Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
por blueicejr disse:
-te podem ter razão ao dizer que ele deixou cair KONOHA de propósito mas atenção isso são só teorias por isso acho que ainda vamos ver muito sobre o DANZOU isto pode vir a dar granda volta :P
mais uma coisa muitos de vocês continuam também a dizer DANZOU e mau etc.....
n se esqueceram do ITACHI pois n?ele tambem era mau te todos nos descobrimos que ele foi obrigado a fazer o que fez, n sabemos a infância de DANZOU por isso vamos esperar para ver

por minato-kun
a infancia no justifica nada, se nao o Naruto tbm deveria fazer mal pra todo mundo e conseguir mais poder.

Concordo com o Minato-kun!
O Kishi vai ter que suar para safar a pele do Danzou se esse for o caso!(Isso se der! E acho que não!)

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao faria sentido coloca mais um personagem mal por causa de sua infancia, ja basta o Emo e o Nagato com viadaje de infancia, tem q por alguem mal mesmo logo creio eu q seja o Danzou e o Madara, pq esse negocio de vingança ja ta enchendo tem q pr logo uma guerra ninja ae.

more_horiz
eh mesmo meu...
essa babozeira de vingança jah deu meu...
o mandara tem ki aparecer pra causar o terror...
i outra...
acho que o Danzou num aguenta o tranko naum meu!!!
(sei lah opinião!!!)
mais só esperando pra ver!!!
mais tem que aparecer vilão que seja vilão...
de indone RUIM mesmo!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
por blueicejr disse:
-te podem ter razão ao dizer que ele deixou cair KONOHA de propósito mas atenção isso são só teorias por isso acho que ainda vamos ver muito sobre o DANZOU isto pode vir a dar granda volta :P
mais uma coisa muitos de vocês continuam também a dizer DANZOU e mau etc.....
n se esqueceram do ITACHI pois n?ele tambem era mau te todos nos descobrimos que ele foi obrigado a fazer o que fez, n sabemos a infância de DANZOU por isso vamos esperar para ver

por minato-kun
a infancia no justifica nada, se nao o Naruto tbm deveria fazer mal pra todo mundo e conseguir mais poder.

Concordo com o Minato-kun!
O Kishi vai ter que suar para safar a pele do Danzou se esse for o caso!(Isso se der! E acho que não!)

Mesmo assim ainda vai haver muito pa ver olhem que ainda vamos ter muitas surpresas ;)
so uma coisa te agora uma das coisas mais de mal que ele fez foi ordenar que matessem todos os UCHIHA mas isso n foi so ele...e tambem n ter feito nada pa ajudar quando NAGATO atacou a vila....
eu n tou a defende lo simplesmente creio que ainda vai dar muito que falar ele....

more_horiz
por will disse:

-eh mesmo meu...
i outra...
(sei lah opinião!!!)
de indone RUIM mesmo!!!

Concordo com vc

more_horiz
tou para ver se danzou recupera a sua juventude... época quando lutou contra o sarotobi (titulo de deus)... agora a treta do sasuke vai ser para todos desviarem os olhares de madara para ele executar o seu plano... como se diz... sasuke mais uma vez vai ser uma peça de xadrez(um simples peao, para o sacrifico).

more_horiz
-por will disse:

-eh mesmo meu...
i outra...
(sei lah opinião!!!)
de indone RUIM mesmo!!!

Concordo!
por Saito
-tou para ver se danzou recupera a sua juventude... época quando lutou contra o sarotobi (titulo de deus)... agora a treta do sasuke vai ser para todos desviarem os olhares de madara para ele executar o seu plano... como se diz... sasuke mais uma vez vai ser uma peça de xadrez(um simples peao, para o sacrifico).

Relamente, ele quer que pense que o Sasuke é o verdadeiro vilão.
Manobra interessante.

more_horiz
Tava vendo o spoiler do 456 e parece q o sai traiu a Nucleo pelo Naruto Novamente.
E ate o Konohamaru entro na luta.

more_horiz
aonde tem esse spoiler?

more_horiz
ta no ultimo spoiler do 455

more_horiz
minato-kun escreveu:
Tava vendo o spoiler do 456 e parece q o sai traiu a Nucleo pelo Naruto Novamente.

penso que SAI será sempre fiel a NARUTO............
depois de tudo que eles passaram n tenho mesmo duvidas nenhumas.....

more_horiz
Issu é so spoiler duvido que konohamaru teja la na batle e não é novidade sai trair a anbu ja que ele é emo e preferi ficar com o naruto a dominar konoha banbando o danzo .

more_horiz
blueicejr escreveu:
minato-kun escreveu:

penso que SAI será sempre fiel a NARUTO............
depois de tudo que eles passaram n tenho mesmo duvidas nenhumas.....

já eu acho que sai esta com duvidas sobre isso...se Danzou achava que provavelmente ele não iria trair, isso significa que ele é bem fiel a Raiz (inclusive até defende as razões do Danzou)

acho que sai ainda pode trair Naruto futuramente...

more_horiz
Mas achu q por enquanto ele nao vai trair nao, achu ate q ele tem motivos de sobra pra estar do lado do Naruto

more_horiz
por Jisung

-Issu é so spoiler duvido que konohamaru teja la na batle.

Ele não está não! Ele só observa.
E o sai não vai trair o naruto não , ele poderia ser fiel ao Danzou, mas agora ele sabe o que significa ter laços com alguém.

more_horiz
Di19ego escreveu:
por Jisung

-Issu é so spoiler duvido que konohamaru teja la na batle.

Ele não está não! Ele só observa.
E o sai não vai trair o naruto não , ele poderia ser fiel ao Danzou, mas agora ele sabe o que significa ter laços com alguém.
Foi oque eu disse , sai vai trair danzo e ficar com naruto --"

Tudo fica pra expeectativa ja que o manga sai amanha de madrugada .

more_horiz
ae Jisung pareceu meiu istranhuu essa frase ai...
"trair Danzou e ficar com Naruto" uiiiiiiii
huahauhuahuahuahuahu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos