Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gostaria que isso acontecesse?

+13
Counter Spectre
M. Shadows
Mateus Severo
Naruto
Rodrigo Lima
SLAY
Gabriel Guimarães
Horak
naruto!!100
Hyuga10
Kyuko
grosskreutz
Sasuke
17 participantes

pollSasuke e Naruto com o visual do Hagoromo, você gostaria que isso acontecesse?

Sim
10
40%
Não
9
36%
Tanto faz
6
24%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionVocê gostaria que isso acontecesse? EmptyVocê gostaria que isso acontecesse?

more_horiz
Você gostaria que isso acontecesse? Tumblr_n3odikQrGc1rutmizo1_500

Sasuke e Naruto com esse visual acima?

Obs: Peguei essa imagem no Tumblr, ela não é oficial.

descriptionVocê gostaria que isso acontecesse? EmptyRe: Você gostaria que isso acontecesse?

more_horiz
Sinceramente... esses chifres são melancólicos. Se n tivesse o chifre, ficaria ótimo o visual.

descriptionVocê gostaria que isso acontecesse? EmptyRe: Você gostaria que isso acontecesse?

more_horiz
Eu gostaria.

Se fosse Chifres de chakra e sem aquele bagulho redondo na testa ficaria muito bom os visuais.

O naruto com capa... é estile Você gostaria que isso acontecesse? Pep9z59

more_horiz
Só se o "caminho" deles fosse pra ser o "rikkudou e o irmão dele", porque acho que desse jeito não seria o ideal, mas ficariam muito estiloso.

Os dois combinaria mais umas vestimentas parecidas com a de ashura e a de Indra e que as características físicas se assemelhassem mais, como o sasuke tendo aquelas marcas (que o kimimaro mostrou) quando despertasse a parte do seu poder.

more_horiz
Não!

more_horiz
É incrível como um poder tão absurdo(que é o do rikudou) foi obtido por tantas pessoas ao longo do mangá, obito, madara, naruto :aliens:..... sei lá, era algo que eu não imaginava muito antigamente, madara parece tão patético agora, está tão ferido que acho que a sakura pode matá-lo.... enfim, não, prefiro sem visual, apenas poderes mesmo :zeca:

more_horiz
Gostareia , ficariam muito fodas.Principalmente pelos cajados e pelo chifre na cabeça do Sasuke.

more_horiz
não visual repetitivo o unico que inovou foi o do obito eu queria o sasuke visual do obito

more_horiz
Eu não gostaria, gostaria de algo mais original, que se adaptasse a cada um

more_horiz
Não.

Esse visual do Hagoromo não combina muito com eles, e se é para Naruto e Sasuke ganharem um visual novo que seja algo mais original que isso.

more_horiz
Sim gostaria que isso acontecesse eles ficariam fodas tirando o chifre claro mais fora isso tudo belezinha

more_horiz
Não
Se fosse sem os chifres até que ficaria muito style , mas esses chifres tiram toda a beleza do visual

more_horiz
Eu tiraria esses chifres, ficaram meio escrotos neles. Mas, em geral, ficou legal até. Aprovaria, ainda mais sem os chifres.

more_horiz
Gostei do visual foi bacana , Naruto e sasuke com cajados e chifres. tai uma coisa que eu queria ver no manga .

more_horiz
Sinceramente? Não!
Essa coisa de capinha de Rikudou toda hora, tah ficando sem graça. Sou mais de que eles continuem com essa aparencia, so que com o cajado! Soh poderes msm!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos