas ideias no forum =D
agora to ae de novo =D

Ero muguiwara sempre com suas redações hehehehe

Eu to pasmo ainda com o sharingan do Danzou.. o povo especula de quem veio esse olho milagroso do Danzou... Nada impede que venha de qualquer outro Uchiha antes do massacre feito pelo Itachi... so sei q parece q o olho dele ta moh zuado =D...

Naruto ainda tem muito pano pra manga... essa reuniao promete ainda mais.... Acredito q Danzou msm como HOKAGE "INTERINO" ira causar um bom impacto... causando uma guerra.. mas acho q nao sera efetivado no cargo ja q Tsunade Oba Chan esta em coma e pode acordar a qlq momento...

Aguardo anciosamente novos caps... com respostas =)

more_horiz
te podem ter razão ao dizer que ele deixou cair KONOHA de propósito mas atenção isso são só teorias por isso acho que ainda vamos ver muito sobre o DANZOU isto pode vir a dar granda volta :P
mais uma coisa muitos de vocês continuam também a dizer DANZOU e mau etc.....
n se esqueceram do ITACHI pois n?ele tambem era mau te todos nos descobrimos que ele foi obrigado a fazer o que fez, n sabemos a infância de DANZOU por isso vamos esperar para ver ;)

more_horiz
por blueicejr disse:
-te podem ter razão ao dizer que ele deixou cair KONOHA de propósito mas atenção isso são só teorias por isso acho que ainda vamos ver muito sobre o DANZOU isto pode vir a dar granda volta :P
n se esqueceram do ITACHI pois n?ele tambem era mau te todos nos descobrimos que ele foi obrigado a fazer o que fez, n sabemos a infância de DANZOU por isso vamos esperar para ver

a infancia no justifica nada, se nao o Naruto tbm deveria fazer mal pra todo mundo e conseguir mais poder.

more_horiz
Yo Ero³ Sennin Skybrt!

Muito bom lhe ter novamente postanto aqui pelo tópico. Fazia um tempo que não vinha contribuir com idéias e teorias.

Azrael! Sorry for your final departure.

Unfortunately not always find people who have the same ideas or ideals as you.
The reasons for being out of the forum is for itself what the other does not support. Intolerance.

Nothing we do with this, I (Muguiwara) and Jinsung.
Since this is a place of free expression and thoughts.
As I said to you in another opportunity, I have nothing with the differences of people, but you have to itself and must get this work itself.

Yo Mina!

Danzou é do mal, fez de tudo para Konoha vir abaixo e poder dizer a todos que o sistema instituido na vila da Folha não funcionava, inclusive matar o sapo que deveria ser o responsável por avisar Naruto e Fukasaku de qualquer problema em Konoha.

Infelizmente (pra ele) não pensou sequer um momento ou mesmo avaliou que é necessário ter simpatizantes ao seu lado e a sua causa. Subordinados se amotinam e querem vingança diante de humilhações. Estes motivos ensejam a razão de Danzou não ficar muito tempo no poder, porém também não impedirá que se estabeleça um caos em Konoha sob sua Nomeação interina!

Wake Up Tsunade Oba Chan!

P.S. para bluicejr e M&MUMa – Lógico que Tobi e Madara são a mesma pessoa. Todos sabemos!

more_horiz
por blueicejr disse:
-te podem ter razão ao dizer que ele deixou cair KONOHA de propósito mas atenção isso são só teorias por isso acho que ainda vamos ver muito sobre o DANZOU isto pode vir a dar granda volta :P
n se esqueceram do ITACHI pois n?ele tambem era mau te todos nos descobrimos que ele foi obrigado a fazer o que fez, n sabemos a infância de DANZOU por isso vamos esperar para ver

por minato-kun
a infancia no justifica nada, se nao o Naruto tbm deveria fazer mal pra todo mundo e conseguir mais poder.

Concordo com o Minato-kun!
O Kishi vai ter que suar para safar a pele do Danzou se esse for o caso!(Isso se der! E acho que não!)

more_horiz
Nao faria sentido coloca mais um personagem mal por causa de sua infancia, ja basta o Emo e o Nagato com viadaje de infancia, tem q por alguem mal mesmo logo creio eu q seja o Danzou e o Madara, pq esse negocio de vingança ja ta enchendo tem q pr logo uma guerra ninja ae.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos